Fanfic: O ultimo beijo ... AyA
Armando: Christorpher tenho que te apresentar o novo diredor de marketing Chris: Ok
Armando e Chris vao em direao a sala de Alfonso, Armando fala com Belinda e Chris conversa com Dul Chris : De quero ver hoje a noite no meu apartamento voce sabe aonde Dulce: Mais e a Roberta e o Diego? Chris: Eles sao bem grandinhos para ficarem sozinhos em casa Dulce: Que horas? Armando: Chris vamos? Chris: Ta. As nove da noite te espero
Os dois entran na sala de Alfonso Chris: Poncho !?!?!? Alfonso: Chris voce aqui? Armando: Ento voces ja se conhecem? Alfonso: Des do colegio Armando: bom Chris ele vai ser o diretor de marketing Chris: Ok, Armando tem mais aluma coisa para eu faser? Armando: voce ja deu as fotos para Srta. Portrillo Chris: Sim Armando: Ento daqui a meia hora voce vai la pegar as fotos escolhidas Chris: Pode deixar, voce vai la? Armando: Sim tomara que ela no esteja de tpm
Poncho ri Armando: No ri ela braba na tpm um tempo atras quase acerto um vaso de flor na minha cabeça Alfonso: Imagino, conheci uma mulher igualera minha namorada ela na tpm as vezes era calma mais as vezes terivel Chris: Conheci ela ne Poncho, foi a Geovanna? Alfonso: Geovanna? Ha sim a Geovanna Chris: Bom ela ta calma hoje te juro Armando: Ok, to indo la (e sai) Chris: E como voce ta? Alfonso: Bem, bom agora tenho que cuidar do meu filho Chris: Filho??? Alfonso: a Any me deu ele que disser uma amiga dela me entrego mais da Any Chris: Da Any??? Mais ela tem uma me...(Chris se toca) Alfonso: Uma o que? Chris: No eu achei que era uma menina Alfonso: No um menino igual a mim Pensamento de Chris: Um menino, entao a Any teve gemios e deu o menino pra ele, se a Any souber que ele ta trabalhando aqui ela vai surtar Alfonso: O que foi? Chris: Nada que me lembrei que esqueci duas fotos e tenho que entregar para a An... dirtora de ediçao Alfonso: Entao vai la Chris: Depois conversamos (sai)
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
espineloide: Vai demora um pouquinho pra any e o Poncho se encontrarem, mais eles vão. No colegio... O sinal bate, hora do recreio todos saem Professora: Diego e Geovanne me ajudem a traser uns livros Diego: Ta Miguel: Que, que eu ajude? Professora: Ta, se voce quiser Eles vo na biblioteca e cada u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alien Postado em 15/09/2014 - 21:37:19
Os dois capitulos provavelmente saíram no final dessa semana, fiquem de olho ;)
-
dani_la Postado em 13/09/2014 - 19:33:58
sabe aquela cara q fazemos quando não acreditamos no que esta acontecendo?! estou justamente assim :O não acreditoo q voltou, que legaaal :))
-
alien Postado em 11/09/2014 - 07:45:08
cassia vou provavelmente postar aqui sexta, estou bem atarefada na escola!
-
cassia Postado em 10/09/2014 - 19:35:50
EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC VOLTOOUUUUUUUU continuaaaaaaaaaaaa
-
maycondouglasdemelo Postado em 28/11/2013 - 23:19:21
posta +++++++++
-
elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:14
todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)
-
elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:14
todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)
-
elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:14
todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)
-
elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:13
todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)
-
elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:13
todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)