Fanfics Brasil - ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: 24? Capítulo

539 visualizações Denunciar


— Cautela nunca é em excesso. Uma garota não peca por ser cautelosa demais.


— Você é?


— Eu não nasci ontem, senhor Drecos.


— Pare de me chamar assim. Meu nome é Alfonso . E você ainda não respondeu ao meu convite.


— Você já me disse quais são as suas intenções.


— Eu nunca me aproximei de uma mulher que não me quisesse próximo. Vamos subir.


— Eu vou ficar meia hora e depois ir embora. E dessa vez não quero que você volte ao meu trabalho para me ver! OK?


Ele não respondeu. Levantou-se à espera dela, proporcionando tempo para que Anahí  analisasse o que fazia. Subir para o apartamento dele? Outro passo rumo à beira do abismo. Pelo menos era assim que ela via as coisas.


Anahí  o acompanhou até o elevador e manteve os olhos fixos no painel de controle até a cabine vibrar e as portas se abrirem para um corredor acarpetado.


Ela sabia que o apartamento dele seria luxuoso, mas não havia se preparado para tanto. Piso de madeira decorado com tapetes persas; uma superfície aberta e plana, que ampliava a noção de espaço e fazia com que os olhos se perdessem pela linda área composta com mobília baixa e minimalista, uma mesa de jantar cujo tampo de vidro era contornado por um friso grosso de madeira, e paredes brancas que exibiam pinturas


grandes e intensas.


 A única coisa que separava a cozinha para onde agora os dois se dirigiam do espaço aberto era uma extensa bancada em semicírculo, com tampo de granito.


Anahí  o examinava, checava o modo como ele dominava cada centímetro do


ambiente. Ela experimentou um novo arrepio, um sinal de alarme por Alfonso  ter conseguido trazê-la ao hábitat dele.


— Gostou? — indagou Alfonso , enquanto operava uma sofisticada cafeteira. Ela passou a língua nos lábios nervosa, e sentou-se em um dos bancos altos de cromo e madeira, junto à bancada da cozinha.


— Quem não gostaria?


— Onde você mora? — Ele deslizou pela bancada uma caneca chinesa totalmente branca, baixa e de louça grossa e a entregou. Depois, Alfonso  se ajeitou em um banco, do outro lado do tampo de granito, de frente para ela.


 


— Informação confidencial, lamento. — Eles se apoiavam sobre a bancada, tomando um gole do café, quando os olhos de ambos se cruzaram.


Ela tinha um rosto que ele simplesmente gostava de olhar. Anahí  também tinha uma mente com a qual ele realmente se sentia estimulado a argumentar e a contra argumentar.


Enfim, ela representava um desafio que ele não conseguiu resistiu em aceitar.


— Agora me pergunto por que não perguntei isto antes — comentou ele, entre goles de café, sem perdê-la de vista. — O que você faz quando não trabalha?


— Por quê?


— Porque normalmente esse é o tipo de coisa que as pessoas se perguntam durante uma conversa?


Anahí  avaliou o questionamento buscando descobrir por que esse homem a


desconcertava. No entanto, já que ela não o veria mais depois daquela noite,



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

qual seria a razão para mentir sobre algo que ela não precisava esconder? — Eu dou uma dormida, quando possível. — Há quanto tempo você está lá? — Sete, oito meses. Cuidadosa ela o mantinha sob vigilância, como se estivesse preparada para se defender, a qualquer momento, de um movimento súbit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar