Fanfics Brasil - Introdução. Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Introdução.

14 visualizações Denunciar


Amar é tudo na vida. E no amor verdadeiro, na maioria das vezes existe a confiança e a sinceridade da parte de ambos. E se o amor render frutos? O que pensar e fazer? A única solução é se juntar e ver o que vai dar, apesar de problemas acontecerem.


Dulce Maria Saviñón, engravidou repentinamente de Christopher Uckermann, que desconfia que a criança esperada não seja dele. A discordia e confusão causa decepção e raiva da parte de ambos, Uckermann vai embora, e Saviñón continua grávida. Meses depois, ela dá à luz a uma linda menina, mas no parto complicado da jovem, ela acaba falecendo. Mas deixa uma carta, contando tudo o que sofreu durante os meses sem o namorado, ou ex namorado.


A tristeza e arrependimento usa Christopher como um hospedeiro, deixando-o acabado por dentro e fora, apenas sua pequena filha recém nascida para alegrá-lo nos momentos difíceis. Porém, o amor incondicional de Dulce e Christopher quebra as barreiras da vida e da morte, fazendo-a em momentos especiais, manifestar-se com Christopher.


Entre a Vida & a Morte..


Eles sempre serão unidos na alma, e não haverá nada que possa destruir o sentimento único deles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): janaynazika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A tarde chuvosa e nublada de Nova York era o que os novaiorquinos menos queriam que acontecesse, em pleno verão americano o céu já havia ameaçado centenas de vezes fortes tempestades. A ruiva sorridente e alegre de sempre abre porta à dentro. Deixa o casaco pendurado atrás da porta e deixa as chaves em cima da mesa de vidro, em um ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • christophertaylor Postado em 26/12/2010 - 11:22:23

    To ancioso. Posta mais e depois leia a minha se puder ABRACADABRA bjs .. posta logo!

  • christophertaylor Postado em 26/12/2010 - 11:22:18

    To ancioso. Posta mais e depois leia a minha se puder ABRACADABRA bjs .. posta logo!

  • christophertaylor Postado em 26/12/2010 - 11:22:12

    To ancioso. Posta mais e depois leia a minha se puder ABRACADABRA bjs .. posta logo!

  • christophertaylor Postado em 26/12/2010 - 11:22:06

    To ancioso. Posta mais e depois leia a minha se puder ABRACADABRA bjs .. posta logo!

  • LuanaFernandes Postado em 25/12/2010 - 20:12:49

    ahhhhhhh posta *-*

  • maryy Postado em 25/12/2010 - 17:19:27

    Postaasz

  • dheelhauptmann Postado em 25/12/2010 - 14:29:04

    First *-* aa Introdução é leegal. Gosteei ! Coomeça ?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais