Fanfic: Deu a louca nos estudantes
Em um colégio existe seis adolescentes que todo dia depois da escola eles vão ao um cassino, certo dia todos foram juntos até que eles estavam viciados tentaram, tentaram e deu o seguinte resultado :
Dulce : Galera olhe aqui eu ganhei, mais muito estranho o certo seria eu ganhar muito dinheiro mais eu ganhei uma moeda que diz o seguinte : Vá ao escritório Bullenity Rua José Correia da Silva n : 112
Anahi : Olhe eu também consegui, o meu diz a mesma coisa. Ahhh Poncho me pegue as 19 ; 00 mais não esquecem hein ( fazendo cara de mandona )
Maite : Noossa gente, muito estranho, mas só sei que não devemos ficar quietos. VAMOS LEVANTAR PUEIIRAA !! ( Cristhian, não esquece de comprar a camisinha, vai ser hoje as 19;30)
Dulce e Anahi : Cala a boca, você só fala besteira !!!!!!!!!!!!!!!!!
Maite : AAAAAAi mi, maguoo hein !!!!
Poncho : Boa ideia Maite , depois dessa reunião Anahi leva camisinha também hein, vam ( olhando com uma cara de safado ) VAMOS FAZER SEXO DE 4
Anahi : Compra na Droga Vem ( farmácia ) ta mais barato Poncho !!!!!
Ucker : Eu também consegui mais vocês todos são bobos vamos fazer sexo de 6 !!!!
Cristhian : Gente eu também consegui mais todos se encontram as 19 : 30 okay ?
Dulce : Tudo bem mais estou com muito medo e cale a boca Ucker se não chuto em um lugar que você não vai gostar !
Todos chegaram e se encrontaram casa cada um com 7 pacotes de camisinha
Maite : Aqui estamos agora cade a coisa tão importante ?????
Eles todos cairam em um buraco que se abriu no chão e chegaram em uma sala muito estranha !!!
Anahi : Mii , gente agora eu borrei minha maquiagem, meu cabelo ficou bagunçado agora fiquei parecida com os peitos da Dulce
Dulce : Meus peitos não parece você !!!!! Aleis deles serem muitos separados e muchos
Todos estavam esperando até que apareceu um homem de negócios conhecido como Peido falante, e ele estava sem calça e cueca `-`
Peido falante : Olá meus adolescentes queridos !!!!
Poncho : Noossa que nome em Peido Falante deve soltar pum quase toda hora !!!
Chistian : Afff vamos parar de discutir e começar a reunião eu quero que acabe logo vou dooar brinquedosa para crianças que não tem pais ( mentindo )
Peido Falante : Ok mais param de zooar meu nome, se não eu não conto porque vocês vieram aqui *
Ucker : Peido nós paramos mais conta logo estou curioso !
Peido Falante : Ok vocês vieram aqui porque ganharam dois dias para ficar no castelo Saint Paul, se divirtam eu escolhi para vocês irem amanhã porque amanhã é sábado.
Todos : Que horas vamos embora, onde é o endereço ??
Peido Falante : Vou lá saber ???
Dulce : Estou com medo gente acho que não vou não !!!!
Anahi : Dulce você é uma medrosa eu e a Maite estamos confiante que nós vamos lá e se divertir muito você está com medinho fica na sua casa assistindo desenho animado !!!
Dulce : Eu vou mais se acontecer uma coisa comigo a culpa vai ser de você Anahi !!!!!
O que será que acontecerá neste castelo, será que todos vão comparecer ????
Autor(a): dlauriano
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).