Fanfic: Bebê à Vista Adaptada * AyA* (Terminada)
Annie estava com queijo cremoso, maçãs, canela e uvas passas até os cotovelos. Só desejava que Jake não acordasse até ter acabado de misturar o recheio das panquecas do café da manhã do dia seguinte. Ele passara o dia todo agitado.
- São os dentinhos - apostou Benjamim.
- Ele só tem seis semanas - ponderara Annie.
Mas Benjamim fora inflexível. Ele e Cletus eram loucos pelo "neto honorário" e, até onde entendiam, Jake estava muito à frente de qualquer outra criança de sua idade, mesmo quando se tratava de tornar a vida da mãe miserável com seu choro.
Jake finalmente dormira um pouco após as nove horas. Annie ficara aliviada, pois assim Poncho não o ouviria chorando quando telefonasse.
Poncho ligava todas as noites, nem sempre às nove, mas dentro desse horário. Annie mantinha o telefone celular no bolso enquanto subia para recolher um acolchoado de plumas ao qual um dos hóspedes era alérgico, então voltava para transferir as gatinhas de Errol da copa para o porão, para não serem pisoteadas no dia seguinte.
Deixou o telefone sobre o bufe enquanto arrumava as mesas para os quinze hóspedes que tomariam o café da manhã no dia seguinte, mas pegou-o ao subir ao terceiro andar para entregar um buque de flores, que chegara bem tarde. Sem se desgrudar do aparelho, convocou Cletus para ir buscar um casal no cassino flutuante, pois o carro deles quebrara no estacionamento.
Quando voltou ao queijo cremoso e maçãs, estava preocupada, pois Jake poderia ficar agitado e começar a chorar novamente. Uma rápida olhada em Jake no carrinho, que deixara na copa, revelou-lhe que ele estava, felizmente, adormecido.
Annie voltou para a copa e mergulhou na mistura de maçãs, canela, passas e queijo cremoso, rezando para que Jake não acordasse e para que Poncho não ligasse enquanto ela não tivesse acabado a tarefa.
Estava com creme até quase os cotovelos quando ouviu o primeiro suspiro frágil. Depois, um soluço. A seguir, o choro desesperado de um bebê prestes a morrer de fome.
- Ai, não! - Annie mexeu mais um pouco a mistura e tentou limpar o excesso das mãos, mas boa parte permaneceu grudada na pele.
- Já estou indo, fofinho! - cantarolou, enquanto segurava a vasilha com os antebraços e carregava-a até a pia.
Jake berrava a plenos pulmões.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Já estou indo. Aguente firme. Ela se voltou para pousar a vasilha e colidiu com um tórax masculino. - O que há com ele? Annie não acreditou no que seus ouvidos captaram, nem no que seus olhos viram. Poncho? Ali em Dubuque? Ele tirou a vasilha de suas mãos e pousou-a no balcão. - O que há com ele? - perguntou novamente, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 93
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
unposed Postado em 13/02/2011 - 20:53:29
Adorei a web todinha..obrigada por posta-la.
-
myrninaa Postado em 12/02/2011 - 17:39:39
Amei a wn do inicio ao fim *-*. Parabens ^^
-
feio Postado em 11/02/2011 - 16:01:50
muito legal
bj -
juhlisboa Postado em 11/02/2011 - 14:11:10
OHHH QUE FOFOS!
-
thataty Postado em 11/02/2011 - 13:46:26
Adoreii parabens.
Quero um Poncho pra mim -
thataty Postado em 11/02/2011 - 12:42:35
Que lindoos...
Posta++++++++++++++++++++++++++++++++++ -
thataty Postado em 11/02/2011 - 12:42:35
Que lindoos...
Posta++++++++++++++++++++++++++++++++++ -
juhlisboa Postado em 11/02/2011 - 12:20:23
aaaaa, posta mais!
-
juhlisboa Postado em 10/02/2011 - 19:53:50
Vai atrás dela Poncho!
-
feio Postado em 10/02/2011 - 19:44:41
ultimo capitulo?
ha
mas ja
bj