Fanfics Brasil - 3º - Pássaros Não era para ser Paixão. AyA

Fanfic: Não era para ser Paixão. AyA


Capítulo: 3º - Pássaros

253 visualizações Denunciar


Mais uma aula se passou, mas esta última foi de cara a pior para todos, trabalho extra sobre o desempenho das redes sociais, assunto que diz o professor de Português, todos os alunos deviam estar por dentro disto, mas era ao contrário, a maioria se entre-olhou pensando na loucura que o professor estava fazendo. Principalmente Alfonso.


- Esse professor deve fumar mais do que alguns cigarros por dia. - disse baixinho à Christopher, que deu risada.


- Também acho, cara. - riram baixinho.


- Algum problema, senhores?- perguntou o professor aos meninos.


- Não. Não.. Estamos apenas nos perguntando o que seria isso o que o senhor vai passar para agente.


- Na verdade.. desempenho das redes sociais é o que está havendo de melhora para elas. Como a internet, o que mudou de anos para agora? Celulares. E tudo mais.


- Ah, professor. Isso é ridículo! Acho melhor você passar algo sobre pássaros.


- Pássaros? Senhorita. Savinón, o que isto tem a ver com a aula? - perguntou o professor à Dulce, que sorriu.


- Ah, com isso eu não sei, mas sei que pássaros são extraordinários! - disse sorrindo, todos riram.


- Bom, poderíamos fazer uma sessão de cirurgia em um pássaro qualquer dia desses. - disse rindo.


- Mas não é para tanto professor. - disse Angelique.


- Sim, é, Senhorita. Boyer. Precisamos conhecer mais um pouco sobre as adoráveis aves.


- Mas e o trabalho sobre "O Desempenho das Redes Sociais"? - perguntou um dos alunos da sala. Todos olharam para ele e o fuzilaram com os olhos. O garoto sorriu envergonhado.


- Esqueçam este trabalho! Pesquisem agora somente sobre aves, tudo o que encontrarem e acharem interessante, copiem ou dêm um jeito de impremir um texto excelente e exótico, mostraremos este assunto na próxima aula. Até mais galera! - disse o professor sorrindo animado. Todos se entre-olharam, inclusive Christopher e Alfonso.


- Está vendo só? Eu disse que ele fumava algo à mais do que apenas cigarros! - deram risada.


Pegaram todos as suas coisas e foram para o estacionamento do colégio, onde BMW`s, Volvo`s, Caminhonetes e etc, estavam estacionadas.


- Poncho. Eu queria dizer que estou à ponto de resolver o que houve com a Portilla. - disse Dulce em frente à sua BMW Concept X6 preta, olhando Alfonso.


- O que você fez, Dul?


- Ah, só mostrei um pouco da minha irritação séria!


- Hum. Muito bom. Mas eu cuidaria disso. Não precisava se preocupar.


- Jura? Mas é sempre inevitável eu me preocupar com você, sempre estou desesperada com algo que houve com você! - disse chegando mais perto dele e o prensando em cima do carro.


- Pow, gata. É muito bom ouvir isso de você, mas.. não acha que é melhor na minha casa? - disse olhando para os lados.


- Como assim, Poncho? Está me dispensando aqui no estacionamento? - disse o empurrando.


- Claro que não, Dul. Só disse que se quer algo à mais do que beijos e carícias, somente em casa, no meu quarto, na minha cama! - sorriu malicioso enquanto a puxava para mais perto e mordia seu lábio inferior.


- Posso não resistir à isso.


- Não resista! - sussurrou em seu ouvido. Dulce se arrepiou, e sorriu para Alfonso.


- Então vamos. Cada um no seu carro! Não tô afim de emprestar o meu para o Dérrick de novo. - disse entrando em seu carro e o ligando.


- Com certeza! - Alfonso respondeu entrando em seu Jeep Wrangler cinza.


 


 




Capítulo pequeno, eu sei. Me perdoem, mas não estou muito com cabeça para isso. Está MUITO calor onde estou viajando. Muito mesmo, como é interior, é quente de verdade! Quem sabe mais tarde eu poste. OKS?!


Beijinhos, Jana ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): janaynazika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*  Leitoras queridas, criei mais uma web. Passem lá, please ?  *  Mudanças do Coração. AyA http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9356 *  Introdução. Casamento. Essa palavra sempre passava reto sobre a boca de Alfonso Herrera, porém, ele não hesitou momento algum quando noivou-se com D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 08/03/2011 - 15:52:24

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:15:09

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 25/01/2011 - 16:23:52

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • gatinha10 Postado em 14/01/2011 - 13:55:44

    amei os capitulos
    posta mais
    :)

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:32:10

    aumenta a fonte. Ta muito pequenininho

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais