Fanfics Brasil - ♥♥♥♥♥ Tudo Para (Re)Conquistá-lo {terminada}

Fanfic: Tudo Para (Re)Conquistá-lo {terminada}


Capítulo: ♥♥♥♥♥

280 visualizações Denunciar


Alguns dias depois....


- Eu ainda não acredito que você fez isso. - Dulce sorriu.


- Tua para ver minha amiguinha feliz. - Maite sorriu divertida. - Você sabe onde meu o Ucker mora?


- Sei sim. - Dulce suspirou. - Quer ir até lá?


- Quero. E como não conheço nada aqui, terá que ir junto comigo.


- Ah não, May. Prefiro ficar aqui. Chame um táxi que ele te leva até lá.


- É assim que quer reconquistá-lo? Se escondendo e o evitando?


- Não mas...


- Nada de "mas". Você vai junto. - May gesticulou. - Nem que fique calada o tempo todo.


- Você é louca... - Dulce sorriu.


- Não sou louca. Apenas quero ver os dois felizes juntos. Eu sei que ele te ama ainda.


- Eu não tenho tanta certeza disso. - Disse indo até a janela do quarto de May e olhando os carros. - Pelo jeito que ele me tratou aquele dia... Ele deve ter outra né? Claro! Ele estava com uma garota. Não consegui ver seu rosto mas parecia ser muito bonita. Deve ser namorada dele.


- Não acredito nisso. O Ucker pode até ter alguns rolos com algumas garotas, mas não creio que ele esteja namorando seriamente com alguma menina. Depois de você ele não teve mais ninguém. - May disse enrolando os cabelos com o dedo.


- Duvido. O Ucker nunca foi de muita galinhagem.


- Pode ter mudado. - May jogou uma almofada em Dulce. - Você fez falta na vida dele, e ainda faz. - Dulce respirou fundo e encarou May. - Ele mudou muito depois de vocês terminarem. Ele não foi mais o mesmo. Ele te ama.


- Se me amasse teria me dado uma chance. Mas não fez. - Irritada. - Teria ao menos me escutado. Mas preferiu bancar a vítima. - Com os olhos marejados. - Não tem idéia de como isso dói. Se sentir rejeitada por quem você ama. É tão ruim. - Uma lágrima rolou por sua face.


- Pode ter certeza que eu sei como é isso. - Maite disse séria. - Lembra do Christian? - Sorriu.


- Como não poderia lembrar. - Dulce sorriu secando sua lágrima.


- Ele sempre me esnobou.


- May você tinha onze anos. - Dulce disse rindo.


- Eu tinha onze anos mas eu gostava dele. E anos depois descobri que ele era gay. Aquilo foi um choque pra mim. Não tem idéia de como me senti. Eu era nova, bobona e infantil, mas eu gostava dele e me senti muito mal com aquela situação. E quando eu vi ele junto com o BJ as coisas pioraram. - May deitou na cama sorrindo. - Chorava o dia inteiro me lamentando, ou então ficava irritada com o fato dele ter preferido o BJ do que eu. - Riu divertida. - Depois eu descobri que não sentia nada mais por ele. E percebi que estava sofrendo à toa.


- Mas no seu caso você pensava que gostava.


- Não! Eu gostava dele. - May assentiu. - Mas depois eu fui vendo que era uma paixonite boba de adolescente e resolvi partir pra outra. E não me arrependo. Só quero deixar bem claro uma coisa: Você ainda o ama, e não deve desistir agora. - Sentou na cama e fitou Dulce.


- Eu não sei...


- Bom, você vem comigo ou não?


- Não quero ir. - Dulce olhou pela janela.


- Tudo bem. Eu vou até lá sozinha.


Em breve encontro de May e Derrick.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite chegou em rua calma e avistou um garoto na varanda de uma casa. Estava de costas, apoiado sobre o corrimão da escada. Olhou o número da casa. Não era a de Christopher. Aproximou-se do garoto que não havia a visto ainda. Pigarreou e o garoto virou-se para Maite. - Com licença... - Sim, deseja algo? - Perguntou gentilmente. - Sim, es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 19/02/2022 - 01:37:47

    Gostei! Não assassina a língua portuguesa e é rápida porém cativante <3

  • rbdbaby Postado em 25/08/2008 - 14:44:38

    parabens belo final foi lindo passa nas minhas webs bjus faça uma web nova logo

  • tikalili Postado em 24/08/2008 - 22:47:39

    ai que fofo
    palamas pra mai ...
    bom tudo o que é bom tem um final neh
    e o da sua web foi super legal amei
    ja quando começar a postar em outars webs me avisa tah
    bejokas
    palmas pra vc amei

  • brenda Postado em 24/08/2008 - 17:21:10

    Sim Raíssa, eu vou fazer outras webs ainda. Adoro escrever xD
    Obrigada pelo elogio.

  • raissar Postado em 24/08/2008 - 17:08:19

    Amei o ultimo cap Brenda
    espero q vc faça outras webs pois vc, escreve
    super bem!
    a web foi incrivel, linda!
    Bjos

  • brenda Postado em 24/08/2008 - 16:57:25

    Postei o último capítulo de TUDO PARA (RE)CONQUISTÁ-LO.
    Espero que gostem!

  • rbdbaby Postado em 23/08/2008 - 14:15:24

    vai posta ta boa é serio to amanduuuu passa nas minhas bjus boa sorte

  • tikalili Postado em 23/08/2008 - 00:49:00

    ai ai ai posta senão tenho um treco
    bejokas
    se der tah

  • tikalili Postado em 23/08/2008 - 00:48:41

    ai brenda vc para ai
    ai posta to super curi
    bejokas

  • andressarbd Postado em 22/08/2008 - 20:43:56

    oiii
    posta plixxx te imploro poxta?
    to curiosa beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais