Fanfic: Bebê à Vista Adaptada * AyA* (Terminada)
Nem ela.
Talvez houvesse se iludido ao acreditar que poderia se casar com Kurt. Amava-o, claro que sim. Mas como a um irmão, jamais daquele jeito!
Os sentimentos que Poncho despertava nela eram o resultado de anos de cultivo. E eram tão fortes que pareciam inevitáveis.
Ele se ergueu um pouco para desabotoar a calça, mas suas tnãos estavam trémulas. Ele resmungou qualquer coisa.
Annie sorriu.
- Deixe que eu faço isso.
Ele ficou quieto, ofegante, enquanto ela lhe desabotoava a calça e baixava o zíper. Pressionou a palma da mão contra o órgão dentro da cueca e ouviu-o prender a respiração.
Num instante, ele se livrou da calça e da cueca.
Foi a vez de Annie ficar ofegante. Já vira Poncho na piscina. Já imaginara a masculinidade dele, mas a realidade de tê-lo ali completamente nu ultrapassava suas fantasias mais delirantes.
Infelizmente, não havia tempo. Não quando Poncho Fletcher, inteiramente nu, erguia-se sobre ela e alojava-se entre suas coxas. Não quando ela lançava os braços e pernas ao redor dele, adorando, e amando, cada centímetro daquele corpo.
Nunca fizera aquilo com Kurt, nem com homem nenhum. Devia estar assustada, preocupada. Devia sentir-se desajeitada, cometendo erros, em pânico. Mas não sentia nada daquilo.
Não importava o quanto viesse a considerar errado no í aturo, naquele momento, parecia certo. Porque era Poncho. Mesmo que a razão afirmasse que cometiam um erro, o coração argumentava que o amor justificava tudo.
Sentiu uma dor, rápida e aguda. De repente, a calmaria, enquanto Poncho se posicionava sobre ela expressando choque e compreensão.
O tempo parou.
Poncho parou. Um leve tremor de desespero tomou-lhe o corpo. Ele estremecia devido ao esforço de permanecer parado. Ela o viu engolir em seco e morder o lábio inferior, controlando-se.
Annie movimentou um dedo para acariciar-lhe a nuca.
Ele estremeceu e arqueou as costas, os olhos fechados e o semblante transtornado. Ela afrouxou o toque e acariciou-lhe o rosto.
- Poncho - sussurrou, e passou o dedo sobre seus lábios. - Meu Poncho.
Ele perdeu o controle.
- Ah, Annie - murmurou, e enterrou o rosto em seu ombro, tomando-a completamente. Annie sentiu a dor crescer e, então, sem pensar, arqueou o corpo para que seus corpos se ajustassem melhor.
Sentiu que ele estremecia em seus braços e pressionou-se contra ele, mantendo-o bem seguro. Foi como se uma sequência de ondas suaves invadisse seu corpo pelas coxas. Não havia fogos de artifício. Não havia nenhum cataclisma.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas, por tudo o que era sagrado, havia amor. E, sendo ela uma idiota, ainda havia amor. Só porque Poncho estava a poucos centímetros de distância, ainda que do outro lado da parede, flagrava-se revivendo aquele momento de amor. Um momento que não tivera a menor importância para ele. De repente, finalmente, compreendia isso. Oh, pelo rest ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 93
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
unposed Postado em 13/02/2011 - 20:53:29
Adorei a web todinha..obrigada por posta-la.
-
myrninaa Postado em 12/02/2011 - 17:39:39
Amei a wn do inicio ao fim *-*. Parabens ^^
-
feio Postado em 11/02/2011 - 16:01:50
muito legal
bj -
juhlisboa Postado em 11/02/2011 - 14:11:10
OHHH QUE FOFOS!
-
thataty Postado em 11/02/2011 - 13:46:26
Adoreii parabens.
Quero um Poncho pra mim -
thataty Postado em 11/02/2011 - 12:42:35
Que lindoos...
Posta++++++++++++++++++++++++++++++++++ -
thataty Postado em 11/02/2011 - 12:42:35
Que lindoos...
Posta++++++++++++++++++++++++++++++++++ -
juhlisboa Postado em 11/02/2011 - 12:20:23
aaaaa, posta mais!
-
juhlisboa Postado em 10/02/2011 - 19:53:50
Vai atrás dela Poncho!
-
feio Postado em 10/02/2011 - 19:44:41
ultimo capitulo?
ha
mas ja
bj