Fanfic: ironias do amor aya finalizada
— Quando quero relaxar, eu quase sempre vou para Costwolds, pois tenho uma casa lá.
— Você tem uma casa em Costwolds. Um refúgio campestre.
— Pode-se dizer que sim. E agora? Você vai me atacar por todo esse luxo?
— Eu não estava atacando antes, se é isso o que você quer dizer.
— Não? O que você estava fazendo então?
— Estava rememorando por que você não tem nenhuma chance de me levar para a sua cama, não importa que a sua presunção diga que qualquer coisa que você queira, você consegue.
— Por que você não vem e senta aqui no sofá ao meu lado e me diz isso de novo?
O convite provocou um arrepio em Anahí como uma corrente elétrica a lhe
atravessar o corpo, mas ela agüentou firme e sustentou a expressão de desdém.
— É assim que você trata as mulheres que costumam sair com você? — disparou Anahí .
— Não, eu acho que não.
— Eu sei disso. Pelo fato de trabalhar numa casa noturna, você crê que pode falar comigo como quiser e que eu, a coitadinha deslumbrada, não terei outra saída a não ser cair a seus pés?
— Não, porque as mulheres com quem costumo sair já teriam tomado a decisão de sentar-se bem aqui perto de mim, se, obviamente, eu tivesse trazido alguma delas para cá, em primeiro lugar.
A mensagem nas entrelinhas daquela fala mansa atingiu Anahí como um tiro e lhe enrubesceu a face.
— Você estaria tão na defensiva assim se nós não tivéssemos nos conhecido em uma casa noturna? — perguntou Alfonso . — Se eu não soubesse o que você faz para sobreviver?
— Nós não teríamos nos conhecido de outra forma.
— Você não respondeu à minha pergunta.
— Eu não estou na defensiva — mentiu Anahí . — Eu sou realista. Nós somos de mundos diferentes. Olha como você está vestido, pelo amor de Deus! Eu apostaria a minha vida que o seu terno não estava pendurado em um cabide de uma loja de departamentos em Oxford Street.
— Essa linha de conversa não vai nos levar a lugar nenhum.
— Eu não quero ir a lugar nenhum com você!
— Então por que você está aqui?
Anahí voltou a corar.
— Porque eu fui manipulada por você — disse ela atrapalhada.
— Não seja ridícula. Agora você está fingindo ser a vítima das circunstâncias. É assim que você se sente em relação a estar aqui? Comigo? Em relação a você?
— Você não entende.
— Me explique.
— Eu quero ir para casa agora.
— Não, você não quer. Vamos para o meu apartamento. Lá é mais confortável doque aqui.
— Mais perigoso, você quer dizer.
— Você acha que sou perigoso?
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Cautela nunca é em excesso. Uma garota não peca por ser cautelosa demais. — Você é? — Eu não nasci ontem, senhor Drecos. — Pare de me chamar assim. Meu nome é Alfonso . E você ainda não respondeu ao meu convite. — Você já me disse quais são as suas intenç&otil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 85
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22
Amo essa web! <3
-
jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
mto linda -
jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
mto linda -
jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
mto linda -
LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26
posta + + +
-
LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28
postaaaaaa +
-
unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41
Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!
Posta ++++++++++++++++++++++++++++ -
LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31
postaaaaaaa *-*
-
carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41
posta mais!
-
carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41
posta mais!