Fanfics Brasil - 01º – Passado Sombrio Fallin` For You ★ (vondy)

Fanfic: Fallin` For You ★ (vondy)


Capítulo: 01º – Passado Sombrio

194 visualizações Denunciar


Meu coração, por dentro do meu peito, ameaçava explodir-se em pedaços ou até mesmo sair por boca à fora, só por pensar no pior que já deveria estar acontecendo.


Precisava encontrá-lo e contar-lhe tudo o que houve, por mais que fosse difícil, eu necessito revê-lo e tê-lo junto à mim, apenas por este momento, apesar de parecer ser o último de nossas vidas juntos.


Dear my love, haven`t you wanted to be with me


(Querido amor, você não queria estar comigo?)


And dear my love, haven`t you wanted to be free

(E, querido amor, você não desejava ser livre?)



I can`t keep pretending that I don`t even know you

(Eu não posso continuar fingindo que nem te conheço)



And at sweet night, you are my own

(E que em uma doce noite você é só meu)



Take my hand

(Pegue minha mão)

Corria contra o tempo pelo aeroporto todo, atrás de um alguém que me fizesse arrepiar e sentir uma pontada forte por todo o corpo, aquele alguém que eu amo, e mereço estar junto sempre.


Olhei por toda minha volta, desesperada, ainda com esperança de achar quem tanto procurava.


– Talvez ele já esteja no portão de embarque. – disse Belinda, minha até então, melhor amiga. Por mais que fosse uma boa idéia chegar os portões de embarque como ela disse, eu senti tensão por sua voz. Confirmando que ela também não havia encontrado-o por lá. A mirei, fraca e sentimental.


– Ele não está mais aqui! – disse mais sem vestígios algum de esperança, ele já havia partido, e sem ao menos me dar oportunidade de lhe explicar o que houve.


– Sinto muito! – lamentou-se com o olhar triste por mim. Soltei um longo suspiro, tentando argumentar o porque de estar me sentindo tão mal assim, já que eu não sabia mais de meus sentimentos em relação à ele.


– Eu também! – sussurrei lamentando também. Ela pegou minha mão, apertando-a um pouco, em sinal de força por dentro.


– Vamos dar um jeito de saber para onde ele foi. Não se preocupe. – aconselhou-me ela apreensiva com o meu estado arruinado.


– Não temos o porque de ficarmos procurando-o por todas as partes. Ele escolheu partir, em vez de me ouvir, então não vamos procurá-lo mais.


Soltei minha mão da sua e andei por sua frente. Belinda ficou parada, fitando-me enquanto murmurava meu nome, a ignorei e continuei andando, sem rumo algum, eu iria continuar à andar. Mas fazer de tudo para não pensar mais nele. Apesar da dor que sentiria.


Minha vida mudou há exato três ano, quando por amigos em comum, conheci Christopher Uckermann, o lindo homem de vinte e um anos, e eu de vinte. Não sei ao certo se foi amor à primeira vista, mas senti algo diferente em mim despertar-se quando ele pousou seu olhar sobre mim, cada sorriso, olhar, piscada, fala, movimento e toque, me faziam arrepiar-me por sempre estar tão perto – e tão longe – dele. Estávamos prestes à entrar para a faculdade, já que o cursinho que fazíamos estava em seu término. Ele seguiria o curso de direito, e eu de arquitetura. Em faculdades diferentes, ele seria de Princiton U. e eu para Arizona State U. Mas a distância nunca seria a maior barreira para nós, depois de nos conhecermos mais do que melhor, namoramos e prometemos que nunca deixaríamos de nos amar, o amor e a fidelidade foram duradouros pelos quatro anos seguintes, e depois, faltando mais um ano apenas na universidade, nos encontramos novamente nas férias. Tudo foi muito lindo, romântico e emocionante, acampamos no "meio do nada" juntos por uma noite e meia, fizemos piquenique no Central Park, fomos para Orlando, até a Disney, visitamos sua tia-avó de sento e dois anos na calorosa Flórida, fisitamos meus avós no gelado Alaska e visitamos diversos apartamentos perfeitos por toda a Manhattan, porque depois que estivessemos formados e com um bom serviço, compraríamos uma casa, ou apartamento, para nós dois morarmos juntos. E aquele era só mais um dos nossos diversos planos para o futuro que prometia ser perfeito. Mas se tornou crucial, neste último ano na faculdade, Jonathan Christin, um dos alunos da minha sala, que desde o início teve uma queda por mim e nunca me deixava em paz, me agarrou no último dia de aula, e me beijou. Não tive como empurrá-lo e nem nada assim, seus braços estavam me segurando com força, enquanto tentava empurrá-lo ou negar o beijo, não percebi que Christopher estava preseciando aquela cena ruim. Foi duro e difícil fazê-lo me ouvir, e infelizmente quando ele pareceu tentar entender o que houve, o idiota do Jonathan nos interrompeu, dizendo que eu e ele já estávamos tendo um "caso" à meses, o medo e desespero de perder Christopher falou mais alto que tudo, deixei a festa de comemoração dos formandos para ir atrás dele, mas não deu, ele partiu para o aeroporto, e estava crente de que iria embora de vez da minha vida, me dando oportunidade de ligar desesperadamente para Belinda, e implorar que ela me ajudasse com ele, por tudo o que fosse mais sagrado.


O vestido de formatura rosa bebê de seda estava um pouco sujo por conta dos lugares dificultosos por onde passei, eu precisava tirá-lo, mas não tinha forças. Deitei na minha cama de lado, enquanto do lado de fora da janela, o tempo se formava frio e escuro, trovões, relâmpagos e a chuva forte começaram, assim como as minhas inúmeras lágrimas quentes e salgadas, que se misturavam com o borrão da maquiagem. Estava magoada, triste e com o coração muito apertado, Christopher havia ido embora, e tenho certeza de que ele faria de tudo para me esquecer.


Se tivesse mais uma chance de explicar à ele o que houve, eu certamente diria primeiro que o amo mais que tudo na vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): janaynazika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Semanas depois.* Ao passar das horas sozinha, trancada, chorando e me deprimindo por ter sido tão estúpida nestes últimos dias me fez entender que não posso ficar mais assim, meus amigos me ligam preocupados com o meu sumiço, e eu sempre digo que estou bem, mas sei que é tudo uma pura farsa, por dentro estou destruída, arrasa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fabiana Postado em 02/01/2011 - 18:28:20

    oi, to gostando muito da web não para de postar por favor posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • fabiana Postado em 02/01/2011 - 18:28:20

    oi, to gostando muito da web não para de postar por favor posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • fabiana Postado em 02/01/2011 - 18:28:20

    oi, to gostando muito da web não para de postar por favor posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • fabiana Postado em 02/01/2011 - 18:28:19

    oi, to gostando muito da web não para de postar por favor posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • fabiana Postado em 02/01/2011 - 18:28:18

    oi, to gostando muito da web não para de postar por favor posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • janaynazika Postado em 23/12/2010 - 14:54:01

    Postei em Fallin' For You - capítulo 02.
    ;*

  • janaynazika Postado em 23/12/2010 - 14:53:47

    Postei em Fallin' For You - capítulo 02.
    ;*

  • janaynazika Postado em 23/12/2010 - 14:53:04

    Postei em Fallin' For You - capítulo 01.
    ;*

  • janaynazika Postado em 23/12/2010 - 14:52:40

    Postei em Fallin' For You - capítulo 01.
    ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais