Fanfics Brasil - 11-Comprometida?????? O ultimo beijo ... AyA

Fanfic: O ultimo beijo ... AyA


Capítulo: 11-Comprometida??????

412 visualizações Denunciar


jadejasmine:mais um ok? mais so e que não tenho muitos capitulos prondos e tenho medo de não conseguir postar por que não tenho mais capitulos mais amanha eu vo tentar escrever varios, e que eu tenho que escrever 7 webs e meio dificel ter ideias para todos.


Anahi abre a porta e as meninas se alevantam


Armando: Vocês estavam em reuniao?


Dul: Não eu estou indo Any se cuida com esse ai


Armando: Mais respeito Dulce Maria


dul: To brincando Armando e que a Any e comprometida (saindo)


Any: Dulce!!!!!!


Mai: Eu tambem estou indo (sai)


Armando: Como assim você e comprometida?


any: Sao elas dissem que sou compremetida com o pai da Mia mesmo sem saber onde ele esta


Armando: Pensei que você tava namorando


Any: Não. Namora ainda não


Armando: Bom Anahi eu vim aqui para você me acompanhar para eu te apresentar o novo diretor



Sera que Any vai rencontrar o Poncho ou não?


Cometem muito....



Gente presiso saber como fico o outro capitulo, foi  primeiro capitulo que eu escrevi assim presiso saer se vocês gostaram e se presiso modificar alguma coisa...



Ha gente amanha e capaz que eu não poste e que vou sair de novo (minha falinha e bastante festeira e se encontramuito) não fasso a minina ideia que horas vou chegar sei que vou sair la pelas 10:00 da manha e voltar eu não sei o certo e que antes das 9:00 da noite eu não estarei em casa ainda. Espero que me compreendao.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

espineloide: Pode deichar pelo meus calculos acho essa semana eles vao se rencontrar. Armando: Bom Anahi eu vim aqui para você me acompanhar para eu te apresentar o novo diretor Any: Armando não da para ser amanha e que tenho muita coisa para fazer Armando: Ta, amanha e como ta a Mia? Any: Bem, ela continua procurando namorado para mim Armando: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alien Postado em 15/09/2014 - 21:37:19

    Os dois capitulos provavelmente saíram no final dessa semana, fiquem de olho ;)

  • dani_la Postado em 13/09/2014 - 19:33:58

    sabe aquela cara q fazemos quando não acreditamos no que esta acontecendo?! estou justamente assim :O não acreditoo q voltou, que legaaal :))

  • alien Postado em 11/09/2014 - 07:45:08

    cassia vou provavelmente postar aqui sexta, estou bem atarefada na escola!

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 19:35:50

    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC VOLTOOUUUUUUUU continuaaaaaaaaaaaa

  • maycondouglasdemelo Postado em 28/11/2013 - 23:19:21

    posta +++++++++

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:14

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:14

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:14

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:13

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:13

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais