Fanfics Brasil - Amor e Odio AyA

Fanfic: Amor e Odio AyA


Capítulo: 12? Capítulo

372 visualizações Denunciar


Poncho:ai não!era soh o que me faltava! acabou a energia!!


a casa de Annie estava totalmente escura..Poncho tentou encontar velas no armário mas não encontrou..ele estava ficando preocupado com Annie pois estava demorando mto nakele banho..


Poncho gritando da cozinha:Annieeeeeee...vc está bem??


mas ninguém respondeu..Poncho decide ir até o quarto de Annie..à toda hora ele tropeçava e esbarrava em alguma coisa no caminho..{tadinho dele..imaginem soh a cena...alskalskpaksp}Quando estava prestes a subir as escadas,depois de mto sacrificio para acha-la [pq ele naum conhecia mto bem a casa]ele ouve um trovão enorme por conta do pé d´água imenso e deu para ouvir um grito vindo de um dos quartos..


Poncho subiu as escadas voando e chegando ao quarto ele avistou em um canto do quarto Annie, pouco iluminada por uma pekeno abajour [de bateria, que fique claro Mostrar a língua]agachada e tremendo de tanto medo..ela chorava rios de lágrimas.. e Poncho logo se desesperou..


Poncho se agachando tbm para ficar à sua altura: q q foi bb? pq está assim?


Annie vestia uma camisola branca de bordado e estava toda molhada, pois quando ela ia sair do banho ocorreu o apagão, então ela naum se enchugou o que dava para ver BEM seu corpo..


Annie nada falava..soh chorava..parecia que estava hipnotizada ou coisa assim..Poncho se desespera mais ainda pq Annie nada respondia..Caía moh pé d´água e não dava para ele sair para procurar um medico, e naum queria deixar Annie sozinha nakele estado..


Poncho pega ela no colo e a põe sentada  na cama.. o pekeno abajour era o que iluminava o quarto..Annie não parava de tremer e chorar..Poncho senta na cama e a abraça para lhe demonstrar confiança e Annie o abraça tbm..


Poncho:Meu amor, não fica assim, olha por favor pára de chorar eu não aguento ver vc assim...eu te amo muito e quero te ajudar!


Annie gaguejando e falando bem baixinho:Vc me ama??[chorando mais ainda]


Poncho:claro q te amo! nunca duvide disso...


Annie agora se solta do abraço e lhe olha nos olhos:POncho..me beija?


Poncho quase não deixa Annie terminar de falar e lhe beija..era tudo mto calmo e romântico.Ele queria lhe passar confiança e ela o queria! quando o bjo acaba..


Poncho:e então, pq estava chorando?


Annie:é que eu tenho mto medo do escuro e de trovões..desde chiquitah..


Poncho:ó meu amor..[ele a abraça]eu SEMPRE vou estar aki para lhe proteger ok?!


Annie jah parando com os soluços e as lagrimas e abrindo um belo sorriso:Obrigada..


Depois disso a luz regressa...Parecia que os céus queriam que AyA se aproximasem mais aquela noite..


Poncho:viu..a luz voltou...


Annie estava vermelha de tanto choro e sua camisola estava quase q transparente..Poncho não conseguia desviar o olhar nas pernas d Annie..[bb safado!!!!]


Poncho tentando se livrar de seus pensamentos "inocêntes":Vamos jantar?


Annie sorri e eles vão para a sala..chegando lá Annie repara q sua camisola estava totalmente transparente e corre para pegar um robe..mas jah era tarde..Poncho jah a comia com os olhos.........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovealfonsoyany

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LuanaFernandes Postado em 25/12/2010 - 01:48:21

    feliz natal tbm

  • LuanaFernandes Postado em 25/12/2010 - 01:47:51

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • LuanaFernandes Postado em 24/12/2010 - 20:11:11

    2 leitora,eu ja li essa web mais n terminei,e mt boa msm posta ai

  • sandrieli Postado em 24/12/2010 - 16:01:06

    1ª leitora
    posta mais plix!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais