Fanfics Brasil - ♥♥♥♥♥♥♥ Tudo Para (Re)Conquistá-lo {terminada}

Fanfic: Tudo Para (Re)Conquistá-lo {terminada}


Capítulo: ♥♥♥♥♥♥♥

278 visualizações Denunciar


- Muito obrigada pela atenção senhores! - Christopher sorriu estendendo a mão para os empresários.


- Nós que agradecemos. - Um velho barrigudo e com bigode sorriu.


Os empresários foram saíndo da sala de reuniões, deixando Christopher sozinho com seu chefe, Pedro e com Anahi.


- O que achou Pedro? - Chistopher perguntou. - Será que fechamos negócios com eles?


- Christopher! - Pedro o olhou sério. - Você foi fantástico. - Christopher sorriu aliviado. - Com certeza esses caras se interessaram pelo projeto dessa casquinha de sorvete e vão fechar negócio com nossa firma.


- Que bom que gostou, Pedro! - Christopher sentou em uma cadeira. - Estudei muito para explicar ao certo o projeto.


- Christopher, está liberado por hoje. - Pedro disse feliz. - Pode ir para casa, pois deve estar cansado e você merece. Anahi, pode ir se quiser também.


- Que ótimo, Pedro. Estava precisando de uma folga. - Anahi sorriu. - Vamos Ucker?


- Vamos, Annie. Só vou pegar meu casaco na sala e depois vamos.


Christopher foi até sua sala e pegou seu casaco, que estava na cadeira. Voltou para o corredor onde Annie o esperava.


- Que dia, meu Deus! - Annie suspirou.


- Conseguiu terminar o seu projeto? - Ucker perguntou.


- Consegui, finalmente! - Annie sorriu. - Quero apresentar pro Pedro antes de registrar a idéia.


- É uma boa idéia. - Ucker afirmou chamando o elevador. - Estou cansado hoje.


- Não é o único! - Anahi disse entrando no elevador, seguida de Christopher.


Os dois foram conversando até o térreo. Ucker estava pronto pra sair, mas alguém havia o chamado.


- Senhor Uckermann! - A recepcionista o chamou.


- O que foi? - Ucker disse meio impaciente.


- Uma garota apareceu aqui hoje. Disse que precisava muito falar com o senhor. Eu não deixei subir porque estava em reunião.


- Fez muito bem. Mas sabe o que ela queria?


- Ela não disse, mas queria falar com o senhor a qualquer custo. Eu disse para ela voltar mais tarde, que talvez o senhor atendesse.


- Eu estou indo pra casa. Se ela voltar diga, pra ela que... Amanhã eu estarei aqui e eu atendo ela.


- Como quiser.


Ucker e Anahi foram indo para a garagem.


- Andou saíndo com outra garota Ucker? - Anahi sorriu maliciosa.


- Nada disso. Eu nem posso imaginar que seja essa criatura. - Ucker parou no meio do caminho. - Me espera no carro, Annie. - Entregou a chave de seu carro para a amiga. - Já volto.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como vocês acham que deve ser encontro de DyU? 1- Inusitado. Em um momento em que nenhum dos dois esperavam se encontrar. 2- De forma combinada. Dulce conhece Anahi, e esta ajuda os dois a se encontrarem. 3- Ucker recebe Dulce em seu escritório, sem saber quem ela é, causando uma grande surpresa. VOTEM!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 19/02/2022 - 01:37:47

    Gostei! Não assassina a língua portuguesa e é rápida porém cativante <3

  • rbdbaby Postado em 25/08/2008 - 14:44:38

    parabens belo final foi lindo passa nas minhas webs bjus faça uma web nova logo

  • tikalili Postado em 24/08/2008 - 22:47:39

    ai que fofo
    palamas pra mai ...
    bom tudo o que é bom tem um final neh
    e o da sua web foi super legal amei
    ja quando começar a postar em outars webs me avisa tah
    bejokas
    palmas pra vc amei

  • brenda Postado em 24/08/2008 - 17:21:10

    Sim Raíssa, eu vou fazer outras webs ainda. Adoro escrever xD
    Obrigada pelo elogio.

  • raissar Postado em 24/08/2008 - 17:08:19

    Amei o ultimo cap Brenda
    espero q vc faça outras webs pois vc, escreve
    super bem!
    a web foi incrivel, linda!
    Bjos

  • brenda Postado em 24/08/2008 - 16:57:25

    Postei o último capítulo de TUDO PARA (RE)CONQUISTÁ-LO.
    Espero que gostem!

  • rbdbaby Postado em 23/08/2008 - 14:15:24

    vai posta ta boa é serio to amanduuuu passa nas minhas bjus boa sorte

  • tikalili Postado em 23/08/2008 - 00:49:00

    ai ai ai posta senão tenho um treco
    bejokas
    se der tah

  • tikalili Postado em 23/08/2008 - 00:48:41

    ai brenda vc para ai
    ai posta to super curi
    bejokas

  • andressarbd Postado em 22/08/2008 - 20:43:56

    oiii
    posta plixxx te imploro poxta?
    to curiosa beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais