Fanfics Brasil - 2º - Marcação Não era para ser Paixão. AyA

Fanfic: Não era para ser Paixão. AyA


Capítulo: 2º - Marcação

550 visualizações Denunciar


Depois do final da prova, os alunos já puderam sair de suas salas e aguardar a próxima, que seria em exatos quatro para cinco minutos, enquanto isso, Alfonso e sua turma de amigos homens estavam andando pelos corredores, enquanto Alfonso comentava sobre a prova.


- Cara.. Foi foda demais a prova.


- É verdade. Nem sei como terminei tão rápido. - disse Christopher descontraído.


- Talvez porque a cola tenha chegado rápido demais e você conseguiu terminar de primeira. - disse Dérrick rindo. Todos riram junto com ele, menos Christopher, que deu-lhe um tapa na cabeça.


- Claro que não idiota. Eu consegui sozinho! - disse sorrindo convencido. Os amigos o vaiaram e depois deram risada.


- Mas e você, Poncho?


- Eu o quê? - perguntou.


- Como acha que foi na prova?! - perguntou Michel irônico.


- Ah. Bom.. - coçou a cabeça, sorrindo envergonhado. - Eu.. hãn, sei lá né cara, talvez eu tenha mandado bem.


- Hum. Mas não faz mesmo idéia de como foi, velho? - perguntou Eleazar olhando-o.


- Não! - respondeu e ficou sem graça novamente.


Mas no fundo sentiu raiva de Anahí Portilla.


Aquela estranha tosca e cdf nem me passou a cola! Ah, mas ela terá uma lição. Seja lá qual for, não deixarei quieto isso..


Depois de mais um tempo andando, os meninos viram as garotas indo em suas direções, e como sempre, belíssimas. Vestidas com saias, sandálias de salto alto, e etc.


Dulce o fitava séria, e assim que chegaram uma na frente deles, Dulce empurrou Alfonso para trás.


- Precisamos conversar, Poncho! - disse pegando-o pela mão. Todos pelo corredor os olharam, mas somente Ucker os fitou.


- Sobre..?


- A sua mensagem à CDF da Portilla. - disse enjoada com o sobre-nome de Anahí.


- Hã? - perguntou se fazendo de confuso.


- Não diga , sabemos bem que você no meio da prova mandou uma mensagem à ela. - disse séria.


- O quê...? Hã.. Dulce. Você não entendeu.


- Ah, certo. Então me explique.


- É uma longa história.


- Tenho tempo! - disse em tom calmo.


- Não tem não. Aliás, nem eu tenho! Vamos para a sala, vai tocar o sinal. - Dulce o puxou pela mão.


- Alfonso Herrera. Você anda estranho ultimamente. Por acaso está saindo com a... Não. - disse indignada. - Não pode estar saindo com a Portilla!.. Está?


- Eu? Não. Claro que não, está louca? Eu jamais pegaria uma CDF esquisita e feia como ela.


- Hum. Ótimo. Pois se não você estaria fazendo de sua "carreira" aqui no colégio, puro lixo. - disse sorrindo.


- Bom. É só isso? Podemos ir?


- Sim. Mas vá na frente, tenho algo pendentes para resolver! - disse sorrindo. Alfonso sorriu de volta e andou para onde os amigos estavam.


- Aonde a Dulce vai? - perguntou Christopher olhando-a sair.


- Para que quer saber? - perguntou Alfonso fingindo ciúmes. Christopher limpou a garganta, descontraindo e ficando envergonhado.


- Por nada, ué. Só.. curiosidade!


- Hum. Sei. - disse Eddy rindo com malícia.


- Bom. Vamos embora não é pessoal? - disse Zoraida olhando os meninos.


- Sim. Vamos logo antes que esses nerds horrendos se aproximem de nós! - disse Fuzz olhando para os lados com nojo.


- Argh! Cruzes, Fuzz. Você é sempre assim tão... hipócrita? - perguntou Eddy fingindo estar indignado com aquilo. Fuzz sorriu, ajeitando os cabelos.


- Depente. Isso para você foi um sim? - perguntou sorrindo. Eddy e todos deram risada, e se mandaram.


Enquanto isso. Dulce procurava por todas as partes uma tal CDF de sobre-nome Portilla.


- Não mesmo que eu, Dulce Saviñón, deixarei que uma nerd qualquer deixe o meu... amigo, se der mal nessa maldita prova! - disse olhando para os lados. - Droga! Aonde aquela ridícula deve estar? Francamente.. - disse andando olhando para os lados quando esbarrou acidentalmente em alguém. - Hey, pessoa estúpida, não sabe por onde deve andar não? - disse irritada olhando para baixo.


- Ah, se liga sua patricinha de cabelo de fogo! - disse a pessoa se levantando. Dulce levantou uma sobrancelha.


- Patricinha...? Cabelo de.. fogo? - soltou uma gargalhada cruel onde todos prestaram atenção em ambas. - Escuta.. aberração de cabelo queimado pelo sol. Não sei se está ou tem algum problema, mas se pensa que aquilo foi por acaso para mim, um xingamento alheio, está completamente enganada. Até mais porque você não seria louca de me tratar sem respeito. Não é queridinha? - perguntou irônica. A loira magrinha e desengonçada, com pose de "Lutadora Má" revirou os olhos.


- Olha.. eu lido com gente como você todos os dias. Acha mesmo que tenho medo de você?


- Não sei. Mas se for esperta, tenha! - disse em tom ameaçador.


- Argh! Garota.. você não tem o que fazer, não? - perguntou de saco cheio.


- Na verdade.. estou à procura de uma CDF chamada, Anahí Portilla. Sabe onde ela está? - perguntou descontraida. A garota de cabelos loiros claros e despenteados assentiu.


- Mas é claro. Aqui está ela.


- Aonde? - perguntou Dulce.


- Eu sou Anahí Portilla... Lerda! - disse revirando os olhos.


- Droga! Você é mais feia e estranha de perto. - disse arrogânte. Todos riram, enquanto Anahí apenas a fuzilou com os olhos. - Enfim. Preciso te dizer uma coisa.


- Diga!


- Não se meta com os meus amigos! - disse séria.


- E porque eu faria isso? E que motivos você tem para me dizer isso.


- Aula de Inglês. Prova com a Senhora. Ketty. Alfonso Herrera. Mensagem. Cola! - disse devagar para que apenas Anahí entendesse. - Entendeu bem, não é feiosa? - Anahí suspirou.


- Aquele seu amigo idiota pensou mesmo que eu iria passar cola para ele em plena prova?


- Qual é. Vai me dizer que não adorou a mensagem dele? Olha.. um popular nunca manda uma mensagem tão direta à um nerd assim. Ainda mais sendo você esse nerd.


- Não. Eu detestei. Somente um idiota como o Herrera para fazer isso. Eu nunca, jamais, passaria cola alguma à ele. - disse seca. Dulce iria continuar, mas o sinal bateu.


- Ainda não acabou!


- Para mim sim!


- Mas para mim, não! - disse num tom mau. - Ainda nos esbarraremos por estes mesmos corredores.


- Eu espero que não!


- Então olhe melhor por onde anda, lesada! - disse rindo enquanto andava.


______________________________________________________


Novas flores, em um novo jardim! HAHAH` s2


Novas leitoras, obrigado por comentarem e sejam bem vindas. Apesar de algumas terem dito que não têm paciência, sei que vocês terão! =)


Gostaram dos dois primeiros capítulos? ... Eu espero mt que sim.


Viram que a Annie já está marcada nos olhares dos populares, certo?! HAHAH`, vocês não fazem idéia do que vem por aí.


Dia mt corrido hoje, não sei se posto mais, o calor está me matando!


Beijinhos. Jana ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): janaynazika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*** * É o seguinte flores.  A web se baseia em uma nerd & um popular que nunca fora uma popular, que por ter o temperamento forte e a capacidade de lutar para fazer um popular cair e se ferrar é "mandada" planejar uma vingança tremenda com o pior crápula do colégio, o poderoso e maravilhoso Alfonso Herrera, porém, ambos se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 08/03/2011 - 15:52:24

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:15:09

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 25/01/2011 - 16:23:52

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • gatinha10 Postado em 14/01/2011 - 13:55:44

    amei os capitulos
    posta mais
    :)

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:32:10

    aumenta a fonte. Ta muito pequenininho

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais