Fanfics Brasil - capitulo V Seu pecado é o meu Vício

Fanfic: Seu pecado é o meu Vício


Capítulo: capitulo V

178 visualizações Denunciar


- Não. Na verdade meus pais não sabem que estou fora de casa. - Linda respondeu com um sorriso amarelo.


 - Pelo visto você gosta de se arriscar bastante, não é? - Jullie brincou. - Eu conheço um lugar que eu tenho certeza que você vai gostar. - Jullie sorriu ao ver a curiosidade estampada no rosto de Linda.


 - Que lugar é esse?


 - É uma campina. Poucas pessoas vão pra lá.


 - Por que? - Linda não escondeu sua curiosidade.


 - Essa é uma pergunta que não sei responder...Bom, quando eu era pequena, minha mãe disse que naquela campina havia lobos tremendamente perigosos, mas eu nunca vi nenhum lá.


 - Não acha que é perigoso?


 - Ah, que nada! Não vai me dizer que está com medo? - Jullie começou a sorrir desafiadoramente. 


 - Eu não estou com medo! - Linda se sentiu ofendida com a declaração de Jullie. - Só estou preocupada. - Linda não queria demonstrar seu medo, mas isso não passou despercebido para Jullie.


 - Eu tenho certeza que sua preocupação vai sumir rapidamente quando você conhecer a campina. E aliás, os lobos não aparecem na primavera. - Jullie sorriu, bricalhona.


 - Eu vou...mas se eu ouvir algum uivo de lobo, eu mato você,literalmente! - Linda disse ameaçadoramente.


 - Tudo bem...Medrosa! - Jullie brincou e saiu correndo.


 - Hey! Volta aqui pra eu te mostrar quem é a medrosa! - Linda correu atrás de Jullie.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fortuneteller

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pessoal por favor comentem!!!...Vocês são a unica razão de eu estar escrevendo esse livro virtual!!!....por favor comentem quem estiver lendo...mesmo se os comentários não forem elogios. Eu preciso saber que vocês se importam. Beijos...de sua fiel escritora Roberta! 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais