Fanfics Brasil - Você é o problema e eu sua solução!{vondy}

Fanfic: Você é o problema e eu sua solução!{vondy}


Capítulo: 4? Capítulo

11 visualizações Denunciar



______________________________________________


Mas ela tinha que se concentrar em seu trabalho. Afinal o que aquele lindo homem teria de tao especial para ela gastar seu tempo pensando nele?


Nao, definitivamente ela nao podia se apaixonar como fez com Memo. Nao tinha motivos para pensar em um ser repugnante como homens.Nem todos, seu pai por exemplo, ele sim era um homem respeitavel, certo e digno da confiança de uma mulher.


TOC TOC TOC


-Pode entrar.- digo despertando dos meus pensamentos


-Dulce eu ja to indo okay? É que minha irma vira me visitar


-Okay pode ir Sheila. Mande abraços a sua irma.- digo sorrindo


-Okay, tchau, nao va embora muito tarde


Saio daqui com pensamentos ainda perdidos, sinto me cada vez mais encantada com ele. Nao o que eu estou pensando, nao posso me amarrar no meu paciente. Isso é muito estranho e totalmente antietico.


Mas admitindo, que homem meu Deus, Jesus me abana. Que lindo,é mas nem sempre o mais bonito é o melhor. Me lembro daquela noite. Aquelas maos horriveis passeando pelo meu corpo, se nao fosse pelo meu irmao Alfonso nao sei o que seria de mim.Me sentiria suja.


Como pude amar alguem que so me fez mal? Essa é uma pergunta sem resposta.Pelo menos Poncho( meu irmao) chegou a tempo e me salvou e ainda deu uma surra no imbecil(hahaha)ele chegou a ficar internado e a "JUIZA" entendeu o Poncho e deu 5 anos de cadeia para aquele ser repugnante que eu um dia amei, Memo.


Bom acabo de chegar em casa.Oh,esta vazia, nem Poncho, nem Any(mulher do meu querido irmao), nem Iara(a empregada) e muito menos Biscoitinho(meu gatinho) veio me receber após o trabalho das 8 horas as 17 horas.Ouço um barulho na cozinha e como sou uma curiosa vou ver:


-Entao esta ai Biscoitinho- digo quando vejo o gato em cima do balcao onde geralmente fica a comida- Sabe que se Poncho o pegar ai voce vai pra rua nao?


A unica coisa que ouço é um miado estridente do gato. Vou até ele e o tiro de cima do balcao. Percebo que tem um bilhete de Any. Como sei que é dela, simples o papel é rosa e tem cheirinho de melancia.


Como gosto dela, adoro quando ela e meu irmao discutem sobre filhos, ela quer ter 4 e ele nao quer nenhum, se julga muito novo. Eu que tenho 22 anos e me considero a maior velhaca. Ja meu irmao tem 27 e se julga novinho. Anahi por ter apenas 24 pode ser nova mas ele, NAO.


O bilhete dizia: 


Dulce saimos, levaremos Iara conosco, amanha voltaremos.Espero que possa fazer a propria janta. Poncho disse que voce nao sabe cozinhar. Entao GOOD LUCKY. ANY.


O QUE? Eu nao sei e nem nunca quero saber cozinhar. Que droga, o que eu faço agora? O obvio né Dulce Maria. Vai jantar fora.Ok. Decidido vou jatar fora, melhor eu ir tomar banho.


Tomei um banho, me troquei, uma roupa nem um pouco formal. Era um  vestido preto pra cima do joelho. Renda cinza claro nos seios, um bolero branco, Scarping preto, maquiagem forte(apenas lapiz preto, blush cereja, gloss frutacor e deliniador).


Desci peguei a chave do meu Jaguar. Esqueci de contar que sou filha do empresario Javier Saviñon Herrera Rodriguez? A nao faz diferença pra mim se ele é  famoso ou rico mas sim o amor que sinto por ele.


Sim eu o amo muito. Nao só por ser meu pai, mas sim por ser uma pessoa maravilhosa, um dia quero ser boa como ele. Fazer caridade, doar o que tenho de sobra. Bom, mas enquanto esse dia nao chega eu vou fazendo o que posso. Da ultima vez que fiz caridade eu doei roupas aos nescessitados, tudo bem que isso foi no verao de 2005. Eu cresci, entao foi uma otima maneira de fazer caridade entao aproveitei e fiz. Bom mas voltando ao assunto, fui para o shopping, la tem os melhores restaurantes, sem falar que e corro o risco de esbarrar em alguma ex. colega de faculdade.


Cheguei ao shopping La plaza estou dando uma passeada a procura de um bom restaurante entre tantos. Vejo varios entre: Figueira, Papas Pizza, Harnould`s. Mas um em especial chama minha atençao. Mc Donald`s. Sim, o melhor fast-food que eu ja comi. Ah, quanto tempo nao como uma dessas deliciosas batatas sequinhas e crocantes? A ultima vez eu tinha 15 anos ainda me lembro bem:


FLASH-BACK:


Dulce: Pai eu quero big mac sem picles e sem cebola


Fernando: Okay querida, e voce Alfonso?


Poncho: Eu quero um mac fish e fanta


Fernando: Dulcita tem certeza que nao quer um mac feliz? Eles tem brinquedo e tudo


Dulce: Papai eu tenho 15 anos, nao sou mais um bebe.


Fernando: É disso que tenho medo- diz sussurando


Dulce: O que disse pai?


Fernando: Nada


FIM DO FLASH-BACK


Ainda me lembro do sabor. Eu tenho certeza que ele disse alguma coisa mas ele falou tao baixo. Entrou no Mc e vou ao balcao, faço o pedido, pago, e vou a uma mesa disponivel. Sento e como obsercando a entrada do restaurante ate que ELE entra.Oh meu Deus. O que ele faz aqui? Calma Dulce é somente uma coinsidencia. 


Volto a observar a entrada até que outra pessoa conhecida entra. Oh meu Deus é hoje que nao vou ter paz. Porque justo hoje eu tinha que esbarrar nessa monstruosidade?


Bom, a probabilidade de um dos dois vierem falar comigo é de 3%. Talves nenhum dos dois me note. Oh oh. Ele esta vindo aqui. Eu nao acredito, aqui nao tem ninguem pra me proteger dele hoje. Calma Dulce aqui tem muita gente ele nao faria nada que voce nao queira.


-Dulce minha prinscesa quanto tempo nao?- diz cinicamente o imbecil.


-O que voce quer...



 


 


Oii pessoas lindas, comentem senao vou parar de postar




 


- comentem ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kingston

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                      Minhas Webs Novelas : Estranho jeito de amar:   http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8869 Who owns my hearth(vondy, ponny y chaverróny):     http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8932 As problematicas filhas do president ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 05/04/2011 - 23:20:25

    Dps desse encontro bem q a Dul poderia fazer um curso de defesa pessoal né? Pq ficar esperando um bom samaritano pra defender ela ñ dá! E bem q o Ucker poderia ser o instrutor iam rolar uns pequenos agarres e td poderia ser explicado pq ele estava ensinando a ela o q acha? Bjocas

  • sandrieli Postado em 17/01/2011 - 12:28:08

    vai la dul da um soco na cara do memo vaiiiiiiiiiiii
    POSTA MAIS QUANDO VOLTAR DE VIAJEM

  • enilaine Postado em 29/12/2010 - 02:44:27

    Poooooooooooooooooooooooooooosta ! \0/

    s2

  • christophertaylor Postado em 26/12/2010 - 11:16:50

    POSTA MAIS

  • christophertaylor Postado em 26/12/2010 - 11:16:45

    POSTA MAIS

  • christophertaylor Postado em 26/12/2010 - 11:16:39

    POSTA MAIS

  • christophertaylor Postado em 26/12/2010 - 11:16:35

    POSTA MAIS

  • christophertaylor Postado em 26/12/2010 - 11:16:30

    POSTA MAIS

  • christophertaylor Postado em 26/12/2010 - 11:16:26

    POSTA MAIS

  • christophertaylor Postado em 26/12/2010 - 11:16:21

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais