Fanfics Brasil - 6º - Pai. Mudanças do Coração. AyA

Fanfic: Mudanças do Coração. AyA


Capítulo: 6º - Pai.

193 visualizações Denunciar


- Grávida? - gritou Angelique e Maytê ao mesmo tempo, com os olhos arregalados enquanto estavam sentadas de frente para Anahí em seu sofá. Anahí calmamente pegou a xícara de café com leite e tomou um gole.


- Sim. Estou grávida!


- Mas de quanto tempo?


- Ainda não sei ao certo, mas talvez duas ou três semanas.


- Talvez? - perguntou Maytê surpresa. Suspirou. - Annie. Porque não nos contou antes?


- Porque eu não tinha certeza, estava deprimida e...


- Deprimida porquê? - perguntou Angelique. Anahí engoliu seco.


- Porque o pai do meu bebê era comprometido! - disse normalmente, o choque em Maytê e Angelique foi rápido e forte.


- O quê? - gritaram.


- Como assim? - perguntou Angelique, surpresa demais até. - Tá nos dizendo que dormiu com um cara comprometido? Annie. Que cachorrada!


- Hey, cachorrada não. Eu não fazia idéia de que ele era comprometido, e além do mais, não era para ser especial sabe.. foi como uma rapidinha..


- Rapidinha? - gritaram.


- Anahí! Apenas nos diga o nome dele...


- Sim, quem ele é?


- Ele quem?


- O pai do seu bebê! - perguntou Maytê já irritada.


- Bom... meninas. Eu não posso! - disse levantando-se.


- Porquê? - perguntaram.


- Porque vocês sim teriam um filho se soubesse quem é! 


- Annie. Conta logo, quem é o pai dessa criança? Quem? - Anahí sentiu-se pressionada pelas amigas, e mesmo que não quisesse ou pudesse, soltou a resposta, que seria certamente um balde de água fria à elas, ou uma bomba que explodiria tudo, inclusive suas cabeças e quase todo o prédio.


- Alfonso Herrera! - disse enquanto suspirava com os olhos fechados.


- O quê? - gritaram mais alto ainda. E estáticas ficaram, chocadas, surpresas, impressionadas.


- Meninas..? - chamou-as. - Maytê, Angelique! - gritou empurrando-as.


- Annie. Diga que está nos zuando, diga que é mentira, que você nunca se quer falou com o Alfonso Herrera e muito menos dormiu com ele. Diga! - pediu Angelique.


- Sinto muito meninas, mas falei e dormi com Alfonso Herrera! É o filho é dele.


- Quando foi mesmo?


- Na festa da socialite editora-chefe da revista Harper`s Bazaar! - respondeu bebendo mais um gole do café, nervosa.


- Minha nossa..


- Estou... - ia continuar Angelique.


- Chocada! - concluiu Maytê. - Annie, o que você vai fazer agora? Está sem emprego, sem a família, sem o pai do bebê e tal, como vai conseguir criá-lo?


- Ou vai.. abortar? - perguntou Angelique.


- Não. Está louca Angelique?! Eu jamais faria isso com um filho meu, independente de quem seja o pai. Vou ter o meu bebê e pronto!


- Mas e o pai do bebê, não saberá de sua existência não?


- Não sei ainda..


- Até mais porque ele vai se casar.


- Com a sua ex chefe!


- Que agora é a presidente da Gucci de milhares de países. Ela simplesmente pode morrer e matar você junto se souber disto.


- Mas não saberá. Eu acho.. - disse indecisa. - A Saviñón me humilhou hoje de manhã, mas Ritchie prometeu que tentaria fazer com que ela me contratasse novamente para a Gucci. Só não sei se ele conseguiu.


- Ai amiga, sua vida está por um fio de terminar em tragédia! - disse Angelique.


- Angelique! - gritou Anahí como se estivesse censurando-a. - Não diga besteiras! 


- Desculpe. Mas sabe que pode houver centenas de problemas se a Dulce souber que você transou com o noivo dela, e ainda mais que você tá grávida.


- E que já transou com o ex dela à alguns anos atrás! - disse Maytê. 


- Pois é. - concordou Angelique.


- Eu sei que estou praticamente morta, e morrerei novamente se Dulce souber disto, mas não sei o que será da minha vida, não sei o que fazer, estou perdida e.. - fungou um choro repentino. - E estou com a minha vida acabada! - gritou chorando. Maytê e Angelique se entre-olharam e miraram as amigas, com um olhar de pena.


- Amiga.. sentimos muito que isso pode ter acontecido, mas não desista de ser feliz, você conseguirá, é só tentar e ter muito cuidado com a Abelha Rainha Dulce!


- Sim, eu farei isso. Mas.. seria injusto Alfonso não saber disto.


- Mas ele foi um idiota em não te contar o que houve...


- Sim, foi mesmo, amiga. - concordou Angelique. - Mas não se preocupe, conseguiremos dar um jeito para que você fique bem com o seu bebê e longe dos olhares Herrera e Saviñón! - disse Maytê sorrindo.


- Obrigada, meninas. Vocês são grandes amigas.


- Que isso, né, Annie. Amigas de verdade são para estas coisas.


- Apesar que um dia chamamos Dulce Saviñón de amiga de verdade! - disse Angelique com raiva só de lembrar.


- Pois é. Mas está no passado, não é?! - disse Anahí. As amigas assentiram. - Então.. vamos curtir, certo! 


- Sim, sim. Isto que é amizade de verdade! - disse Maytê. Sorriram e se abraçaram. - Ficaremos sempre ao seu lado, Annie, haja o que houver!


 






 


Desculpem o sumiço, pc com sérios problemas! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): janaynazika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As semanas se passaram, e Anahí já tivera sua primeira consulta sobre a gravidez, estava feliz por um lado, pois seu bebê estava bem, mas era cedo demais para saber o sexo, mas pelo menos ele estava bem. Ritchie estava sendo encurralado por Dulce, que nem queria saber dos problemas de Anahí, mas estava curiosa por um lado, já que havia ficad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gatinha10 Postado em 11/02/2011 - 20:52:25

    posta mais amore
    plis

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:13:36

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 25/01/2011 - 16:26:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++

  • tayliciamax Postado em 09/01/2011 - 20:59:03

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

  • tayliciamax Postado em 09/01/2011 - 20:58:57

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

  • tayliciamax Postado em 09/01/2011 - 20:58:51

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

  • tayliciamax Postado em 09/01/2011 - 20:58:43

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

  • tayliciamax Postado em 09/01/2011 - 20:58:37

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

  • tayliciamax Postado em 09/01/2011 - 20:58:25

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

  • tayliciamax Postado em 09/01/2011 - 20:58:19

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss

    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss
    posta maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais