Fanfics Brasil - 10º - Chamado da Perdição (P. 2) Não era para ser Paixão. AyA

Fanfic: Não era para ser Paixão. AyA


Capítulo: 10º - Chamado da Perdição (P. 2)

12 visualizações Denunciar


Anahí olhou para a frente, levantou uma sobrancelha e o encarou irônica. Enquanto as outras se entre olhavam sérias.


- Ora, ora. Herrera, o que te fez vir aqui e dizer isto? - perguntou Mary fitando-o.


- Bom, só vim dá um Oi, para as gatinhas. - sorriu sedutor, olhando principalmente Anahí, que sentiu uma certa necessidade de corar.


- Bom, de qualquer forma. Você já disse Oi para nós. Agora.. tchau! - disse Mary um tanto arrogante. Alfonso revirou os olhos, e piscou para Anahí que nem se mexeu, apenas continuou a encará-lo, e saiu. Apesar de quase todos estarem olhando-as, ninguém mais ligou.


- Coitado, ele parecia extasiado comigo. - Anahí disse sorrindo e voltando a pose onde estava.


- É. Mas sabe.. não me surpreende ele estar assim, aliás, olhe só esta blusa. - comentou Lia olhando-a e sorrindo com uma careta. - Bom, certamente todos estão olhando, então.. é natural dele ser assim mesmo.


(roupa de Anahí, blusa beje(ou laranja) com um belo decote com o sutiã aparecendo um pouco e uma saia curta preta)



(roupa de Mary, ignorem este cachorro nos braços dela, ;D)



(roupa de Lia, menos este sapato, que eu detestei)



As três se entre olharam e deram risada, só de lembrarem do Momento Abobado de Alfonso Herrera. O Garanhão da Escola.


- Mas se eu fosse você, ficava esperta, Annie. Ele vai te chamar para sair à qualquer hora, pode ter certeza. - disse Lia.


- Mas antes ele não faz alguns favores não? Que eu me lembre, ele carregou os meus livros até o meu armário.. - comentou Mary descontraída.


- Claro, mas ele só fez isso porque acidentalmente, trombou com você e os derrubou. Só isso! - Lia disse irônica. Mary fez uma careta e voltou à encarar o sol, de olhos fechados e óculos escuros, é claro.


- Bom, de qualquer forma é só uma questão de tempo até ele ficar no seu pé. Quer dizer, Alfonso Herrera não é de ficar no pé de ninguém, mas ele é insistente, e quando quer algo, luta e vai até o fim. - Lia disse à Anahí baixinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): janaynazika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 08/03/2011 - 15:52:24

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:15:09

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 25/01/2011 - 16:23:52

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • gatinha10 Postado em 14/01/2011 - 13:55:44

    amei os capitulos
    posta mais
    :)

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:32:10

    aumenta a fonte. Ta muito pequenininho

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais