Fanfics Brasil - Parece que você ja tinha planejado tudo antes O ultimo beijo ... AyA

Fanfic: O ultimo beijo ... AyA


Capítulo: Parece que você ja tinha planejado tudo antes

307 visualizações Denunciar


Obrigada pelos comentarios....


Capitulo dedicado a k2323, josyene, feio e espineloide...



Poncho ajudo Any em algumas coisas como no molho e fazer a mesa, mais sempre dava alguns beijinho em Any, depois de um tempo a lasanha estava pronta, todos foram a mesa e comeram a lasanha de Any e Poncho que estava muto boa.


Depois eles foram na sala e ficaram olhando filme, quando o filme acabo Poncho mira o relogio que maracava 1:30 da madrugada.


Poncho: Nossa ta muito tarde amanha as crianças tem escola


Miguel: Pai não somos crianças mais


Poncho: Ok, a Mia e o Miguel tem escola


Any: É...


Poncho: Eu vo chamar um taxi -ele falo tirando seu celular do bolso


Any: Não Poncho dorme você e o Miguel no quarto de hospedes


Miguel: Tem certeza mamãe?


Any: Adoro quando você me chama de mamãe Miguel.


Miguel: É...


Any: E sim vocês podem dormir aqui amanha de manha nos quatro vamos no meu carro dai vamos ate sua casa Poncho  e pegamos o material e o uniforme do miguel, e seguimos pro colegio deles e depois vamos trabalha, ok?


Poncho: Parece que você ja tinha planejado tudo antes


Any: Eu? Não!


Poncho: Ok


Any: Vem eu mostro o quarto


Any mostro o quarto pra eles e todos foram dormi



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No quarto de Miguel e Poncho... Os dois estavam apenas de cueca na cama. miguel: Pai você sabe que eu não so criança, ne? POncho: Miguel eu ja te pedi desculpas por ter te chamado de criança Miguel: Não to falando disso Poncho: Então? Miguel: Pai eu sei muito bem que a Any e você tiveram um namoro quando vocês morrav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alien Postado em 15/09/2014 - 21:37:19

    Os dois capitulos provavelmente saíram no final dessa semana, fiquem de olho ;)

  • dani_la Postado em 13/09/2014 - 19:33:58

    sabe aquela cara q fazemos quando não acreditamos no que esta acontecendo?! estou justamente assim :O não acreditoo q voltou, que legaaal :))

  • alien Postado em 11/09/2014 - 07:45:08

    cassia vou provavelmente postar aqui sexta, estou bem atarefada na escola!

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 19:35:50

    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC VOLTOOUUUUUUUU continuaaaaaaaaaaaa

  • maycondouglasdemelo Postado em 28/11/2013 - 23:19:21

    posta +++++++++

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:14

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:14

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:14

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:13

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:13

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais