Fanfic: Minha história de amor-P&B(Pablo e Barbára)[Terminada]
Eram quase 10 da manha e Pablo já tinha ido ao trabalho,Barbára ainda dormia em sua cama desde ontem,estava sonhando com tudo.Alguns minutos depois acordou com o celular tocando...
***Ligação***
Barbára:AlÔo?
xxxxxx:nussa até q em fim hein dorminhoca?
Barbára:quem é?
xxxxxx:a Karoline sua besta!
Babára:a oi sorry,mas é q eu tive uma noite linda ontem,nem ti conto pq vai cair pra tras.
Karoline:entao nao mi conta mesmo.Eu liguei pra outra dorminhoca q parece ter tido uam linda noite tbm,e marcamos de nos encontar na casa dela hj vc pode?
Barbára:perai,eu tenhoq ver se tenho q ir na editora primeiro.............deu,olha eu vou ter qir la pra fechar o contrato q eu vo trabalhar em outro lugar agora mas ai por umas 3 horas eu vo qual é o numero da casa dela mesmo?
Karoline:é a 3020
Barbára:nao briiiiiiiiiiiinca(de boca aberta)
Karoline:brinco nada aquela casa é dela mesmo,parece q o Michel recebeu a grande herança dos pais e virou rico eainda mais onde ele trabalha nem se fala!
Barbára:onde ele trabalha?
Karoline:ele trabalha lá na Televisa Home Entreteniment.
Barbára:ele ta podendo hein?
Karoline:é assim mesmo!Ta mas entao as 3 horas na casa da Gi?
Barbára:Aham!
Karoline:Aiin traz a sua pequena quero ve-la!
Barbára:ta bom,vou ver se ela nao ta dengosinha q nem ontem!
Karoline:tenho q desligar o Rui chego em casa e eu presiso fazer minhas necessidades sabe como é bexiga de gravida!
Barbára:é sei sim pram quem teve duas gigantes sim!Bjus tenho q acordara dorminhoca!
***Fim de ligação***
Barbára se encaminha pro banheiro e faz suas nessecidades higienicas e toma um banho coloka um vestido confortavel e vai no quarto da filha q ainda dormia...
Barbára:espuleta acordaaa(chacoalhand o bracinho d apequena q estava somente de frauda e blusinha)
Mariana:nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(reclamando)
Barbára:a mamae vai te dar leitinho gelado!anda picorrucha(fazendo ela acordar)
Mariana:de chucolate?
Barbára:sim de "chucolate" bem geladinho!Vamus colokar o chinelinho bebe?
Mariana:(afirma)
Barbára:mamae vai precisar tirar esse anjinho gordo da cama entaum(fazendo cocegas na filha)
Mariana:pala...pala...pla(se mijando de rir)
Barbára:vamos trocar essa frauda primeiro.........upaaaaaaaa(pegando a menina)
Mariana:a genti vai piuscina?
Barbára:se diz PIS-CI-NA..e achu q vamos na casa da amiga da mamae!
Mariana:piscin...cin...piscina?
Barbára:isso bebe(terminando d etrocar sua frauda)
Mariana:taum Maliana gana pesenti?
Barbára:iiiiiiiii....já é abuso da mamae(saindo do quarto com a pequena vindo caminhando atras dela)
Autor(a): analicious
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Barbára chega no 1º andar onde encontrou Mary(de pronuncia Meuri) colokando o café a mesa... Barbára:Bom dia Mary.. Mary:Bom dia Barbára...quer q eu fassa a mamadeira da menina? Barbára:aham...mas faz de chocolate e gelada pq hj ta calor e se nao for de chocolate ela nao toma... Mary:ok(indo pra cozinha) Mariana:mamaeeeeeeeeeeeeee ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gikaa1997 Postado em 01/08/2008 - 09:18:36
Minha História de Amor - 2ª Temporada
http://e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=964 -
gikaa1997 Postado em 01/08/2008 - 09:04:37
vai ter sim viu tika
vo posta agora o ultimo cap -
tikalili Postado em 31/07/2008 - 14:41:50
ai que tudo amei a cap
que fofa a Minie agora é uma estrela
rsrsrssr
bejokas espero ansiosa pelo ultimo cap
espero que tenha 2° tem.
bejokas -
gikaa1997 Postado em 31/07/2008 - 14:36:29
Genmte postei o penultimo cap.........amanha tem o ultimoooooooooooooo.
Obrigado pór todas as leitoras por estarem presentes na minha web...principalmente vc tika -
gikaa1997 Postado em 31/07/2008 - 14:12:57
um***
-
gikaa1997 Postado em 31/07/2008 - 14:12:40
ta legal mas é pq m certo site nao ta querendo deixar eu postar
-
tikalili Postado em 31/07/2008 - 13:55:23
nem liga miga só meu louca, mas quis dizer que vc escreve pra mais de metro,ou seja que voce escreve muito bem tipo vc escreve e parece real tipo sei lá nem tem como explicar mas vc escreve pra la de bom tipo é um elogio tah!!!!
descupas se vc entendeu errado tipo é um elogio
sou louco nem liga
bejoka
!!!miga ainda estou esperando!!!!
posta logo tah
bejokas -
gikaa1997 Postado em 31/07/2008 - 13:20:50
vo posta mas o q quis dizer com "vc escreve pra caramba" ?
-
tikalili Postado em 30/07/2008 - 15:57:10
gika que fofo esse cap tão lindo
to esperando
bejokas
posta sempre vc escreve pra caramba -
gikaa1997 Postado em 29/07/2008 - 16:48:59
Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
avisa daqui a alguns postes a web vai estar ao fim já.
Obrigada as leitoras que estao acompanhando a web desde o inicio ate agora.
gikaa1997