Fanfics Brasil - captilo 14 ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: captilo 14

521 visualizações Denunciar


 


— Eu disse hotel. Eu não disse quarto de hotel. Nós vamos a um hotel em Covent Garden, ao qual eu normalmente vou quando trabalho até tarde. Há um bar no térreo, e eu garanto que o lugar vai estar cheio de gente. — Os olhos grandes verdes entretanto se mantinham desconfiados, e Alfonso precisou controlar-se para não acariciá-la na tentativa de acalmá-la.


Ele mal podia acreditar que em plena madrugada se dispunha a esperar


pacientemente que uma mulher lhe desse uma oportunidade para tocá-la.


— E então? Você vem comigo ou não? Se não, você pode estar certa de que nunca mais me verá de novo. Se você decidir vir, esqueça as suas suspeitas e entre neste táxi comigo. Muito bem, decida.


Pela expressão de Anahí , Afonso  percebeu o embate que se passava dentro da cabeça dela. Seja lá qual fosse o resultado daquele conluio interno, ele não iria atrás daquela mulher de novo. Comportava-se com ela de um jeito que não condizia com a sua personalidade e eslava pronto para colocar ali um ponto final naquilo tudo.


— OK. — Anahí  deu de ombros novamente e se aproximou do táxi. Ele se adiantou e fez questão de abrir-lhe a porta. Um gesto com o qual ela não estava acostumada, pois


Rodrigo não era o tipo de cara que abria porta de carros para mulheres.


Apesar da gentileza, ela não vacilou em se sentar encolhida na ponta do banco


traseiro, para manter a maior distância possível dele. Não se arrependeu do procedimento, porque mesmo assim, para o seu próprio assombro, percebeu-se sensível à presença dele.


— Eu não sei o seu nome — afirmou Anahí , após o táxi partir.


— Alfonso Drecos.


— Alfonso Drecos — repetiu Anahí , forçando a memória. — Você é alguém


importante no mundo dos negócios, não é?


— Pode-se dizer que sim. — Ela não aparentava nenhum deslumbramento com isso, e Alfonso cedeu à tentação infantil de exibir o seu cartaz. — Eu lido com finanças corporativas. Nós tratamos de fusões e aquisições. Eu também faço investimentos em propriedades. Compro para reformar e vender.


— Certo. — Ela virou-se para olhar a cidade através da janela do carro. Esta parte de Londres nunca estava escura. Luzes, painéis luminosos e a agitação familiar. Por alguma razão, Anahí  achava mais fácil perder o olhar nas cenas da cidade do que encarar o homem a seu lado.


Ele era o primeiro cara com quem ela conversava de fato em muito tempo. Anahí  ia às aulas durante o dia, mas não participava das festas e encontros dos colegas em bares.


Falar com os clientes da boate nem pensar, e ela e Rodrigo  não mais conversavam sobre qualquer coisa que valesse a pena.


— Você não mora em Londres? — Rodrigo relutante o olhou, e, por um instante de



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

. desatino, imaginou como ele seria por baixo do paletó caro e da camisa social. — Por que você acha isso? — Bem, se você morasse na cidade, por que iria para um hotel quando trabalha até mais tarde? — Eu tenho um apartamento em Chelsea. Esse hotel oferece refeições tarde da noite, e às vezes vamos l&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais