Fanfics Brasil - capitulo lll Seu pecado é o meu Vício

Fanfic: Seu pecado é o meu Vício


Capítulo: capitulo lll

193 visualizações Denunciar


 Jullie acordou às 7:00h e preparou seu café-da-manhã, e o de sua mãe.


 Sua mãe ainda dormia. Então, entrou com a bandeja e colocou sobre o criado mudo.


 - Jullie - Sua mãe,Lisa, abriu seus olhos - Já acordou, querida ?


 - Sim, mamãe.Preparei seu café...e aqui está seu remédio - Jullie sorriu entusiasmada.


 Lisa a encarou com surpresa e logo depois uma lágrima saiu do seu olho.


 - Oh, mamãe não chore


 - Desculpe, mas não estou acreditando no que está acontecendo. Como conseguiu comprá-lo ?


  Jullie se sentou na cama, onde sua mãe estava:


 - Uma moça me ajudou. E eu não pedi nada à ela, mamãe. Ela simplesmente deu seu dinheiro.


 - Mas que ato generoso! Você conhece essa moça querida? - Lisa olhava Jullie intrigada.


 - Não, mamãe. Nunca à vi na minha vida. E o mais engraçado é que essa moça dizia que me conhecia há muito tempo.


 - Talvez ela seja o nosso anjo da guarda! - Lisa brincou.


 - Talvez! - Jullie começou a rir - Mamãe, é melhor tomar o seu café-da-manhã - Jullie pegou um papel e o colocou sobre a bandeja - Mãe aqui está a bula do remédio.Está tudo explicadinho, é só ler.


 - Tudo bem, querida.Quero que saiba que me orgulho muito de ser sua mãe - Lisa segurou a mão de sua filha.


 - E eu me orgulho de ser sua filha - Jullie a abraçou e saiu do quarto.


 Jullie saiu de casa e se sentou na escada da varanda. De repente, seu cachorro ``Toby`` correu em direção à Jullie.


 Jullie sorriu quando Toby lambeu o braço dela.


 - Oi, garoto!! Como você está? - Jullie acariciou o pêlo dele.


 Em resposta,Toby latiu e a lambeu de novo.


 - Está com fome? Que tal irmos na padaria do senhor Severino?


 Jullie tinha essa mania de falar com os animais,sua mãe a repreendia, dizendo que ``eles não entendem o que nós estamos falando.`` Mas Jullie nunca se importou com isso.


 Eles se levantaram e foram na padaria do senhor Severino.


 O senhor Severino,era um homem muito bondoso e carismático. E sabendo da situação financeira de Jullie, sempre a ajudou dando lanches e as vezes alguns doces.


 -Olá, senhor Severino!- Jullie entrou na padaria e Toby a seguiu.


 -Como vai,pequenina?- Senhor Severino sorriu ao ver Jullie e Toby - E você, amigão? - Toby começou a lamber a mão do senhor - Está com fome, não é?


 Senhor severino pegou um  pedaço se carne e deu à toby, que comeu tudo em um ``flash``.


 - Obrigada, senhor Severino - Jullie sorriu em agradecimento.


 - Obrigada por que pequenina? Você sabe que amo animais - ele sorriu.


 - É verdade! O  senhor precisa de algo?


 - Sim, você poderia pegar umas flores no jardim? É que hoje é o aniversário de Julieta.


Julieta era a mulher do senhor Severino.Os dois eram casados há vinte e sete anos e tinham dois filhos já adultos. Julieta não era bondosa como seu marido,aliá eles não eram parecidos em nada.


 - Claro! Ela gosta de rosas?


 - Acho que sim!


 - Tudo bem,volto daqui a 20 minutos.


 -Tudo bem, não se apresse.


 -Pode deixar.


  Jullie saiu da padaria  e fez o caminho para o jardim. Até que de repente , viu a carroça luxuosa passando. Duas moças estavam sentadas na carroça, até que uma delas virou o rosto e encarou Jullie e sorriu:


 - Jullie!! - Linda sorriu excitada ao ver Jullie outra vez a garota que fazia seu coração ficar agitado.


 - Oi! - Jullie sorriu encabulada.


 Linda não pensou duas vezes e saiu da carroça,mas o braço de Milena a impediu. 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fortuneteller

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Linda não pensou duas vezes e saiu da carroça, mas o braço de Milena a impediu:  - Senhorita Linda, isso é perigoso.  - Eu sei me cuidar, Milena - Linda tentou se desvencilhar do aperto constante da mão de Milena em seu braço.  - Só estou à avisando, senhorita - Milena a contra gosto soltou o bra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais