Fanfics Brasil - Pai coruja O ultimo beijo ... AyA

Fanfic: O ultimo beijo ... AyA


Capítulo: Pai coruja

109 visualizações Denunciar


De manha o sol com seus tons alaranjados saia de trás das montanhas.


Bela vista -pensou Anahí se apoiando no parapeito da sacada do quarto, por minutos seus pensamentos foram substituídos por ver o homem de sua vida se mexendo sonolento na cama.Ela foi até ele se ajoelhou do lado da cama e passou sua mão nos cabelos de Alfonso que despertou.



 -Bom dia meu Amor -disse Anahí sussurrando.



 -Bom dia minha Vida -Alfonso falo abrindo um sorriso e a beijando suavemente.
Anahí se sentou seria ao lado de Alfonso.



 -O que aconteceu Anahí? Porque essa cara seria? -perguntou Alfonso assustado



 -É que... -Anahí disse inquieta mexendo nas mãos



 -Fala logo já to ficando preocupado Anahí - Alfonso falou colocando sua mão sobre as mãos de Anahí fazendo-a parar de mexê-las



Anahí: -É que... A Mia veio falar comigo ontem... e...



Alfonso: -E o que???



 -Ela falo que... queria perder a virgindade com o Diego -disse rápido, mas com palavras claras de se escutar



 -Como assim? Eu só vou te dizer uma coisa Anahí Giovanna se sua filha estiver com aquele pirralho eu mato ele! -disse irritado se levantando da cama e pegando a primeira roupa que achou e colocando


Anahí: Onde você vai?



Alfonso colocou a camisa: Pra onde você acha que eu vou? Pra onde estão nossos filhos, pra onde mais!


 -Eu vou junto, e eu dirijo seu pai coruja -disse Anahí autoritária



Alfonso a olhou e não protestou, terminou de colocar as calças e foram pro carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ai K você não acha que está sendo um tando má com o Diego? kk` Capitulo dedicado a você mí Amor!   Chegando na casa de Dulce e Ucker...Ao chegar na frente da casa Alfonso já abre a porta do carro mesmo com carro em movimento ainda-Alfonso! -reprende Anahí brava com o ato dele-O que foi? -disse ele olhando para ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alien Postado em 15/09/2014 - 21:37:19

    Os dois capitulos provavelmente saíram no final dessa semana, fiquem de olho ;)

  • dani_la Postado em 13/09/2014 - 19:33:58

    sabe aquela cara q fazemos quando não acreditamos no que esta acontecendo?! estou justamente assim :O não acreditoo q voltou, que legaaal :))

  • alien Postado em 11/09/2014 - 07:45:08

    cassia vou provavelmente postar aqui sexta, estou bem atarefada na escola!

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 19:35:50

    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC VOLTOOUUUUUUUU continuaaaaaaaaaaaa

  • maycondouglasdemelo Postado em 28/11/2013 - 23:19:21

    posta +++++++++

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:14

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:14

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:14

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:13

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:13

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais