Fanfics Brasil - Como tudo começou Tudo Para (Re)Conquistá-lo {terminada}

Fanfic: Tudo Para (Re)Conquistá-lo {terminada}


Capítulo: Como tudo começou

286 visualizações Denunciar


Alguns me perguntam em como eu posso insistir tanto. Outros dizem que eu devo estar muito apaixonada pra fazer o que eu estou fazendo. E eu estou mesmo. Estou apaixonada e desesperada. Desesperada para ter ele devolta.


Eu tinha apenas 16 anos quando conheci o Christopher, ou somente Ucker, como os amigos o chamavam. Mas eu preferia chamá-lo de Chris.


Não demorou muito e começamos a namorar. Meus pais não gostaram nem um pouco da idéia. Eu era da alta sociedade. Chris pertencia a uma família de classe média que morava no subúrbio do México. Mas aquilo não me importava. Eu era louca por ele, e ele por mim.


Minha família achava que era só uma paixão adolescente e que não íamos ficar nem um ano juntos. Erraram. Ficamos por três anos e meio. Poderíamos ter ficado mais se Guilhermo não tivesse entrado em minha vida.


Me arrepende amargamente de ter me aproximado dele. O conheci na faculdade e viramos amigos. Christopher não gostava dele e sentia muito ciúme. Eu não me importava. Achava Memo um cara muito legal. Mas nossa amizade ficou abalada quando ele se declarou pra mim. Eu não sabia como agir e decidi não dizer nada para o Christopher.


Eu disse para o Memo que não queria nada com ele, pois estava muito feliz com o Christopher. Eu pensava que ele havia entendido. Mas quando eu vi, tinha dado tudo errado.


Memo armou para me separar do Christopher. Me beijou à força em uma festa. Christopher viu e decidiu terminar tudo comigo. Fiquei arrasada.


Chris foi para a Argentina afim de me esquecer e de trabalhar como engenheiro químico numa empresa de consultoria. Isso quem havia me contado foi Maite, minha melhor amiga e prima dele.


Rompi minha amizade com Memo e nunca mais olhei pra cara dele. Até hoje ele vive me rodeando, mas acho que está caíndo na real.


Hoje tenho 22 anos e não desisti dele. Vivo conversando via e-mail com ele. Ele disse que me perdôou (por uma coisa que não fiz) e que que quer ser meu amigo. Mas eu não quero só a amizade dele. E ele sabe disso.


Estou partindo para a Argentina essa semana. Vou para um país que não conheço somente para tentar reconquistá-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1 - Tem certeza de que quer mesmo fazer isso? - Tenho May. Já esperei tempo demais pra ir atrás do Christopher. Eu devia ter ido logo quando ele foi embora. - Dulce disse terminando de arrumar suas coisas. - Você gosta dele né? - May fitou Dulce. - Eu o amo May. - Dulce sorriu derretida. - Tudo por culpa daquele idiota. O sa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 19/02/2022 - 01:37:47

    Gostei! Não assassina a língua portuguesa e é rápida porém cativante <3

  • rbdbaby Postado em 25/08/2008 - 14:44:38

    parabens belo final foi lindo passa nas minhas webs bjus faça uma web nova logo

  • tikalili Postado em 24/08/2008 - 22:47:39

    ai que fofo
    palamas pra mai ...
    bom tudo o que é bom tem um final neh
    e o da sua web foi super legal amei
    ja quando começar a postar em outars webs me avisa tah
    bejokas
    palmas pra vc amei

  • brenda Postado em 24/08/2008 - 17:21:10

    Sim Raíssa, eu vou fazer outras webs ainda. Adoro escrever xD
    Obrigada pelo elogio.

  • raissar Postado em 24/08/2008 - 17:08:19

    Amei o ultimo cap Brenda
    espero q vc faça outras webs pois vc, escreve
    super bem!
    a web foi incrivel, linda!
    Bjos

  • brenda Postado em 24/08/2008 - 16:57:25

    Postei o último capítulo de TUDO PARA (RE)CONQUISTÁ-LO.
    Espero que gostem!

  • rbdbaby Postado em 23/08/2008 - 14:15:24

    vai posta ta boa é serio to amanduuuu passa nas minhas bjus boa sorte

  • tikalili Postado em 23/08/2008 - 00:49:00

    ai ai ai posta senão tenho um treco
    bejokas
    se der tah

  • tikalili Postado em 23/08/2008 - 00:48:41

    ai brenda vc para ai
    ai posta to super curi
    bejokas

  • andressarbd Postado em 22/08/2008 - 20:43:56

    oiii
    posta plixxx te imploro poxta?
    to curiosa beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais