Fanfic: Mudanças do Coração. AyA
Capítulo 1.
Cortinas fechadas no silêncio mortal, porta trancada, celular desligado, teve desligada, bagunça e uma pobre mortal arruinada. Jogada em cima da cama box grande e macia, Anahí Portilla dormia profundamente, e quando não dormia, tirava suas mágoas em copos de vodk e uísque puros, ou então, encenado uma música marcante e de uma de suas cantoras da década de 70 mais famosa e amada, Tina Turner.
And judge all his responses
`Cause all that she wants is
I know about love and I know...
Eu conheço o amor, eu conheço...)
Antigamente esteve muito sentimental, mas não sabia o porque, dormia muito, comia exageradamente, e às vezes, comidas que nem se quer sabia se gostava ou não, seus enjôos matinais a estava irritando, além das tonturas e a menstruação atrasada à quase duas semanas. “Caso sério” - disse Angelique quando soube. - “Já tentou, por acaso, procurar um médico?” - Argh! Sempre pensava isso quando escutava, médicos só a deixaria mais apreensiva do que já está. E para falar a verdade, Anahí estava morrendo de medo só de pensar no que poderia ser todas aquelas doses de irritações diariamente.
O bip da secretária eletrônica tocou, mais uma mensagem chegando. Prepare-se Anahí Portilla.
Annie. Aonde você enfiou essa maldita face e estes belos olhos azuis? Amiga, Angel e eu estamos preocupadas com você! Promete retornar as ligações ou mensagens? Beijos, May. – Anahí aos poucos abriu os olhos, olhou em volta e se viu no escuro do quarto, com apenas a luz da secretária acesa. Abriu a boca ainda em sinal de sono, mas assim mesmo, criou coragem e levantou-se de pouco em pouco. DVD`S espalhados, CD`S, Revistas da Vogue e etc, Calendário, Sapatos, Roupas, Objetos e sua bolsa preferida da Chanel. Pegou o blackberry e discou um número rápido.
- Alô! – disse uma voz sonolenta ao outro lado da linha.
- Como vai o meu colunista preferido? – perguntou sem sorrir, ainda se levantando.
- Ótimo, se não fosse por seu sumiço da nossa revista, sua ingrata. – disse a voz “feminina” com raiva.
- Desculpe, Ritchie. Não estive boa ultimamente. – disse sem ânimo enquanto procurava seu vestido creme pela zona do quarto, enquanto preensava o celular de um lado da orelha.
- O que você tem, querida? – perguntou preocupado. - Ah, já sei. Está naqueles dias irritantes, certo? A cólica está muito forte?
- Não!.. Ritchie. Minha menstruação não vem à semanas. Estou sensível, comendo e dormindo muito, vomitando e com tonturas, sinto dores nos seios, e sinto que eles aumentaram pelo menos mais um centímetro, estou com medo, Ritc. Me ajuda! – pediu com a voz embargada, comovida por algum motivo que não sabia distinguir. Parou para escutar o que o amigo homossexual iria dizer.
- Bom, minha abelha rainha. Eu já fui casado com uma mulher, e tivemos um filho.. e sabe.. por mais que seja inacreditável isto, mas ela teve todos estes sintomas quando estava grávida! – disse tenso. Anahí prendeu a respiração, ainda tentando assimilar aquilo. Grávida? Ela? Não. Não pode ser!
- Não pode ser! – exclamou chocada. Enquanto sentava-se e pegava um sapato preto tod fechada altíssimo e clássico. Jogou os cabelos louros com a franja lisa e o resto ondulados e cacheados para o lado. - Diga para mim que isto é loucura, que está falando bobagens, que eu não estou grávida!
- Sinto muito minha abelha rainha, mas é verdade. Eu mesmo a vi passando por tudo isso, e aconteceu nas primeiras semanas de gravidez.
- Não! – gritou Anahí desesperando-se. - Ritc. Saia já de sua casa e vá imediatamente para a Gucci. Me espere lá, e pelo amor de Deus, não comente isto com absolutamente ninguém. Está entendendo? – perguntou pegando o óculos escuro e as chaves do carro, e saiu em disparada para fora de seu apartamento. Desceu para o estacionamento e pegou seu Alfa Romeo 8C vermelho, indo em destino à Madison Avenue. Apesar de Anahí conhecer bem o mundo rico e de marcas famosas mundo há fora, ela não vivia exatamente nele, mas prezava muito ao eterno Aldo Gucci. Chegou em frente ao estacionamento da empresa, e viu que o maravilhoso e perfeito carro de sua ex melhor amiga e agora arque inimiga Dulce Saviñón estava estacionado. A Ferrari Dino preta estava estacionada em uma das melhores vagas, a vaga de Pré-Diretora Autentica Gucci`s World.
Desceu de seu carro e entrou na empresa, aonde ainda permanecia sendo "bem vinda" ao menos. Viu que o lugar estava animado para uma manhã comum de quarta feira, então foi que viu todos comemorando um novo começo... para Dulce Saviñón. Anahí sentiu o estômago revirar.
- O que está havendo? – perguntou se aproximando do tumulto de famosos jornalistas, colunistas, empresários, estilistas e diretores de marcas, revistas e tudo mais famosos. Dando um sorrisinho animado, enquanto todos a olhavam surpresos, menos Dulce, esta sorriu sinicamente e apenas levantou a taça de champanhe e bebeu um gole.
- Não foi avisada? – perguntou Charrie, confusa.
- Não!
- Ah, mas é claro que não. Anahí Portilla não faz mais parte deste meio da Gucci, queridos. – disse Dulce em voz alta. - É uma pena, mas.. verdade. Ela não trabalha mais aqui! – todos estavam surpresos, e eu, com raiva de Dulce Saviñón, maldita atrevida rica e famosa. A olhei de cima à baixo, ela vestia um vestido até o meio das coxas, preto e colado, uma ankle boot preta e altíssima, ela estava perfeita, ao ponto de vista de muita gente, menos de mim.
- Bom. Anahí, querida. Venha prestigiar o meu novo cargo, agora eu sou a presidente principal da Gucci Americana e Francesa, e em menos de dois anos me tornarei da Alemanha, Inglaterra e Holanda. – ela sorriu o mais possível esperançosa e cínica, passando à Anahí uma ponta de inveja. - Ah, queridinha. Melhor limpar isto que cai de sua boca! - apontou ela para Anahí.
- O que tem caindo? – passou a mão pelos lábios.
- Veneno! Cuidado, cobra venenosa, a inveja mata! – disse ela no tom mais grosseiro e malvado possível, mas sem deixar de sorrir. Anahí quase surtou de raiva ao ouvir aquilo, detestava Dulce mais do que a qualquer pessoa, e dessa vez ela passou dos limites, a humilhou de tamanha maneira que chegou a feri-la, mas não ia se abalar, até mais porque queria correr para o banheiro e chorar feito um bebê, e em falar em bebê, ele estava à bordo. O que seria agora?
Por um momento forte e demorado, sentiu vontade de agarrar os cabelos de Dulce e puxá-los para trás, com tanta força que ela nem teria mais cabelos. Mas o que passou, passou. Seguiu corredor à frente em encontro ao Ritchie.
E então flores, gostaram do primeiro capítulo?
Comentem, plix. ;) Jana
Autor(a): janaynazika
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*** Hahah. Voltei com as estrelinhas! *o* Bom, é o seguinte. Estive pensando em algumas características à mais para a web. * Dulce será uma vilã. Não a vilã, aquela que é capaz de tudo para conseguir seu objetivo certo, mas sim aquela vilã que faz coisas para humilhar quem é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gatinha10 Postado em 11/02/2011 - 20:52:25
posta mais amore
plis -
myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:13:36
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ -
myrninaa Postado em 25/01/2011 - 16:26:22
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++ -
tayliciamax Postado em 09/01/2011 - 20:59:03
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss -
tayliciamax Postado em 09/01/2011 - 20:58:57
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss -
tayliciamax Postado em 09/01/2011 - 20:58:51
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss -
tayliciamax Postado em 09/01/2011 - 20:58:43
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss -
tayliciamax Postado em 09/01/2011 - 20:58:37
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss -
tayliciamax Postado em 09/01/2011 - 20:58:25
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss -
tayliciamax Postado em 09/01/2011 - 20:58:19
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss
posta maisssss