Fanfics Brasil - ♥ Tudo Para (Re)Conquistá-lo {terminada}

Fanfic: Tudo Para (Re)Conquistá-lo {terminada}


Capítulo:

361 visualizações Denunciar



Capítulo 1


- Tem certeza de que quer mesmo fazer isso?


- Tenho May. Já esperei tempo demais pra ir atrás do Christopher. Eu devia ter ido logo quando ele foi embora. - Dulce disse terminando de arrumar suas coisas.


- Você gosta dele né? - May fitou Dulce.


- Eu o amo May. - Dulce sorriu derretida. - Tudo por culpa daquele idiota.


O sangue de Dulce ferveu ao lembrar daquele dia, que preferia não ter vivido.


FlashBack:


- Dulce... Quantas vezes eu tenho que te dizer pra largar desse mané e ficar comigo? - Memo dizia para Dulce, que já se encontrava impaciente.


- Memo, querido, e quantas vezes eu tenho que te dizer que eu não quero ficar com você e que eu amo o Chris?


Memo vê Christopher se aproximando dos dois. Sem pensar duas vezes Memo agarra Dulce e a beija à força.


- Posso saber o que está acontecendo aqui? - Ucker disse furioso.


Num movimento brusco, Dulce se separou de Memo. Olhou para Ucker com os olhos arregalados e se aproximou dele.


- Chris... Eu juro que não é nada disso que está pensando.


- Ah não? Eu vejo minha namorada beijando outro cara, e não é nada do que eu estou pensando?


- Chris, me ouve. Esse idiota... Esse idiota armou tudo. Eu juro! - Dulce disse sentindo seus olhos arderem pelas lágrimas que queriam escorrer.


- Eu não tenho nada pra escutar. Eu vi tudo. - Ucker olhava para Dulce com nojo. - Eu fui um idiota mesmo. Um trouxa por não enxergar a vadia que você é...


Dulce sentiu seu sangue ferver e deu um tapa no rosto de Christopher. Ucker colocou sua mão no rosto, onde Dulce havia acertado e a encarou.


- Nunca mais me procure. - Ucker disse com um olhar ameaçador e foi saindo da festa.


- Ucker! Volte aqui! - Dulce disse nervosa.


- Deixa ele, Dul. Fica aqui que você não merece aquele babaca. - Memo pegou no braço de Dul.


- Me solta idiota! - Dulce se afastou de Memo. - Eu quero distância de você. Nunca mais, ouviu bem? Nunca mais chegue perto de mim.


Dulce saiu correndo atrás de Christopher, mas foi tarde demais. Seu carro não estava mais na rua. Christopher já havia ido.


Fim do FlashBack


- Eu sinto nojo de mim mesma, por ter me aproximado tanto daquele cara. - Dulce disse nervosa.


- A culpa não foi sua. - Maite tentou suavizar a situação. - O Chris agiu mal também, ele devia ter te escutado.


- Eu não quero me lembrar disso. Eu só quero ir pra Argentina e falar com ele novamente.


Fim do Capítulo 1



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 Dulce e Maite já se encontravam no aeroporto. Dulce virou-se para Maite e a abraçou. - Já está na minha hora, May. - Dulce se separou da amiga. - Me promete uma coisa? - Depende do que for. - Maite e a fitou curiosa. - Me promete que vai cuidar da minha mãe e da minha irmã. Dulce sempre se preocupara com su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 19/02/2022 - 01:37:47

    Gostei! Não assassina a língua portuguesa e é rápida porém cativante <3

  • rbdbaby Postado em 25/08/2008 - 14:44:38

    parabens belo final foi lindo passa nas minhas webs bjus faça uma web nova logo

  • tikalili Postado em 24/08/2008 - 22:47:39

    ai que fofo
    palamas pra mai ...
    bom tudo o que é bom tem um final neh
    e o da sua web foi super legal amei
    ja quando começar a postar em outars webs me avisa tah
    bejokas
    palmas pra vc amei

  • brenda Postado em 24/08/2008 - 17:21:10

    Sim Raíssa, eu vou fazer outras webs ainda. Adoro escrever xD
    Obrigada pelo elogio.

  • raissar Postado em 24/08/2008 - 17:08:19

    Amei o ultimo cap Brenda
    espero q vc faça outras webs pois vc, escreve
    super bem!
    a web foi incrivel, linda!
    Bjos

  • brenda Postado em 24/08/2008 - 16:57:25

    Postei o último capítulo de TUDO PARA (RE)CONQUISTÁ-LO.
    Espero que gostem!

  • rbdbaby Postado em 23/08/2008 - 14:15:24

    vai posta ta boa é serio to amanduuuu passa nas minhas bjus boa sorte

  • tikalili Postado em 23/08/2008 - 00:49:00

    ai ai ai posta senão tenho um treco
    bejokas
    se der tah

  • tikalili Postado em 23/08/2008 - 00:48:41

    ai brenda vc para ai
    ai posta to super curi
    bejokas

  • andressarbd Postado em 22/08/2008 - 20:43:56

    oiii
    posta plixxx te imploro poxta?
    to curiosa beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais