Fanfics Brasil - ♥ Los A ♥ parte 1 ♥ O ultimo beijo ... AyA

Fanfic: O ultimo beijo ... AyA


Capítulo: ♥ Los A ♥ parte 1 ♥

351 visualizações Denunciar



Denovo gracias pelos comentarios...


Capitulo dedicado a todos leitores....



Miguel sai da sala e Anahí e Alfonso ficam la sozinhos.


Any fica olhando para o nada so pensando no que Alfonso disse "De verdade agora eu e sua mãe so somos amigo ne Any?" por que ele disse isso? Deve ser por causa da Belinda ele deve gostar dela mas do que de mim, então por que ele quase me beijo no quarto antes? Por que?


Alfonso: Any? -me chamou


Any: O que foi? -disse irridata


Alfonso passou sua mão envolta da sua cintura: O que eu fiz pra você "parecer" iridata?


Any olha para o chão e Poncho tira sua mão da cintura dela e da um sorriso


Alfonso: O que? Você acha mesmo que quero você como amiga? -perguntou, levantando o queixo de Any para que olhase pra ele


Any: Sim! -falou nun tom quase mudo


Alfonso: nunca meu amor, eu te amo você sabe disso!


Any: E a Belinda?


Alfonso: Lembra o que eu disse ontem a noite?


Any assenti


Alfonso: Então? Só falei isso para o Miguel sair do nosso pé oras!


Any ri: Agente não é mais adolecsente!


Alfonso: Verdade! Mas gostaria que voltase aquela epoca, lembra que nos namoravamos esontido?


Any: Agente não namorava escondido no começo não!


Alfonso: Uhum.. aquilo que fiz foi pra sua mãe não fazer nada contra você meu amor,e na quele tempo eu não gosava de você


Any o olha apavorada: Como assim? Então você mentiu pra mim?


Alfonso ia falar quando ela fala ante


Any: Sim, por que não sei se você lembra mas quando disse que gotava de mim não so como amiga mas sim que estava apaixonado por mim você disse que tinha se...


Alfonso: Se apaixonado pro você des do esbarrão quando estava fugindo


Any sorri: Você ainda se lembra!


Alfonso: Como posso esquecer o que digo a você bebê?



Any sorri e Alfonso se aproxima de sua boca...




Querem mais???




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Any sorri e Alfonso se aproxima de sua boca Anahí fica sem reação Alfonso rosa seus labios nos delas Any ofegante: Não faz isso porfavor! -pediu ja com seus olhos fechados e alfonso a beija com carinho e amor. Passou as mãos pelo braço e rosto dela. A mesma segurou o rosto dele, sem deixar de beijá-lo. Logo o be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alien Postado em 15/09/2014 - 21:37:19

    Os dois capitulos provavelmente saíram no final dessa semana, fiquem de olho ;)

  • dani_la Postado em 13/09/2014 - 19:33:58

    sabe aquela cara q fazemos quando não acreditamos no que esta acontecendo?! estou justamente assim :O não acreditoo q voltou, que legaaal :))

  • alien Postado em 11/09/2014 - 07:45:08

    cassia vou provavelmente postar aqui sexta, estou bem atarefada na escola!

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 19:35:50

    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC VOLTOOUUUUUUUU continuaaaaaaaaaaaa

  • maycondouglasdemelo Postado em 28/11/2013 - 23:19:21

    posta +++++++++

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:14

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:14

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:14

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:13

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:13

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais