Fanfics Brasil - 4º - Ciúme Não era para ser Paixão. AyA

Fanfic: Não era para ser Paixão. AyA


Capítulo: 4º - Ciúme

400 visualizações Denunciar


Outro dia, Alfonso e Dulce retomaram a "intimidade" após ficarem juntos no dia anterior, pois antigamente eles estavam "distantes" um do outro. As aulas seriam das seguintes formas: Inglês. Geometria. Matemática. Biologia. Física. Espanhol & Francês. As piores, para a maioria dos alunos. Os minutos de cada aula seriam maiores, com os professores, cinqüenta minutos, e o intervalo de cada aula, quarenta minutos. Motivo suficiente para os alunos adorarem.


- Bom, turma. Lembram-se que pedi para vocês os relatórios sobre Sociologia? - perguntou a professora de Geometria e Física à eles. Dulce e suas amigas se entre-olharam, e sorriram. Já pensando em um jeito de arruinar um daquela sala.


- Na verdade professora.. nós fizemos os relatórios. Mas.. - disse Dulce com carência à professora. Suas amigas prenderam o riso, junto com os meninos. - Jack e seus amiguinhos estragaram os nossos relatórios, para que ninguém fizesse melhor do que o deles! - disse num fingimento perfeito de tristeza. A professora mirou Jack, que engoliu seco e arregalou os olhos, surpreso.


- Hãn? Ér... o quê? Ela está doida, professora Gos... - parou de falar. - Professora, Rose. 


- Doida? - disse indignada. - Quer saber. É pura verdade professora, ele e seus amigos molharam nosso trabalho e rasgaram-os em pedacinhos. Seus desalmados! - disse em voz falsa de choro. Olhou para as amigas e sorriram maliciosas.


- É mentira! - tentou se livrar Jack e um de seus amigos. - Ela só está dizendo isso porque está brava por que nós subimos sua saia e tiramos foto da sua calcinha! - disse e logo se arrependeu, desesperado. Dulce arregalou os olhos, e o resto da turma se surpreendeu, todos queriam rir, inclusive seus amigos.


- Seus... - disse irada. - Seus filhos da mãe! Como puderam fazer isso? Ridículos! - gritou partindo para cima deles, e agredindo Jack com tapas enquanto era segurava pelas costas por Christopher, Alfonso e seus amigos. - Me solte agora, Ucker! Poncho! Déh! AH, me soltem seus estúpidos. Vou matar esses idiotas nerds agora!


- Fica calma, Dul. - disse Alfonso tentando acalmá-la. 


- Está tão irritada assim com as fotos? - perguntou Dérrick rindo.


- Sim. Estou! - gritou Dulce vermelha e sem fôlego. - Escutem seus estúpidos. Vocês pagarão caro por isso. 


- Aé? E como?


- Vocês verão! - disse num tom ameaçador. Após este episódio, a professora fez Jack dar seu trabalho à Dulce, mas ela ainda sim jurava uma vingança melhor. O resto da aula foi mais tranqüilo mas ainda havia um porém..


- Conversar com a Anahí? - perguntou Alfonso sorrindo malicioso. - Ainda nisso?


- Mas é claro. Aquela nerd estúpida me paga! Na verdade, nem terminamos nossa "conversinha" de ontem. - disse má. Sorriu com Alfonso. E depois de alguns segundos, o resto do pessoal vinha chegando.


- O que tá acontecendo? - perguntou Christopher olhando Dulce e Alfonso. Não podendo esconder o pequeno veneno de ciúme. 


- Nada! - respondeu Alfonso se levantando. Dulce também em seguida.


- Hum. - comentou Christopher, ainda estranho.


- Ucker. O que foi? - perguntou Dulce o olhando.


- Nada! - respondeu sem certeza. Dulce levantou uma sobrancelha, mas resolveu não dizer mais nada.


- Bom. Nós vamos dar uma volta, já voltamos, meninos. - disse Dulce saindo acompanhada com as amigas. 


- Dul. - gritou Alfonso à ela. - Não se esqueça daquilo.. - disse malicioso. Dulce deu risada e continuou à andar. Christopher mirou Alfonso, assim como todos, e com uma sobrancelha levantada. Alfonso sorriu sem graça.


- Qual é? O que foi gente?


- "Dul. Não se esqueça daquilo. Hahahahaha." - imitou Christopher irônico. Todos deram risada.


- Ucker. Tem algo muito estranho com você cara. 


- Jura que é só comigo? - perguntou indiferente. Todos estranharam. - Argh! Deixa pra lá. To indo nessa, depois volto. - disse se levantando.


- Ucker. - gritou Alfonso à Christopher, que não deu ouvidos. Depois se virou para os outros amigos. - Vocês viram isso? O que está havendo com o Ucker?


- Não faço a mínima idéia! - disse Michel sem dar muita importância.


- Ninguém faz idéia alguma! - rebateu Eddy do mesmo jeito.


Sempre que Dulce e Alfonso estavam juntos, Christopher ficava indiferente, como se algo o perturbasse quando os via juntos. O que poderia ser? Implicância ou... Ciúme


 


 





 


Perceberam a surpresa deste capítulo? E a coerência dificultosa de Implicância e Ciúme? Tipo, até troquei as cores das palavras para fazer toda a diferença. KKK` Entenderam amores? Implicância é mais leve, ciúme é mais grave, com todo o respeito!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): janaynazika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pelos corredores do colégio, Anahí guardava seus livros dentro do armário, quando alguém chega e pigarreia levemente. - Olá. - disse a voz com cinismo. Anahí revirou os olhos.  - O que quer aqui, Dulce? - Nessa intimidade me sinto até especial, ah, mas é claro que sou especial, só você que n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 08/03/2011 - 15:52:24

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:15:09

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 25/01/2011 - 16:23:52

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • gatinha10 Postado em 14/01/2011 - 13:55:44

    amei os capitulos
    posta mais
    :)

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:32:10

    aumenta a fonte. Ta muito pequenininho

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!

  • carine Postado em 13/01/2011 - 19:31:59

    posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais