Fanfics Brasil - no bar ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: no bar

483 visualizações Denunciar


                                       


— Você quer que a conheça. Isto é um pedido? — Alfonso  mantinha a voz arrastada.


— Isto é uma verdade declarada — rebateu Anahí . — Você pode ter passado a vida com mulheres correndo atrás de você, à sua espreita, torcendo para serem a sortuda que colocaria uma aliança no seu dedo, mas, cara, por vir de onde venho eu conheço direitinho homens como você! — Mas você nem me conhece.


Anahí  resmungou, o resmungo de alguém cujo argumento impecável lhe fora


devolvido com um golpe preciso. Ela decidiu não valorizar o comentário dele com uma resposta, mesmo porque não seria capaz de pensar em algo para contra-atacar.


Desagradava a ela o fato de estar sentada em um táxi, a caminho do apartamento dele, em sabe-se lá onde, apesar de voltar a experimentar o mesmo instinto de confiança que havia tido na presença dele fazia três noites. Uma certeza vinha, lá do fundo, de que aquele homem não mentia. Se ele dizia que haveria algum lugar na recepção onde os dois poderiam conversar, lá estaria o lugar.


O problema era que ela não queria falar.


Não, Anahí  se corrigiu, sincera consigo mesma. O problema era justamente que ela ansiava desabafar, estava propensa a falar mais do que deveria.


Sentia que as suas emoções haviam entrado num compasso eterno de espera,


espremidas contra uma represa, que começava a dar sinais de que não agüentaria a pressão.


Ela desejava falar, mas por que com ele? Alfonso já havia exposto qual era o seu interesse, e não era conhecê-la melhor. O objetivo dele era levá-la para cama.


— Se eu chegar lá e descobrir que a única coisa à nossa espera na recepção é um elevador para nos levar até o seu apartamento, esqueça. Eu vou sair imediatamente e pegar o primeiro táxi que encontrar.


— Combinado. — Ele a observava de perfil. O queixo empinado de teimosia,


especulava se passava pela cabeça dela o quão sedutor era aquele silêncio de


insubordinação.


Na hora em que o táxi estacionou em frente ao prédio, Alfonso  seria quase capaz de apostar que ela mudara de idéia a respeito de entrar no edifício.


No entanto, tudo que ela disse ao motorista foi:


— O senhor se importaria em esperar alguns minutos aqui? Para o caso de precisar


voltar de imediato para a minha casa?


— Sem problemas, querida.


— E então? Passou na inspeção? — indagou Alfonso , durante o primeiro minuto no interior do prédio. — A área de estar é ali, há um segurança permanente na recepção. O nome dele é Charlie, e estou seguro de que ele vai voar em seu socorro, se você decidir  iniciar um escândalo.


— Muito engraçado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— E então, você vai mandar o nosso motorista desaparecer, ou vai subir no táxi e fugir mais uma vez? Foi ele ter insinuado que ela fugia que a convencera, disse depois a si mesma. A mulher deixara o saguão do edifício, instante em que Alfonso  havia se remoído de inquietação diante da iminente partida, mas re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais