Fanfics Brasil - *** Não era para ser Paixão. AyA

Fanfic: Não era para ser Paixão. AyA


Capítulo: ***

235 visualizações Denunciar


* Quando no título do capítulo estiver três estrelinhas quer dizer: Aviso/Recado/PS/OBS/ETC.


* Pensamentos ou narrações serão da seguintes cores: Anahí (vermelho), Alfonso (azul claro), Dulce e suas amigas serão ou em (rosa) ou em (roxo), Christopher e seus outros amigos serão de (verde) ou (azul escuro), narração da autora ou acontecimentos do capítulo, em preto mesmo, algo em especial, em itálico e negrito. Qualquer coisa à mais, avisarei.


*Comentários são o principal para que eu poste, por mais que contenha um simples "posta", acontece que sempre comentários são importantes, pergunte à qualquer um que tenha um web.


* Sejam calmos e aguardem os capítulos, claro que sempre que tiver comentários à mais postarei dois ou mais capítulos, mas depende muito de vocês, não só de mim e da minha mente.


* Neste verão inventaram de eu passar as minhas férias limpando a casa -.-` desanimador pra caramna, mas é uma das minhas obrigações diárias limpar a casa, então não sei quando postarei.


* Horários! Estes definitivamente não sei quando serão, por exemplo, de manhã creio que pode ser um pouco difícil para haver capítulos, mas farei o que posso - por mais que seja em vão - eu tentarei.


* Elogios, palpites e críticas são bem vindas, mas críticas com moderação. Digo, não falte com respeito à mim, isto não é nada bom para eu, você, e para o próprio site.


* Adoro manter contato com as minhas leitoras, então pesso que nunca sumam ou deixe de acompanhar a web, e principalmente comentar, pois adoro quando converso com vocês. HAHAH!


* Casais estão indeterminados, apenas AyA que serão o casal mesmo, o resto não sei. Eu sou um pouco de casa coisa, Vondy, Ponny, e etc. Então pode ser que ao decorrer da web os casais mude, vai depender do que eu achar melhor e interessante.


Desde já, muito obrigado..! Beijinhos ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): janaynazika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Colégio Hist Hight Pretty, horário de pausa das aulas, corredor central. Alfonso e um de seus amigos, Dérrick, conversavam enquanto iam em direção ao armário deles. - Cara.. Sabe a Fuzz? - Dérrick assentiu. - Pois é, ela anda muito esquisita! - Como assim, esquisita? - perguntou Dérrick enquanto tirava sua blus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 08/03/2011 - 15:52:24

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:15:09

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 25/01/2011 - 16:23:52

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • gatinha10 Postado em 14/01/2011 - 13:55:44

    amei os capitulos
    posta mais
    :)

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:32:10

    aumenta a fonte. Ta muito pequenininho

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais