Fanfics Brasil - 8º - Recomeço Não era para ser Paixão. AyA

Fanfic: Não era para ser Paixão. AyA


Capítulo: 8º - Recomeço

15 visualizações Denunciar


No intervalo das aulas, Anahí andava pelos corredores, e de repente encontra Lia e Mary, que sorriram animadas e foram até ela.


- Olá, Annie. - disse elas sorrindo. Anahí sorriu.


- Oi, meninas. Pow, lembram-se do que juramos? - perguntou baixinho.


- Ah, o segredo de sermos novas amigas? Que isso, né, Annie. Não precisamos mais esconder isso, somos amigas e pronto. Mas é claro.. com toda a decência.. - começou Lia sorrindo má.


- (..) Nós vamos acabar com o coração de Alfonso Herrera! - terminou Mary, sorrindo ainda mais má. Anahí deu risada, e mirou a cabeça até um certo grupo de belos homens lindíssimos e populares andando conversando animadamente pelos corredores.


- Olhem só.. Se não são eles- disse Mary, amarga. 


- Vem. Vamos sair de seus caminhos. - disse Anahí puxando-as, mas as meninas insistiram em ficar no mesmo lugar.


- Não! - ordenou Lia. - Vamos ficar aqui mesmo e ver o que acontecerá. Annie, uma regra de quando você deixa de ser a nerd feia, gorda e mal tratada: Você nunca mais deixa ser pisada por qualquer um deles! Não deixe mais eles pisarem em você, mostre-se forte e irrevogável com eles, finja que nenhum deles estejam vivos! - disse lançando um olhar cínico e rápido à eles. Anahí engoliu seco, mas ficou lá mesmo. Fingindo conversar.


Quando os meninos chegaram em suas frentes, todos se entre-olharam, mas sorriram maliciosamente.


- Ora, ora. Lia, Mary e... - disse Dérrick sorrindo, mas parou ao analisar Anahí de baixo à cima. - Quem é você mesmo, gata? - perguntou, mas Anahí não respondeu. - Ah, já sendo linda como você é, nem preciso saber seu nome! - disse como em uma daquelas cantadas irônicas e toscas. Anahí levantou uma sobrancelha, e o analisou da mesma forma.


- O meu nome não interessa à você, claro que a beleza vem em primeiro lugar, mas, no seu caso, acho melhor você analisar-se melhor primeiro, antes de vir analisar os outros. Se liga, seu mané! - disse virando de costas e fazendo questão de que os cachos dos belos cabelos louros batessem em sua face, sem olhar para trás, Anahí se retirou, sendo seguida por Mary e Lia, que apenas gargalharam fora da vista de Dérrick, que estava totalmente abobalhado e sem graça.


- Annie. Você começou super bem, é este mesmo tipo de coisa que você deve mostrar à eles, mas nunca tente se importar muito, finja que só o detesta e apenas isto. - disse Lia, ainda sem fôlego pelas risadas.


- É, verdade. Annie, nunca se importe com nada que venha deles, apenas os ignore e finja não se importar muito com eles. Assim eles ficaram encabulados e provavelmente irão correr atrás de palavras suas, ou até mesmo, de você!


- Que é o que queremos, e te ajudaremos para que isto mesmo aconteça. Certamente, depois daquele fora no Dérrick James, ele deve ter ficado impressionado e encantado por você, e vai vir atrás de você, à qualquer hora.


- Ou momento! - completou Mary.


- Certo. Me digam apenas como reagir à ele, que é o que mais me preocupa, já que todas dizem que perto dele você fica completamente idiota. Tenho medo de ficar assim. - disse apreensiva.


- Não se preocupe com isso, te ajudaremos muito bem para que a sua unica reação seja ignorância e sem importância alguma nele. O que lhe fará ficar mais obcecado em você.


- Meninas. - advertiu-as. - Obcecado? Vocês sabem o que os obcecados fazem com agente? Eles matam! - disse amedrontada, as meninas apenas riram.


- Annie, é modo de dizer. Ele vai ficar querendo você com ele, apenas isto. Não se preocupe, ele não vai te matar na floresta ao lado do campo aqui do colégio e nem jogará seu corpo no rio ao lado. - disse Mary rindo com a expressão de Anahí.


- Mary, sua idiota. Está deixando-a amedrontada. Annie, é brincadeira dela, o Alfonso e ninguém daqui teria tamanha coragem de fazer isto! - disse Lia calma.


- Certo. - assentiu à Lia. - Nunca mais faça isso! - ordenou à Mary, que sorriu sapeca.


 


Lia



Mary



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): janaynazika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquele mesmo dia, Alfonso Herrera procurou saber coisas sobre Anahí, já que ela havia sido "colocada" para ser uma Líder de Torcida, e nada melhor do que falar com a capitã, a Heather. Heather sempre foi linda, provocante, mas nunca se importava com os outros e sempre foi um problema para os pais, evangélicos e rígidos (Que nunca so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 08/03/2011 - 15:52:24

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:15:09

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 25/01/2011 - 16:23:52

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • gatinha10 Postado em 14/01/2011 - 13:55:44

    amei os capitulos
    posta mais
    :)

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:32:10

    aumenta a fonte. Ta muito pequenininho

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais