Fanfics Brasil - capitulo 3 Amor e Odio AyA

Fanfic: Amor e Odio AyA


Capítulo: capitulo 3

277 visualizações Denunciar


Dulce ría tanto por dentro que quase não aguentou a soltar uma gargalhada..mas se segurou..por pouco..


Dul:porque esse desespero Annie?????? [jah sabendo a resposta claro Mostrar a língua]


Annie se sentava na cadeira olhando para os lados pois todas as pessoas estavam olhando pra elas..que vergonha!!


Annie:pq eu não quero que qualquer menina se aproxime do poncho..apesar de não sermos próximos, acho ele um rapaz extraordinario..[Soltando um sorriso de orelha à orelha]


Dul:sei,sei..Bom Annie, depois desse seu"pitti" todas as pessoas estão olhando para nós..vamos embora sim..


Annie super sem graça: eh verdade neh..bando de curiosos!!


Annie leva Dul para casa, pq o carro dela estava no conserto..


____________**_______________


NA CASA DE DUL..


Dulce ligah correndo para may..


May sonolenta:Aloô..quem eh?


Dul:O BOZO!!quem vc axa??


May: ai Dul, q q vc quer?


Dul:BOM DIA PLA VC TBM...


May:huuumm..fala logo..pra vc me acordar no meu único dia de folga, têm de ser importante..senão te mato!!


Dul:aiiiiiiii tah bom..sabe akela suspeita q vc teve da Annie sobre o Poncho??


May:sei..q q têm??


Dul:não eh mais uma suspeitah...eh verdade!! a Annie gosta mesmo do Poncho!!!!!!!!


May jah despertada do sono: mas como vc descobriu??????


e Dul conta o rolo da Annie desde a conversa c/ o Pedro até o "pitti" do restaurante..


May:Dul..tô besta!!!!!!!!!Então quer dizer q a Annie gosta mesmo do Poncho???!!!!


Dul:SIMMM...soh q ela ainda naum sabe disso..


May: dexa isso comigo, vou unir esses dois...


Dul: COMO?


May: larga de ser curiosa.. vou dormir...tchau..


Dul:may,peraí!!


Mas May jah tinha desligado..


____________**____________


Annie chega em casa e vai tomar um banho..


jah se passava das 6 da noite, então ela pôs uma camisolinha super fofa rosa bb, que ia ateh o joelho..se penteou e tirou toda akela maquiagem..


Ela deita na cama, mas cadê o sono??a única coisa que ela conseguia pensar era em PONCHO..


pensamento de Annie:Ai minhas fadinhas..era soh o que me faltava..gostar de meu companheiro de banda e de trabalho..NÃO, nao pode ser!!e quem será essa ridicula q estah gostando dele???!!!ai não...não!!


Annie gritando:SAI DA MINHA KBÇA PINCHOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!


ela decide então assistir um pouco de tv..vai para a sala liga a TV e deita no sofá..para ver se esquecia um pouco essas idéias "malucas" que se passava em sua kbça..e deu certo, não demorou mto e ela dormiu..no safá mesmo..


NO DIA SEGUINTE :


Era 7 da manhã quando Poncho acorda para ir à Televisa..toma banho, se arruma e vai tomar café..ele sempre era bem pontual, ao contrário da Annie, mas ele gostava mto dela, apesar de não serem melhores amigos nem nada, ele adorava akele "jeitinho criança dela" se eh q me entendem.. :)


quando estava para sair a campainha toca..Poncho abre e dah de cara com..


Poncho:Ucker!?como está?


Ucker:bem e vc?


Poncho:entra ai, estou bem..jah ia saindo para a Televisa..


Ucker:mas são 7:30 da manhã Poncho...devemos estar la as 9:00..


Poncho: eu sei..eh o caminho eh meio longo e eu preciso decorar os testos..vc vêm comigo??


Ucker:opa..vamos..mas antes posso falar com vc? eh importante..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovealfonsoyany

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho:Claro cara..senta ai..q q aconteceu?? Ucker:é a Dul.. Poncho:q q têm a Dul? ela tah doente? Ucker: não, não..eu eh quem estou!![com uma cara meio triste] Poncho: fala cara, tah me assustando!!pq vc tah doente? Ucker:eu tô doente de amor......por Dulce.. [poncho quase cai da cadeira]Poncho:QUÊ????????????? vc gostah da DULCE ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LuanaFernandes Postado em 25/12/2010 - 01:48:21

    feliz natal tbm

  • LuanaFernandes Postado em 25/12/2010 - 01:47:51

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • LuanaFernandes Postado em 24/12/2010 - 20:11:11

    2 leitora,eu ja li essa web mais n terminei,e mt boa msm posta ai

  • sandrieli Postado em 24/12/2010 - 16:01:06

    1ª leitora
    posta mais plix!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais