Fanfics Brasil - caitulo 13 ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: caitulo 13

556 visualizações Denunciar


Não faria nenhuma besteira, não se arriscaria num escândalo.


Anahí não gostava de se sentir manipulada, mesmo apreciando a idéia de ter uma noite só para ela. Nada de livros, boate ou Derrick.


 


Se ela chegasse à saída e descobrisse que o homem mudara de idéia, melhor ainda.


— Você está segura com essa aí, Anahí. Eu não daria a você a folga, caso contrário. Ele é um profissional muito conhecido


Ela vagaria por ali em algum lugar onde pudesse sentar e organizar em paz os


pensamentos. Voltar para a casa não era a melhor opção, apesar de Rodrigo ter saído.


Aquelas quatro paredes já a sufocavam.


Mas lá estava o cara. Esperando. Como havia prometido. Alto, de beleza fora do comum, e a encarando com uma expressão que ela não podia decifrar. O fato a deixava ainda mais apreensiva. Apreensiva e de alguma maneira... acesa. Viva.


— Como você conseguiu tal façanha? — Foi a primeira coisa que ela lhe perguntou.


Parecia uma gata agressiva, pensou Alfonso. Uma gata agressiva que ele metera na cabeça que queria domar. Uma gata que pularia dois metros do chão se ele somente a tocasse, mesmo que fosse o mais inocente dos carinhos. Alfonso abriu e segurou a porta da boate para que ela passasse.


— Derrick não disse? — indagou ele, furioso, mantendo a distância de segurança que ela demonstrava querer.


— Ele me disse que você deu a ele o seu cartão. Disse que você era uma pessoa importante do mundo financeiro. — Anahí  o analisava, hostil. — Eu não me importo com quem você seja. Já disse as regras.


— Mas não sei o seu nome?


— Como?


— Eu sei as regras, mas não sei o seu nome.


— Anahí .


— Anahí . Você não parece uma Anahí  — comentou ele irônico, e ela não levou na brincadeira.


— Não? Eu pareço com o quê? Alguma coisa mais fofinha? Uma flor, quem sabe?


— Você está sempre na defensiva, Anahí ?


— Anahí  — resmungou ela. — Todos me chamam de Anahí .— Por quê?


Anahí  deu de ombros, da mesma forma que sabia que ela odiara ter revelado o pormenor de natureza pessoal.


— Bem, Anahí  — disse ele, esticando o braço para chamar o táxi. — Nós vamos ter que pegar um táxi juntos para irmos àquele hotel...


— Hotel? Não, não, não. — Ela recuou, e Alfonso impacientou-se.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  — Eu disse hotel. Eu não disse quarto de hotel. Nós vamos a um hotel em Covent Garden, ao qual eu normalmente vou quando trabalho até tarde. Há um bar no térreo, e eu garanto que o lugar vai estar cheio de gente. — Os olhos grandes verdes entretanto se mantinham desconfiados, e Alfonso precisou controlar-se para nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais