Fanfics Brasil - Comprimento. Finais de Semana.

Fanfic: Finais de Semana.


Capítulo: Comprimento.

9 visualizações Denunciar


não pensem besteira desse titulo, vocês saberão o que significa no fim deste capitulo.


 


ainda nesse sabado, fomos na casa desse meu amigo que atrasou o encontro.


ficamos sozinhos por um momento, nada de mais rolou, acredite, nao sou menina de me entregar assim tao facil, mesmo eu gostando dele pra caramba, eu me contive.


aproximadamente das 7 da noite, meus pais me ligaram falando que iriam me buscar.


mais detalhe , eu nao poderia ter saido do shopping.


entao voltamos pra lá, e meus pais ja estavam la na frente, me esperando.


o meu encontro , queria se apresentar pra eles, e assim foi.


meu pai nao gostou muito da ideia nao, mas mesmo assim, ele quer minha felicidade, nao iria me proibir de sair com o cara.


este foi o comprimento.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mizzyleppard

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

no sabado, tinhamos nos combinado de se ver domingo, pois ele iria dormir na casa do amigo dele. fiquei animada, mas eu tinha a apresentação de natal da minha irma, entao nao sei se daria pra gente se ver. mas mesmo assim arrisquei. quando cheguei ao shopping, liguei pra ele, e disse pra ele ir la na frente. porem, meus pais nao sabiam que eu iria estar com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais