Fanfics Brasil - Entre a Vida & a Morte – capítulo 01 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Entre a Vida & a Morte – capítulo 01

200 visualizações Denunciar


A tarde chuvosa e nublada de Nova York era o que os novaiorquinos menos queriam que acontecesse, em pleno verão americano o céu já havia ameaçado centenas de vezes fortes tempestades.


A ruiva sorridente e alegre de sempre abre porta à dentro. Deixa o casaco pendurado atrás da porta e deixa as chaves em cima da mesa de vidro, em um balcão feito ao lado da entrada do apartamento. Olhou o namorado que assistia à um jogo de baisebol americano.


Dulce: Chris. Precisamos conversar! – disse ao namorado que se virou para ela e desligou a tv, olhando-a.


Chris: O que houve, Dul? – perguntou à ela, vendo-a apreensiva e tensa demais.


Dulce: Hoje de manhã eu sai para fazer uns exames médicos. Não ando muito boa ultimamente, então estranhei e fiz um exame de sangue. E isso foi à algumas horas, mas o resultado já saiu. – sua voz estava como se algo no fundo a faria chorar desesperadamente. O namorado se levantou, indo até ela, apreensivo.


Chris: E qual foi o resultado? – perguntou enquanto a namorada tirava da bolsa de coro preta e Channel um envelope já aberto e com o possível resultado dentro.


Dulce: Eu to grávida! – disse mirando o namorado séria. Por um momento, ela pensou que ele iria sorrir, mas não, ele não sorriu, e nem fez nada, apenas assentiu fazio e surpreso.


Chris: Como é? – perguntou ainda não acreditando no que acabara de ouvir. O choque foi imediato, mas ele ainda sim conseguia pronunciar algo.


Dulce: É o que você ouviu. Eu estou grávida. De três semanas. – disse fitando o chão.


Chris: Três semanas? Mas.. como assim, Dulce? Grávida de quem você está?


Dulce: De você, Christopher! – disse irritando-se com a disconfiança do namorado.


Chris: De mim? Não. Não pode ser. Não é possível isso. Dulce! – disse ele alterando-se.


Dulce: Como não é possível? Claro que é. Há quatro semanas exatamente, nós fomos passar o fim de semana prolongado na casa de praia da minha irmã, toda a família estava lá e nós fizemos amor no quarto de hospedês. Como pode me dizer isso? – disse se alterando como ele.


Chris: Como posso dizer isso? Vou dizer que depois dessa temporada que tivemos lá, você pode ter me traído com qualquer um. E pode estar grávida de outro. Mas não de mim! – disse irritando-se mais. Dulce arregalou os olhos, surpresa e irada.


Dulce: O quê? Como ousa dizer isso à mim? É claro que estou grávida de você, você foi o único para mim, e eu nunca te trairia. – sua indignação estava nítida no tom de voz que usava. Não acreditava naquilo, ele estava desconfiando dela mesmo.


Chris: Tem certeza? Então me olhe nos olhos e responda se nunca transou com o seu ex amiguinho otário do Michael? – a sua raiva estava à ponto de transbordar. Não acreditava que ela estava grávida.


Dulce: Isso é ridículo! Não tenho o por que de te responder isso. Por que eu te amo, e o filho que estou esperando é seu, somente seu! – insistiu ela.


Chris: Eu não posso ser pai em um momento desses! – disse andando para um lado e outro.


Dulce: E porquê? O que houve para você estar assim?


Chris: Estava esperando um momento suave para dizer isso. Mas é que meus pais estão se divorciando, e quem tomou essa iniciativa foi a minha mãe, por que ela descobriu que o meu pai a traia à três anos! – gritou ele à Dulce, que se surpreendeu com o tom de voz elevado dele e com o que houve.


Dulce: Mas... por que não me disse isso antes? Eu arrajaria um momento melhor para dizer, e..


Chris: E mais nada! – não deu oportunidade de Dulce continuar. – Eu não quero filho algum! – disse com frieza.


Naquele momento, o chão de Dulce se perdeu por baixo de seus pés, Christopher estava negando o filho deles. O que seria agora?


Dulce: Não pode fazer isso, Christopher! – gritou sentindo lágrimas transbordarem por seus olhos esverdeados. – É o nosso bebê! Não pode negar um fruto do nosso amor!


Chris: Tem certeza de que é nosso mesmo? Quer dizer, que é meu? Não. Eu sou jovem demais para ser pai de um filho que nem sei se é realmente meu! – cuspiu as palavras com arrogância.


Dulce: Christopher! Não faça isso comigo. Você sempre soube que eu amo apenas você, e que nunca faria nada para acabar com o nosso amor.. – disse sentiu o desespero apertar-lhe o coração.


Chris: Sim, eu sei. Só não consigo acreditar em nenhuma palavra sua!


Dulce: Você é tão idiota! Sabe que eu jamais faria isso. Tem que acreditar em mim! – disse derramando lágrimas pela face avermelhada pelo frio.


Chris: Dulce. Entenda! Eu não estou com cabeça para isso. Soube à poucas horas da separação dos meus pais. Podemos conversar depois?


Dulce: Você é tão repugnante! – disse antes de sair, mirando-o com desprezo e dor. Depois pegou o papel que estava em cima do sofá grande e branco e saiu, batendo a porta com força.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): janaynazika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • christophertaylor Postado em 26/12/2010 - 11:22:23

    To ancioso. Posta mais e depois leia a minha se puder ABRACADABRA bjs .. posta logo!

  • christophertaylor Postado em 26/12/2010 - 11:22:18

    To ancioso. Posta mais e depois leia a minha se puder ABRACADABRA bjs .. posta logo!

  • christophertaylor Postado em 26/12/2010 - 11:22:12

    To ancioso. Posta mais e depois leia a minha se puder ABRACADABRA bjs .. posta logo!

  • christophertaylor Postado em 26/12/2010 - 11:22:06

    To ancioso. Posta mais e depois leia a minha se puder ABRACADABRA bjs .. posta logo!

  • LuanaFernandes Postado em 25/12/2010 - 20:12:49

    ahhhhhhh posta *-*

  • maryy Postado em 25/12/2010 - 17:19:27

    Postaasz

  • dheelhauptmann Postado em 25/12/2010 - 14:29:04

    First *-* aa Introdução é leegal. Gosteei ! Coomeça ?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais