Fanfics Brasil - capitulo l Seu pecado é o meu Vício

Fanfic: Seu pecado é o meu Vício


Capítulo: capitulo l

154 visualizações Denunciar


- Quem é aquela senhorita ? - Linda perguntou.


- É a senhorita Jullie, ela é camponesa- Milena,sua criada respondeu.


- Acho que vou me apresentar à ela - Linda tinha os olhos vidrados em Jullie.


 -Está louca,princesa Linda? A senhorita  não pode falar com uma camponesa,com exceção à casos extremos - Milena   a repreendeu.


 -Então acho que esse caso é extremo-Linda se levantou e foi em direção da camponesa que lhe chamou à  atenção.


   Jullie estava distraída colhendo as flores do jardim,para vende-las  e ajudar sua mãe que estava doente.Com o dinheiro das flores ela iria conseguir comprar o remédio que sua mãe precisava.


   Ela estava tão distraída com o seu trabalho, que nem percebeu que uma bela moça de olhos azuis estava atrás dela, encarando-a. A moça vestia trajes caros ,provavelmente era da alta sociedade.


  Jullie ficou sem graça com o jeito que a moça a olhava:


 - Hmmm,posso ajuda-la em algo,senhorita? - Jullie tentou ser gentil.


 - Desculpe estar te olhando dessa maneira,mas sinto que já te conheço há muito tempo - Linda sorriu, delicada.


 -Perdoe-me   mas não me lembro de tê-la visto antes - Jullie sorriu sem graça - pois não saio muito, tenho que cuidar de minha mãe doente.


 - O que sua mãe tem? - Linda perguntou,interessada.


 - Uma doença rara, que afeta a região do pulmão.O remédio que ela precisa é muito caro,e a doença dele não tem cura.O remédio só serve para amenizar a doença.Então,por isso estou trabalhando para tentar juntar dinheiro e compra-lo. - Jullie admitiu sua situação com humildade.


 -Nossa,sinto por você e sua mãe. Você trabalha vendendo flores? - Linda apontou para as flores que estavam na mão de Jullie.


- Sim - ela sorriu sem graça - O trabalho não rende muito ,mas é o que posso fazer no momento.


- Quanto custa cada flor?


- Uma moeda de prata.


- Eu quero todas -Linda sorriu e pegou seu saquinho de moedas de ``ouro``.


- Todas ? - Jullie se surpreendeu - M-m-m-m-mas vai ficar muito caro e ...


 Linda pegou a mão de Jullie e colocou todo seu dinheiro na mão dela.


 - Fique com tudo - Linda sorriu.


 - M-m-m-mas ...eu não posso, senhorita - Jullie não estava acreditando no que estava acontecendo.


 - Me chame de Linda, Jullie.


 - Como sabe meu nome ? - Jullie se surpreendeu.


 - Um passarinho me contou. Posso pegar minhas flores ? -linda perguntou com um sorriso.


 - C-claro! -Jullie entregou as flores para ela.


 - Muito obrigada, as flores são belíssimas - Linda não pensou, só agiu, acariciando a face da garota que estava fazendo seu coração bater mais rápido.


 


     



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fortuneteller

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá pessoal! Espero no fundo do meu coração que estejam gostando dessa web. Essa história é inspirada no grande grupo feminino T.a.T.u, que causou polêmica com o  ``suposto`` envolvimento das duas vocalistas.  Só que essa história é uma mistureba total!!Ela é contada na era medieval,onde tudo er ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais