Fanfics Brasil - Tarde de sábado. Finais de Semana.

Fanfic: Finais de Semana.


Capítulo: Tarde de sábado.

198 visualizações Denunciar


Dizem que amar é uma palavra muito forte pra se dizer em um primeiro encontro, então me controlei o máximo possível, e apenas disse que gostava dessa pessoa.


 


Acordei no sábado super animada, iria ter o encontro dos encontros. Eu gostava desse cara ja fazia um bom tempo, e pela primeira vez, iriamos nos conhecer pessoalmente. Mas um pequeno detalhe, ele não mora na mesma cidade que eu, então agente não se veria sempre.


No começo até pensei que não iria dar certo, pois ele é cinco anos mais velho.


mas enfim,


tinhamos combinado de se encontrar as 2 horas no shopping, porem, ele chegou as 3:30, e dando a desculpa de que foi o nosso amigo, não fiquei estressada.


mais que aqui fique bem claro, eu nao gosto de atrasos e nem de mancadas.


ele me ligou, e eu vi ele entrando no shopping, indo em direção ao elevador.


eu disse que eu vi ele, e ele falou pra mim ir lá.


quando cheguei, nao deu tempo nem de desligar o celular.


nos beijamos.


era como se meu mundo tivesse voltado as cores, como se tudo estivesse perfeito, e nada mais importava, estar ali com ele, me fazia me sentir a pessoa melhor do mundo, a mais importante, e cada sorriso que eu dava, nao era em vao.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mizzyleppard

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

não pensem besteira desse titulo, vocês saberão o que significa no fim deste capitulo.   ainda nesse sabado, fomos na casa desse meu amigo que atrasou o encontro. ficamos sozinhos por um momento, nada de mais rolou, acredite, nao sou menina de me entregar assim tao facil, mesmo eu gostando dele pra caramba, eu me contive. aproximadamente das 7 da ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais