Fanfics Brasil - capitulo ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: capitulo

9 visualizações Denunciar


 


Provavelmente, era uma mulher experiente, mas ela fazia com que ele se sentisse como um lobo grande e mau, e ele não gostava daquela sensação.


— Por que você não arruma um emprego diurno? — perguntou ele, permitindo a mudança de assunto, mesmo quando o que realmente queria saber é como ela trabalhava onde trabalhava e ainda sim se envergonhava com o galanteio de um homem.


— E por que você não é casado? — Anahí  empinou o queixo e perguntou de forma direta.


— Eu deveria ser casado? — perguntou Alfonso . Confidencias pessoais não


constavam da sua pauta. Ele ficou desconcertado um pouco e tomou num só longo gole o que restava da sua bebida.


— Bem, você não é tão velho, você é... você é... — A iniciativa que ela reconquistara


desapareceu assim que Anahí  constatou o caminho que tomava. Listaria os atributos dele,ao mesmo tempo que aquele olhar ousado conspirava contra o muro de cinismo que ela erguera ao longo dos anos?


— Sou todo ouvidos — encorajou ele.


— Obviamente, rico.


— Mais alguma coisa?


— Sim. Arrogante, manipulador, com um ego gigantesco, maior do que um trator.


— Hmmm. Não me parece uma lista de qualidades apreciadas pelas mulheres.


Os olhos de ambos se encontraram, e Anahí  foi a primeira a virar o rosto. Essa


conversa tornava-se perigosa.


— Talvez por isso você não tenha encontrado uma esposa ainda — afirmou Anahí rapidamente. — Como você descobriu este lugar? — disse, mudando de assunto.


— Eu comprei este edifício, o reformei e o revendi. — Alfonso  a observou digerir a informação enquanto fantasiava aquele rosto exótico e lindo a brilhar de paixão, aquele corpo despido, agitado pelo abraço de um amante. O abraço dele.


Alfonso  engoliu a saliva e se ajeitou na cadeira.


— Parece muito importante. Como você conseguiu entrar nesse negócio? Deve


custar uma fortuna fazer parte do mercado imobiliário. Especialmente em Londres.


— Eu estudei economia na universidade — disse Alfonso . — Comecei com finanças antes de investir em propriedades.


— Você deve ter feito bastante dinheiro com finanças, nesse caso. De outra maneira, você não teria contado com capital suficiente para entrar no mercado imobiliário.


Alfonso  a mirou por alguns segundos. Os olhos de suspeita dele se depararam com os dela, inocentes e arregalados.


— Eu sempre tive uma quantidade razoável de dinheiro à minha disposição.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Claro que ele teria. Era um homem nascido no meio do dinheiro. A riqueza cobria os seus ombros como uma capa invisível. Anahí  desejava vê-lo dizer isso. Alto e claro, para que ela se lembrasse de mais uma razão pela qual deveria sair rapidamente daquele lugar, antes que o rosto sexy, a habilidade para ouvir e a conversa sedutora de Alfonso & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais