Fanfics Brasil - ♥ Los A ♥ parte 3 ♥ O ultimo beijo ... AyA

Fanfic: O ultimo beijo ... AyA


Capítulo: ♥ Los A ♥ parte 3 ♥

370 visualizações Denunciar



Any: Alfonso isso não é corredo


Alfonso a encaro: Por que não é certo meu amo?



Ele me chamo de "meu amor"? Ou sera que escutei errado? Não ele não pode me chamar de "meu amor" não pode ele quer me hipnotizar mas tenho que ser forte não posso deixa-lo fazer o que quer comigo, não posso!



Any: Por que não é! Sua namorada esta te esperando la fora e você aqui beijando outra isso não é o certo Alfonso!


Alfonso: Não amo ela amo você! -disse ainda por cima dela


Any não disse nada


Alfonso: E tambem você é a mãe dos meus filhos


Any: Isso não quer dizer que você pode estar aqui me beijando quando sua namorada esta la fora te esperando


Alfonso sai de cima dela: Você tem razão, vou terminar com ela ainda hoje, pois quero ficar com você Any! Você vai ver vou te reenconquistar!



Você ja me reeconquistou Alfonso Herrera, não, não me reeconquistou não eu nunca deixei de ama-lo nunca! Mas ele não presisa saber disso



Any: E como você pensa em me reeconquistar?


alfonso cosa a cabeça: Não sei direito como mas vou fazer de tudo!


Any sorri e ta um beijo na buchecha dele:Agora vá sua namorada deve estar morrendo de calor naquele carro


Alfonso: Ok, a noite eu volto solteiro


Any abre um largo sorriso a palavra "solteiro" afetou seu coração e fez delirar de alegria, conserteza desejava muito aquele homem!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho vai para o carro... Belinda: que demora em? Pensei que você estava com aquela idiota na cama! Poncho: Belinda? Belinda: O que? Poncho: A Any é e sempre vai ser a mãe de meus filhos, ok? Entenda isso! Belinda: Mas não entendo! Por que ela tem que ter tandos coidados por vocÊ em alfonso? Alfonso: Pra sua informação ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alien Postado em 15/09/2014 - 21:37:19

    Os dois capitulos provavelmente saíram no final dessa semana, fiquem de olho ;)

  • dani_la Postado em 13/09/2014 - 19:33:58

    sabe aquela cara q fazemos quando não acreditamos no que esta acontecendo?! estou justamente assim :O não acreditoo q voltou, que legaaal :))

  • alien Postado em 11/09/2014 - 07:45:08

    cassia vou provavelmente postar aqui sexta, estou bem atarefada na escola!

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 19:35:50

    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC VOLTOOUUUUUUUU continuaaaaaaaaaaaa

  • maycondouglasdemelo Postado em 28/11/2013 - 23:19:21

    posta +++++++++

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:14

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:14

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:14

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:13

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:13

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais