Fanfics Brasil - capitulo ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: capitulo

14 visualizações Denunciar


Anahí  fechou os punhos dentro dos bolsos da jaqueta e caminhou ao lado dele, que, com longas passadas, alcançou logo uma escada que os levou a um bar no piso inferior,


O que ela estava fazendo ali?, perguntou-se, tensa.


— As pessoas vêm para cá vestidas com o que bem entenderem — murmurou


Alfonso . — Não precisa se sentir deslocada.


— Eu não estou me sentindo deslocada.


— Não? — Ele fez uma pausa para uma expressão de que não estava levando fé no que ela falava. Ela não resistiu e acabou sorrindo.


— Bem, um pouco.


Era o sorriso? Ele se interrogara. Alguma coisa no sorriso dela desmentia aquele ar de cinismo, revelava uma vulnerabilidade enorme e dizia muito sobre a perspicácia, o humor e a inteligência guardados nela.


— Pegue uma mesa — propôs ele. — Vou pedir algo para bebermos. O que você prefere?


— Café, por favor. Descafeinado, se eles tiverem.


— Eles têm de tudo aqui.


Anahí  sentou-se a uma das mesas circulares de granito polido. As cadeiras tinham um formato esquisito, muito confortável, apesar de não parecer. Como no saguão, havia muita gente no bar. Um mundo de pessoas da noite, exóticas e jovens, as quais bebiam e se divertiam.


— E então? — Ele colocou a xícara sobre a mesa e sentou-se. — Um pouco menos... agitada?


— Eu não estava agitada — disse Anahí , enfática. — Eu estava chateada porque você me manipulou para que saíssemos.


— Você poderia ter dito não e ido embora. Ninguém a forçou a entrar no táxi e vir para cá. E você não respondeu à minha pergunta. Por que trabalha num lugar em que os clientes provocam em você repugnância?


— Eles não me provocam repugnância. Alguns clientes são até bem legais. Ou pelo menos aparentam ser.


— Você apenas não gosta do tipo de homem que freqüenta esses lugares.


— Você gosta? — Anahí  posava de indiferente, determinada a não deixar que ele notasse o quanto ela estava nervosa e balançada por ele.


— O engraçado é que temos a mesma opinião. Eu só fui lá naquele dia para atender a um pedido de um cliente.


— Ah, e você não estava aproveitando... dando uma olhada em volta?


— Na verdade, não. Isto é, até ver você.


A declaração sem meias palavras a pegou desprevenida e despertou todo o seu corpo. Ela não conseguia pensar em alguma coisa para dizer, e ele não demonstrava pressa para quebrar o silêncio e resgatá-la daquela situação.


— Eu... eu... Como eu disse, trabalho lá porque o dinheiro é muito bom... Eu...


Alfonso  a analisava. Ela baixou os olhos e procurava se distrair com o café.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Provavelmente, era uma mulher experiente, mas ela fazia com que ele se sentisse como um lobo grande e mau, e ele não gostava daquela sensação. — Por que você não arruma um emprego diurno? — perguntou ele, permitindo a mudança de assunto, mesmo quando o que realmente queria saber é como ela trabalhava onde t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais