Fanfics Brasil - 1º - Coincidência Não era para ser Paixão. AyA

Fanfic: Não era para ser Paixão. AyA


Capítulo: 1º - Coincidência

206 visualizações Denunciar


Colégio Hist Hight Pretty, horário de pausa das aulas, corredor central. Alfonso e um de seus amigos, Dérrick, conversavam enquanto iam em direção ao armário deles.


- Cara.. Sabe a Fuzz? - Dérrick assentiu. - Pois é, ela anda muito esquisita!


- Como assim, esquisita? - perguntou Dérrick enquanto tirava sua blusa de frio de dentro do armário, fechando-o e olhando para Alfonso, que coçou a cabeça.


- Ah, você sabe. Coisa de mulher, agente ficou semana passada mas ela não quis mais depois, disse que em respeito à Dulce, não ia mais repetir aquilo. E nem me olha mais na cara! - disse cheio de raiva.


- Piranha! Aquela ali só se finge, meu amigo. Pode crêr que aquela ali só é mais uma vadia desse lugar e daquele grupinho.


- Tirando a Dulce! - disse sério.


- Sim, sim.. tirando a Dulce. - revirou os olhos. Alfonso sentiu-se satisfeito, fechou o armário e ouviram o sinal tocar.


- Aula de..? - perguntou ao amigo enquanto o pessoal corria para suas salas.


- Inglês! - disse Dérrick de saco cheio. Ambos suspiraram e reviraram os olhos.


- Isso quer dizer que agora é a chata da Senhora. Katty. - disseram andando e vendo as meninas conversando animadamente na porta da sala.


- Pois é. E aê, gatinhas. Como vão? - disse Alfonso entrelaçando a cintura de Dulce e dando uma mordida em seu pescoço.


- Hey, que liberdade é essa com o meu pescoço? - perguntou olhando o pescoço com a pequena marca no espelho. - Droga, Poncho! Olha o que você fez. Se o James ver isso aqui eu estarei perdida! - disse sem ânimo, enquanto pegava uma base para cobrir aquilo.


- Hey, gatinha. Não se preocupe porque eu James nunca teria ciúme do meu amigão aqui. Fiquem tranqüilas. - Poncho e Dérrick gargalharam, junto com as meninas, Dulce o fuzilou e revirou os olhos.


- Não é você, idiota. James é o meu mais novo ficante, quer dizer, agente só se encontrou três vezes, mas eu sinto que ele quer transar comigo! - disse sorrindo maliciosa.


- Hum. E você já quer dar para ele, Dulcita? - perguntou Dérrick rindo. Dulce pega a bolsa e taca no peito de Dérrick, que sorri na defensiva.


- Seu marmanjo estúpido! Saia da minha frente ou ficará estério. - disse querendo passar por ele. Dérrick imediatamente deu espaço à ela.


- Aonde pensa que vai? É a aula da Senhora. Ketty. - disse Poncho olhando-a se afastar.


- Eu sei lidar com a fera! Beijinhos, boys. - disse andando com o celular nas mãos, junto com a bolsa. Alfonso sorriu e entrou na sala.


- Bom, vamos indo na frente, não é?! - entraram na sala onde o resto da turma já se encontrava, inclusive os outros meninos, todos sentavam em ordem, as meninas de um lado, e os meninos de outro, em ordem pelo nome, porém, a maioria conseguia colar facilmente em provas.


Depois de todos estarem na sala, inclusive a professora, todos se preparam para o exame do segundo ano completo, pois no terceiro eles se preparam melhor pra a universidade.


No meio da aula, onde todos deviam mesmo é estar fazendo suas provas, Alfonso precisa de uma cola, por não ter estudado quando precisou. Pega seu celular no bolso e esconde-o onde a professora não avistasse, logo começa a procurar os números dos NERD`S da sala, e vê um de uma garota chamada Anahí Portilla. Manda uma mensagem. E o guarda novamente.


No silêncio total, de repente, um barulho de celular recebendo mensagem, todos se entre-olham e percebem que o barulho vinha do celular de Anahí. Todos a mira, ou pelo menos quase todos.


- Senhorita. Portilla. O que é isto em plena prova? - perguntou a professora irritada. Anahí ruborizou e olhou a mensagem, mirou Alfonso e fez uma careta.


O quê? Foi para ela mesmo a mensagem? Ela que é a Portilla? Putz, me ajuda aê estranha..


Droga! Logo para mim? Ah, Alfonso Herrera, seu burro estúpido. Não me ferrarei por você!


Anahí apagou a mensagem e olhou para a professora, sorrindo envergonhada.


- Não foi nada demais, Senhora. Ketty. Apenas um engano da parte de alguém aqui na sala. Uma.. coincidência lamentável! - disse olhando à professora, Alfonso revirou os olhos, irritado e mirou a prova.


- Certo. Mas que não se repita! - disse a professora sentando-se em seu lugar. Anahí assentiu e se sentou. Sorriu por Alfonso, ele com certeza deve ter ficado constrangido e bravo. Mas que ele fique ligado pois ela não é como as outras.


Portilla traidora!


E ele ainda ficou me olhando com esperanças de que eu ia responder a mensagem ridícula dele!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): janaynazika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

* Meninas, sinto muito em dizer mas por hoje é só. Para mim que acordei cedo demais, está tarde e eu estou caindo de sono. Incluindo que o primeiro capítulo é desejado para todas as leitoras: LuanaFernandes &  loveponchitoyany2. Meninas, sejam bem vindas, obrigarem por comentarem e espero que gostem da web. KKK` Normas em a&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 08/03/2011 - 15:52:24

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:15:09

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 25/01/2011 - 16:23:52

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • gatinha10 Postado em 14/01/2011 - 13:55:44

    amei os capitulos
    posta mais
    :)

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:32:10

    aumenta a fonte. Ta muito pequenininho

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais