Fanfics Brasil - 5º - Acerto de Contas Não era para ser Paixão. AyA

Fanfic: Não era para ser Paixão. AyA


Capítulo: 5º - Acerto de Contas

248 visualizações Denunciar


Pelos corredores do colégio, Anahí guardava seus livros dentro do armário, quando alguém chega e pigarreia levemente.


- Olá. - disse a voz com cinismo. Anahí revirou os olhos. 


- O que quer aqui, Dulce?


- Nessa intimidade me sinto até especial, ah, mas é claro que sou especial, só você que não! - disse cínica.


- Diga logo o que quer.


- Bom. Primeiramente, terminar a nossa conversinha. Segundo.. Hum, acho que não tenho mais nada! 


- Então continue.


- Escuta. Já passou aquela droga de prova, mas ainda bem que o meu amigo não se deu mal, mas se algo como isso acontecer novamente, quem se dará mal é você. Sua nerd ridícula! - cuspiu as palavras com arrogância. 


- Não se preocupe, vossa magestade. Não faço nem questão de me ligar com o seu amiguinho novamente! - disse irritada.


- Ótimo! Cumpra isto que você não se dará mal, vai por mim. E mais uma coisa.. Não chegue mais perto de nenhum deles, principalmente do Poncho!


- O que pensa que ele é para você?


- Não é da sua conta! Era apenas isso. - disse Dulce saindo, mas Anahí a agarrou pelo braço. - Me solte agora!


- Está pensando o quê, Saviñón? Que sou comum como as outras nerds daqui? Que apenas sabem escutar os seus sermões e ficar quietas? Está redondamente enganada, está entendendo? - disse séria. 


- A unica redonda aqui é você, sua estúpida. E nunca mais house me tocar novamente! - Dulce terminou de falar, jogou os cabelos para o lado e saiu. Anahí bufou de raiva e bateu a porta do armário. 


- Droga! - exclamou sentindo-se uma droga por não ter enchido Dulce de tapas. Foi quando duas garotas extremamente bonitas e "populares" chegaram em Anahí, pareciam interessadas em algo.


- Oi. Sou Lia, e ela é Mary. Estávamos passando e ouvimos a sua discussão com a Dulce Saviñón. - disse uma delas. - Bom. Percebemos que você é bem grossa e sabe lidar com eles, digo, no termo das humilhações, você não a deixou folgar e tudo mais. Admirei essa sua atitude.. e queríamos conversar com você mais sério. - Anahí as olhou desconfiada, mas relaxou. 


- Tudo bem. Mas... não se importam de serem vistas com uma nerd assim?


- Não. Claro que não, Anahí. Não ligamos para o que os outros pensam ou dizem.. Aliás, já fomos uma nerd assim como você um dia! - disse a outra à Anahí, as três sorriram e andaram juntas. Levantando olhares às três.


Anahí apesar de tudo, estava se sentindo à vontade, e pela primeira vez, se sentiu "popular".


 






Capítulo suspenso -.-` só no aviso vocês saberão das "intenções" das duas garotas populares. Hahah`


Comentem muito, plix.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): janaynazika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Flores. É o seguinte: * Não estou conseguindo muito me concentrar nos próximos capítulos da web, motivo; minha mãe não está muito boa e estou muito preocupada com ela, aqui no calor onde estamos ela está com febre, dor de garganta, tosse e etc. E isso já faz uns dois para três dias, ontem ela havia melho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 08/03/2011 - 15:52:24

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:15:09

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 25/01/2011 - 16:23:52

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • gatinha10 Postado em 14/01/2011 - 13:55:44

    amei os capitulos
    posta mais
    :)

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:32:10

    aumenta a fonte. Ta muito pequenininho

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais