Fanfics Brasil - *Anahí* O ultimo beijo ... AyA

Fanfic: O ultimo beijo ... AyA


Capítulo: *Anahí*

2226 visualizações Denunciar


Anahí entre os melhores de 2010




O site Univision divulgou qual foram os acontecimentos que marcaram 2010, segundo a opinião dos internautas que visitam o site. E Anahí se encontra entre os melhores de 2010. Confiram!

1. Anahí (40%) - A cantora conseguiu conquistar 40% dos votos com seu `Delirio Deluxe`, elegendo-a como a rainha indiscutível.
2. Lucero (14%)
3. Shakira (10%)
4. Chayanne (7%)
5. Lady Gaga, Enrique Iglesias e Aventura (6%)- empatados
6. Prince Royce, Jenny Rivera e Dulce María (4%) - empatados



Anahí entre as famosas com ‘cinturinha de violão’



Como se seguissem o modelo das divas antigas do cinema mexicano, quem tinham cinturinha de violão, várias famosas cultivam atualmente, essa pequena parte de seu corpo com medidas que variam de 58 à 60 centímetros.

Anahí, Aracely Arambula, Angelique Boyer e Gloria Trevi, além das de sempre, Thalia e Olívia Collins, podem mostrar sua anatomia.


Anahí – Cintura: 56 cm
Anahí, 27 anos, sempre foi uma mulher magra, e não só surpreendeu seus fãs, mas também os designers que trabalham com ela, pelas suas medidas minúsculas.

“Tem uma cintura super espetacular, é de 56 centímetros. Eu trabalhei com ela em “Décadas“, fiz a saia e a blusa metálicas que ela usou. Media isso. “, disse Gustavo Matta.

De acordo com o designer, Anahí faz exercícios e tem uma boa alimentação



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alien Postado em 15/09/2014 - 21:37:19

    Os dois capitulos provavelmente saíram no final dessa semana, fiquem de olho ;)

  • dani_la Postado em 13/09/2014 - 19:33:58

    sabe aquela cara q fazemos quando não acreditamos no que esta acontecendo?! estou justamente assim :O não acreditoo q voltou, que legaaal :))

  • alien Postado em 11/09/2014 - 07:45:08

    cassia vou provavelmente postar aqui sexta, estou bem atarefada na escola!

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 19:35:50

    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC VOLTOOUUUUUUUU continuaaaaaaaaaaaa

  • maycondouglasdemelo Postado em 28/11/2013 - 23:19:21

    posta +++++++++

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:14

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:14

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:14

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:13

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:13

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais