Fanfics Brasil - A ligação... O ultimo beijo ... AyA

Fanfic: O ultimo beijo ... AyA


Capítulo: A ligação...

392 visualizações Denunciar


No outro dia...


anahí estava deitada em sua cama quando seu celular toca


Musica do celular:


Traquilo Nene


Eres un irremediable, yo lo se, de esos que lo quieren todo y se lo creen merecer,
tratando de impresionarme lo se bien, vives de tus fantasias y tu te piensas que caere..

No me mientas ya no insistas deja de llamarme,
y ya no me vengas con tonta publicidad, tienes tu cerebro guardado en el equipaje,
y tu corazon es una goma de mascar..
Basta ya dejame en paz!

Tranquilo nene, tranquilo (tranquilo) deja tus manos guardadas, (tranquilo) no pasare a ser de tu colección aqui no tienes entrada, tranquilo nene, tranquilo, (tranquilo) quedate atras de la raya (tranquilo) si te quedaste sin dulce y limón aprende a hacer limonada..

Eres un insoportable natural, de esos de telenovelas vestidos en su vanidad, eres incalificable y en plural y mantienes tu cabeza inflada cien por cien de gas..

No me mientas, ya no insistas deja de llamarme y ya no me vengas con tonta publicidad, tienes las neuronas dibujadas de tatuajes y tu estupidez en una enorme cualidad..
Basta ya dejame en paz!

Tranquilo nene, tranquilo (tranquilo) deja tus manos guardadas, (tranquilo) no pasare a ser de tu colección aqui no tienes entrada, tranquilo nene, tranquilo, (tranquilo) quedate atras de la raya (tranquilo) si te quedaste sin dulce y limón aprende a hacer limonada..


Tradução:


Você é um inútil, eu sei, de quem quer tudo, e acho que eles merecem,

Eu estava tentando me impressionar bem, você vive a sua fantasia e você acha que tem de cair ..


 

Não minta e não empurrar parar de me chamar,

e não me dar publicidade estúpido, você tem sua bagagem armazenada no cérebro,

e seu coração é uma goma de mascar ..

Apenas me deixe em paz!


 

Quiet garoto quieto (calma), deixando suas mãos guardadas, (ainda) não se tornar sua coleção aqui não tem entrada, menino quieto, calmo (calmo) Fique atrás da linha (sozinha) se você estiver fora de doce de limão faça uma limonada ..


 

Você é um insuportável natural, os sabonetes ópera vestida com sua vaidade, você é qualificado e plural e manter sua cabeça estourada cem por cento de gás ..


 

Não minta, e não empurrar parar de me chamar e eu não vim com a publicidade estúpida, os neurônios têm atraído tatuagem e sua estupidez de uma enorme qualidade ..

Apenas me deixe em paz!


 

Quiet garoto quieto (calma), deixando suas mãos guardadas, (ainda) não se tornar sua coleção aqui não tem entrada, menino quieto, calmo (calmo) Fique atrás da linha (sozinha) se você estiver fora de doce de limão faça uma limonada ..



Mesmo sabendo que era Alfonso, Anahí atende o celular: O que você quer?

Poncho: Não desliga por favor

Any: O que você quer?

Poncho: E que... e que...

Any: E que?

Poncho: o Miguel quer morrar com você

Any: Que?

Poncho: É o miguel quer morrar com você

Any: Tem certeza, eu vo viajar.

Poncho: Sim, ele me falo pra im onteme que quer ficar com você mais agora que você esta gravida

Any: Ha! Então não vo viajar sozinha

Poncho: como sozinha e a mia?

Any: Ela quer ir morrar co mvocê claro se você quiser

Poncho: Claro

Any: OK, daqui a 6 dias e vo pegar o Miguel e levar a Mia

POncho: Você vai viajar daqui a 6 dias?

Any: Sim

Poncho: E o bebê como esta?

Any: Bem -disse acariciando seu ventre

Poncho: Você esta se cuitando?

Any: POncho eu não so mãe de 1ª viagem, eu ja tive o miguel e a Mia, esqueceu?

POncho: É me esqueci, então ate daqui a 6 dia

Any: Ta, tchau

Poncho: Tchau, Mí amor -disse "mí amor" fracamente mas o alto o bastande para Anahí escutar

Fim da ligação


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

6 dias depois no aeroporto... Any e Mia estavam la esperando Alfonso e Miguel Depois de 5 minutos eles chegam Poncho: Oi -disse deslumbrado com Anahí Anahí estava assim: Any e Mia: Oi Poncho: Miguel cuita bem da sua mãe em? Miguel: Pode deixar pai Any: E vocÊ Alfonso cuita da Mia Poncho: Claro Any mia: Agente vai se dar bem ne papai? P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alien Postado em 15/09/2014 - 21:37:19

    Os dois capitulos provavelmente saíram no final dessa semana, fiquem de olho ;)

  • dani_la Postado em 13/09/2014 - 19:33:58

    sabe aquela cara q fazemos quando não acreditamos no que esta acontecendo?! estou justamente assim :O não acreditoo q voltou, que legaaal :))

  • alien Postado em 11/09/2014 - 07:45:08

    cassia vou provavelmente postar aqui sexta, estou bem atarefada na escola!

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 19:35:50

    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC VOLTOOUUUUUUUU continuaaaaaaaaaaaa

  • maycondouglasdemelo Postado em 28/11/2013 - 23:19:21

    posta +++++++++

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:14

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:14

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:14

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:13

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:13

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais