Fanfics Brasil - 3º - Ajuda Mudanças do Coração. AyA

Fanfic: Mudanças do Coração. AyA


Capítulo: 3º - Ajuda

14 visualizações Denunciar


Anahí estava se sentindo fraca, não fazia idéia do que sua vida se tornaria e o que faria para melhorá-la. Olhou-se no espelho grande e longo que havia no banheiro, os olhos estavam borrados com a maquiagem forte e preta que havia passado, as lágrimas espalhadas por toda sua face, misturadas com o blush rosa e avermelhado e tudo mais. O rimel nem se quer existia mais. Mordeu os lábios e limpou seu rosto, refez a maquiagem forte e voltou para a sala onde Ritchie aguardava tenso e curioso.


- E aí? - perguntou assim que a viu entrar na sala, e pela expressão que ela estava, a respostas era obvia. - Sim?


- Sim! - soltou um longo suspiro e remediou o choro. Tinha que se conter de qualquer maneira. Ritchie suspirou também, e se sentou ao seu lado, abraçando-a.


- Oh, querida. Deve estar se sentindo péssima, certo? - Anahí assentiu, fungando o choro. - Bom.. não está feliz? - Anahí por um minuto parou e pensou. Um bebê era sinal de felicidade? Mas logo naquele estado? Sem emprego, sem um lar específico para criar um bebê, sem a família por perto e principalmente o pai do bebê. Mas espera aí, o pai do bebê era um minúsculo problema agora, aliás, ele nem se quer precisava saber da existência dele. Mirou Ritchie, e dessa vez não assentiu, apenas negou com a cabeça e sentiu lágrimas transbordarem de seus olhos magníficos. Abraçou o amigo e chorou em seu ombro, enquanto recebia carinhos nos cabelos. - Oh, querida. Chore, sim, chore muito porque você melhorará. Não fique triste, fique feliz, um bebê é tudo de bom, independente de quem é o pai, ou se você terá condições para criá-lo.


- Ritc. Não posso ter um bebê neste momento. Eu.. eu não tenho apoio algum. - disse soluçando. 


- Hey, não diga isto novamente ouviu? É claro que você tem meu apoio, e sempre terá. Somos melhores amigos, não? - Anahí assentiu. - Então querida, eu sempre estarei te ajudando, independente do que aconteça! Quero apenas ver você feliz.. junto com o meu futuro afilhadinho. - disse sorrindo e acariciando a barriga lisinha da amiga que sorriu um pouco.


- Mas eu não tenho emprego.. não tenho um lugar certo para criar meu filho... Minha nossa. Eu estou perdida! - disse chorando novamente. Ritchie a abraçou novamente.


- Hey, abelha rainha. Não fique assim, detesto vê-la deste jeito.. Bom, melhores amigos ajudam muito melhores amigos, e eu te ajudarei. - disse decidido e firme.


- Como?


- Farei você ter seu emprego de volta! - Anahí arregalou os olhos em meio de todas as lágrimas que estavam neles.


- Como assim?


- Falarei com Dulce e irei fazê-la devolver seu cargo aqui na empresa, por menos que seja.


- Mas... isso é... impossível, Ritc! 


- Sim eu sei. - suspirou. - Mas eu farei de tudo o possível, e até o impossível, só para que você seja feliz com o seu bebêzinho! - disse sorrindo. Anahí sorriu novamente, por mais fraco que fosse, e abraçou Ritc, mas sem lágrimas.


- Obrigada por tudo, Ritc. Você é o melhor amigo que alguém pode ter no mundo! - disse sorrindo.


- Eu sei, queridinha. Sua amizade é essencial para mim, eu te amo como se fosse a minha irmãzinha biba. - gargalharam. - Você ficará bem se eu te deixar?


- Sim. Já estou muito melhor, na verdade!


- Ótimo, minha querida. Bom, melhor irmos, que hoje eu ainda encaro a fera da Saviñón!


- Ritc! Não quero estar te obrigando à nada, certo?!


- Não querida, faço isso porque tenho um grande carinho por você. E porque sabemos que gravidez é sério e um bebê dá muitas despesas! - sorriram.


- Muito obrigado mesmo por esta ajuda, Ritc! E saiba que por mais que não dê certo, eu já estarei muito agradecida por sua tentativa e força de vontade. - disse enquanto ambos andavam pela empresa.


- Eu sei. E pode deixar que por mais difícil que será, fazerei de tudo para conseguir o seu emprego aqui na Gucci novamente! - sorriu assegurando-a.


- É. Mas não será nada fácil. - revirou os olhos. - Sabemos bem como Dulce é, e sempre foi.


- Sim, sabemos bem. Mas quem sabe com este meu jeitinho adocicado eu não consiga lhe fazer mudar todo aquele rigor com todos? - perguntou rindo.


- Sim, sim. Você é um máximo, ou pelo menos, será um máximo se conseguir fazer este milagre haver! - disse rindo. 


- Não seja por isto, queridinha. Já pode me chamar de "Ritchie. O Máximo dos Máximos!" - disse naquela voz feminina, Anahí gargalhou.


- Então vá nessa, bonzão! - disse sorrindo.


- Já estou nessa à muito tempo, florzita. - sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): janaynazika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que Anahí foi embora, Ritchie procurou Dulce e estava querendo muito falar com ela. Dulce estava em sua nova sala, naturalmente, a da presidência. A sala era luxuosa e bem iluminada, decorada em branco e dourado, mesas de vidro, cadeiras de forro de couro branco, vasos com orquídeas brancas e vermelhas, um quadro de uma foto do maior criador da Gu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gatinha10 Postado em 11/02/2011 - 20:52:25

    posta mais amore
    plis

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:13:36

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 25/01/2011 - 16:26:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++

  • tayliciamax Postado em 09/01/2011 - 20:59:03

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

  • tayliciamax Postado em 09/01/2011 - 20:58:57

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

  • tayliciamax Postado em 09/01/2011 - 20:58:51

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

  • tayliciamax Postado em 09/01/2011 - 20:58:43

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

  • tayliciamax Postado em 09/01/2011 - 20:58:37

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

  • tayliciamax Postado em 09/01/2011 - 20:58:25

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

  • tayliciamax Postado em 09/01/2011 - 20:58:19

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais