Fanfics Brasil - continuação ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: continuação

531 visualizações Denunciar


— E então, você vai mandar o nosso motorista desaparecer, ou vai subir no táxi e fugir mais uma vez?


Foi ele ter insinuado que ela fugia que a convencera, disse depois a si mesma. A mulher deixara o saguão do edifício, instante em que Alfonso  havia se remoído de inquietação diante da iminente partida, mas retornara quase que de imediato.


Alfonso  mal acreditou na onda de alívio que o tomou.


De pé, os dois se encararam, um de cada lado do saguão amplo, de decoração cara.


Curioso, Charlie virava os olhos de um lado para o outro, na tentativa de acompanhar a reação de ambos.


— Você gostaria de alguma coisa para beber?


— De onde? Não estou vendo muitas máquinas de bebida por aqui.


— Não há máquinas automáticas — afirmou Alfonso , em posição de sentido, à espera dela. — Há uma cozinha atrás de você. Charlie tem todo o equipamento necessário para nos propiciar um café, um chá, o que você preferir.


— Café está ótimo.


— Fique à vontade, tire a jaqueta — propôs alfonso. — Sente-se onde você preferir.


Ao contrário de muitos edifícios de apartamentos em Londres, o prédio de Alfonso destacava-se por ter sempre um porteiro-segurança na recepção e um saguão de entrada amplo. Grande o suficiente para acomodar a mesa grande de trabalho de Charlie, dois diferentes ambientes para receber visitas e um número razoável de plantas.


Anahí  ainda mantinha-se de pé cautelosa quando ele voltou com duas canecas de café e um prato de biscoitos, precariamente equilibrado sobre a boca de uma das xícaras.


— Muito bonito o lugar — comentou Anahí  educadamente, sentando-se enfim. Em vez do sofá ao lado de Alfonso , ela optou pela cadeira em frente a ele.


Ali Alfonso estava em casa. Ele respirava poder e riqueza, e o ambiente em volta fora elaborado sob medida para os poderosos e ricos. O piso de mármore brilhava, os detalhes em metal do corrimão da escada bem lustrados, e os lustres no teto impressionavam pela solidez.


— Então — disse Anahí  ao bebericar o café e esforçar-se para se manter blasé em relação ao lugar. — Você tem um apartamento aqui...


— Eu tenho...


Anahí  podia perceber os olhos escuros dele fixados nela enquanto vagarosamente ela examinava em volta. Jeans, agasalho e tênis não se sentiam em casa num lugar como este, embora, justiça seja feita,Alfonso  se mostrasse indiferente à indumentária dela.


Ela, não. Os trajes lembravam a Anahí  — timidamente, é verdade — que o dever dela era apontar todas as diferenças entre os dois, tarefa que ela começara a executar no bar do hotel.


— Então... você fica em Londres o tempo todo.


— Eu moro em Londres, mas viajo muito.


— Ah, claro, para visitar os seus pais na Grécia, eu suponho.


— Entre outras coisas.


— Que outras coisas?


— Com freqüência trabalho. Nova York, Paris. Recentemente, o Oriente Médio.


— Isso para quê? Formar um império global? —Anahí riu, um pouco nervosa, e


bebericou o café. — Tudo isso soa muito poder. O que você faz para relaxar? Vai a boates?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Quando quero relaxar, eu quase sempre vou para Costwolds, pois tenho uma casa lá. — Você tem uma casa em Costwolds. Um refúgio campestre. — Pode-se dizer que sim. E agora? Você vai me atacar por todo esse luxo? — Eu não estava atacando antes, se é isso o que você quer dizer. — Não? O que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais