Fanfics Brasil - Capitulo ll Seu pecado é o meu Vício

Fanfic: Seu pecado é o meu Vício


Capítulo: Capitulo ll

216 visualizações Denunciar


  Jullie corou violentamente, e baixou o olhar.


 - Espero que esse dinheiro ajude sua mãe - Linda a contragosto afastou a mão do rosto dela e foi embora.


 Jullie ficou encarando a moça, admirada com tamanha bondade e beleza que ela tinha.


 Saiu correndo em direção a sua casa.


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .


  - A senhorita é louca - Milena estava no quarto de Linda.


  - Porque sou louca, Milena ? - Linda não entendia que o interesse que ela tinha por jullie iria dar grandes problemas no futuro.


  - A senhorita está se interessando pela camponesa,não é ?


  - E se eu estiver, que problema vai ter ? - Linda a encarou em desafio.


  - Se seus pais descobrirem...


  - Calma, Milena ! Você já está exagerando...e eu preciso dormir, boa noite. 


  Milena saiu sem dizer nada.


 Linda se deitou na cama. Tentou de várias formas dormir, mas seus pensamentos só se focavam em Jullie.


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fortuneteller

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Jullie acordou às 7:00h e preparou seu café-da-manhã, e o de sua mãe.  Sua mãe ainda dormia. Então, entrou com a bandeja e colocou sobre o criado mudo.  - Jullie - Sua mãe,Lisa, abriu seus olhos - Já acordou, querida ?  - Sim, mamãe.Preparei seu café...e aqui está seu rem&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais