Fanfic: ironias do amor aya finalizada
Foi um pouco perturbadora a sensação de arrependimento com a qual encerrou a conversa, mas, acima de tudo, Anahí era uma pessoa pragmática. A sua vida já tinha muitos problemas para ela embarcar em mais um na forma de um homem, provavelmente casado, pois um cara bonito e bem articulado como aquele não seria solteiro. Ele buscava uma aventura curta, sem compromissos, com uma garota boniti-nha qualquer.
Ela se asseguraria de que não voltaria a olhar para ele.
O que Anahí nunca poderia imaginar era que Derrick a chamaria, dez minutos depois.
— Eu o que? — balbuciou Anahí , após Derrick lhe dizer o que queria.
— Você pode tirar o resto da noite de folga.
— Eu cheguei agora, Derrick.
— Jackie não vai se importar em cobrir a sua ausência. Ela está precisando
recuperar o dinheiro de uns dias que faltou.
— Como ele conseguiu? Ele não fez... Ele não é... algum tipo de delinqüente perigoso.
Ele não o ameaçou, não é mesmo? — Anahí se recordou dos seus comentários inconseqüentes, noites atrás, sobre cabeças no café-da-manhã.
— Ameaçar a mim? Derrick Roberto Sidwell? — Ele ficou nu ponta dos pés
por alguns segundos, ajeitou a lapela do paletó e lançou um olhar superior para ela. — Ninguém jamais ousou me ameaçar, Anahí Hayes, e não se esqueça disso jamais! Ele apenas me disse que queria falar com você e que esta parecia a única hora em que vocês podiam se encontrar. Então, me deu o seu cartão e disse que, se eu precisasse de algum conselho, era só telefonar.
— Conselho? Conselho sobre o quê?
— Ele trabalha com finanças, Anahí. É um homem poderoso. Até eu já ouvi falar dele.
— Você está me dando a noite de folga porque um cara qualquer pediu a você e entregou um cartão? E as minhas gorjetas, Derrick?
— Eu cubro o dinheiro das gorjetas, Anahí. Dou o que você mais ou menos ganharia numa noite como a de hoje. Não diga que não sou justo.
— Eu não posso...
— Você merece uma noite de folga, Anahí. Nunca me deixa na mão. Você está me fazendo um favor, minha querida.
— Como assim, Derrick?
— Estou pensando em expandir o negócio, Anahí. Posso precisar da ajuda dele mais cedo do que você pensa — completou Derrick, maliciosamente.
Anahí notou que ficava sem opções.
— Você sabe o que ele está buscando, Derrick. Muito obrigada!
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não faria nenhuma besteira, não se arriscaria num escândalo. Anahí não gostava de se sentir manipulada, mesmo apreciando a idéia de ter uma noite só para ela. Nada de livros, boate ou Derrick. Se ela chegasse à saída e descobrisse que o homem mudara de idéia, melhor ainda. — Você est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 85
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22
Amo essa web! <3
-
jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
mto linda -
jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
mto linda -
jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
mto linda -
LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26
posta + + +
-
LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28
postaaaaaa +
-
unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41
Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!
Posta ++++++++++++++++++++++++++++ -
LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31
postaaaaaaa *-*
-
carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41
posta mais!
-
carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41
posta mais!