Fanfics Brasil - Introdução da História Minha história de amor-P&B(Pablo e Barbára)[Terminada]

Fanfic: Minha história de amor-P&B(Pablo e Barbára)[Terminada]


Capítulo: Introdução da História

83 visualizações Denunciar


Olá
Meu nome é Barbára e tenho hj 21 anos.Moro em Miami com meu marido Pablo e minhas duas filhas Eduarda e Mariana.Vou contar pra vcs como a minha história com o Pablo começou.
No momento em q Barbára iria escrever como aconteceu sua filha mais velha de 6 anos entra na sala arrastando seu ursinho depelucia no chão e com carinha de quem arrecem acordou...
Eduarda:mãmae!!!
Barbára:o q foi flor?
Eduarda:tive sonhu ruim!
Barbára:aiin fofinha a mamae ja disse q nao existe monstro nenhum q vai te pegar tá?
Eduarda:mas eu tenhu medu(deitando a cabeça no colo da mae)
Barbára:olha arrecem é 6 da manha nao quer dormir mais amor?
Eduarda:naaaaaaaaaao monstro pega eu!
Barbára:a mamae te conta uma histórinha tá?
Eduarda:vc conta a historia de vc e papai,sempre quando vc vai conta ele chega e atrapalha!
Barbára:a mamae conta agora vamos pro seu quartinho q ta muiito cedo.(pegando a menina no colo e subindo as escadas)
Chegando no quarto Barbára ao colokar a filha na cama percebe q a filha dormiu enquanto subia as escadas.Ela cobre a filha e lhe da um beijo,liga o abajuor e fecha a porta.Barbára segue para o quarto e quando entra no quarto vê uma menininha de 2 aninhos e meio deitada em cima do pai abraçada em seu ursinho e com a fralda na boca.Vendo a situação esboça um lindo sorrizo em seu rosto q a deixa emocionada.No momento passa um flash back em sua mente de como nasceu suas filhas da ida deles aos EUA.Pra ela tudo estava muito bem perfeito,ela foi se aproximando de vagar e coloka a filha no meio da cama e se deita cobre a filha direitinho e lhe da um beijo.Ela fecha os olhos e mergulha nos seus sonhos...
CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analicious

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um pouco mais tarde Pablo acorda com um poucode dor nas costas e com um barulho de vidro caindo na cozinha ele se levanta e vai ao banheiro,logo após ele desce as escadas e ve um desastre na cozinha... Pablo:Eduardaaa(pegando a filha no colo) Eduarda:(chorando)ta duendo Pablo:o q vc esta fazendo aki?sabe q nao se deve vir na cozinha sem a mamae ou o papai! Eduarda ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gikaa1997 Postado em 01/08/2008 - 09:18:36

    Minha História de Amor - 2ª Temporada

    http://e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=964

  • gikaa1997 Postado em 01/08/2008 - 09:04:37

    vai ter sim viu tika
    vo posta agora o ultimo cap

  • tikalili Postado em 31/07/2008 - 14:41:50

    ai que tudo amei a cap
    que fofa a Minie agora é uma estrela
    rsrsrssr
    bejokas espero ansiosa pelo ultimo cap
    espero que tenha 2° tem.
    bejokas

  • gikaa1997 Postado em 31/07/2008 - 14:36:29

    Genmte postei o penultimo cap.........amanha tem o ultimoooooooooooooo.
    Obrigado pór todas as leitoras por estarem presentes na minha web...principalmente vc tika

  • gikaa1997 Postado em 31/07/2008 - 14:12:57

    um***

  • gikaa1997 Postado em 31/07/2008 - 14:12:40

    ta legal mas é pq m certo site nao ta querendo deixar eu postar

  • tikalili Postado em 31/07/2008 - 13:55:23

    nem liga miga só meu louca, mas quis dizer que vc escreve pra mais de metro,ou seja que voce escreve muito bem tipo vc escreve e parece real tipo sei lá nem tem como explicar mas vc escreve pra la de bom tipo é um elogio tah!!!!
    descupas se vc entendeu errado tipo é um elogio
    sou louco nem liga
    bejoka
    !!!miga ainda estou esperando!!!!
    posta logo tah
    bejokas

  • gikaa1997 Postado em 31/07/2008 - 13:20:50

    vo posta mas o q quis dizer com "vc escreve pra caramba" ?

  • tikalili Postado em 30/07/2008 - 15:57:10

    gika que fofo esse cap tão lindo
    to esperando
    bejokas
    posta sempre vc escreve pra caramba

  • gikaa1997 Postado em 29/07/2008 - 16:48:59

    Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    avisa daqui a alguns postes a web vai estar ao fim já.
    Obrigada as leitoras que estao acompanhando a web desde o inicio ate agora.
    gikaa1997


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais