Fanfics Brasil - capitulo lV Seu pecado é o meu Vício

Fanfic: Seu pecado é o meu Vício


Capítulo: capitulo lV

9 visualizações Denunciar


 Linda não pensou duas vezes e saiu da carroça, mas o braço de Milena a impediu:


 - Senhorita Linda, isso é perigoso.


 - Eu sei me cuidar, Milena - Linda tentou se desvencilhar do aperto constante da mão de Milena em seu braço.


 - Só estou à avisando, senhorita - Milena a contra gosto soltou o braço de Linda.


 Linda desceu da carroça e foi em direção à Jullie.


 - Sinto muito por essa discussãozinha. Milena é minha criada desde os meus 10 anos de idade. Então acho que ela tem um senso de proteção muito forte comigo. - Linda estava estranhamente nervosa,nunca se sentiu algo parecido antes.


 - Eu posso entender. Perdoe-me  por te meter em confusão,não era minha intenção e...


 - Não! - Num ímpeto, Linda colocou sua mão sobre a de Jullie - Você não é a culpada - Linda sorriu ao perceber que Jullie fazia o mesmo.


 - hmmm...Você esta ocupada? - Jullie a contra gosto soltou a mão de Linda. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fortuneteller

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá,pessoal. Espero que estejam gostando!!  Me chamo Roberta,tenho 16 anos.Essa é primeira vez que escrevo uma webnovela. Ainda preciso melhorar a minha forma de linguagem, porque não escrevo nada bem!!! Ficaria muito feliz se vocês lessem essa historia,mas não por motivos banais, e sim porque a mensagem dessa história é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais