Fanfic: ironias do amor aya finalizada
— Cautela nunca é em excesso. Uma garota não peca por ser cautelosa demais.
— Você é?
— Eu não nasci ontem, senhor Drecos.
— Pare de me chamar assim. Meu nome é Alfonso . E você ainda não respondeu ao meu convite.
— Você já me disse quais são as suas intenções.
— Eu nunca me aproximei de uma mulher que não me quisesse próximo. Vamos subir.
— Eu vou ficar meia hora e depois ir embora. E dessa vez não quero que você volte ao meu trabalho para me ver! OK?
Ele não respondeu. Levantou-se à espera dela, proporcionando tempo para que Anahí analisasse o que fazia. Subir para o apartamento dele? Outro passo rumo à beira do abismo. Pelo menos era assim que ela via as coisas.
Anahí o acompanhou até o elevador e manteve os olhos fixos no painel de controle até a cabine vibrar e as portas se abrirem para um corredor acarpetado.
Ela sabia que o apartamento dele seria luxuoso, mas não havia se preparado para tanto. Piso de madeira decorado com tapetes persas; uma superfície aberta e plana, que ampliava a noção de espaço e fazia com que os olhos se perdessem pela linda área composta com mobília baixa e minimalista, uma mesa de jantar cujo tampo de vidro era contornado por um friso grosso de madeira, e paredes brancas que exibiam pinturas
grandes e intensas.
A única coisa que separava a cozinha para onde agora os dois se dirigiam do espaço aberto era uma extensa bancada em semicírculo, com tampo de granito.
Anahí o examinava, checava o modo como ele dominava cada centímetro do
ambiente. Ela experimentou um novo arrepio, um sinal de alarme por Alfonso ter conseguido trazê-la ao hábitat dele.
— Gostou? — indagou Alfonso , enquanto operava uma sofisticada cafeteira. Ela passou a língua nos lábios nervosa, e sentou-se em um dos bancos altos de cromo e madeira, junto à bancada da cozinha.
— Quem não gostaria?
— Onde você mora? — Ele deslizou pela bancada uma caneca chinesa totalmente branca, baixa e de louça grossa e a entregou. Depois, Alfonso se ajeitou em um banco, do outro lado do tampo de granito, de frente para ela.
— Informação confidencial, lamento. — Eles se apoiavam sobre a bancada, tomando um gole do café, quando os olhos de ambos se cruzaram.
Ela tinha um rosto que ele simplesmente gostava de olhar. Anahí também tinha uma mente com a qual ele realmente se sentia estimulado a argumentar e a contra argumentar.
Enfim, ela representava um desafio que ele não conseguiu resistiu em aceitar.
— Agora me pergunto por que não perguntei isto antes — comentou ele, entre goles de café, sem perdê-la de vista. — O que você faz quando não trabalha?
— Por quê?
— Porque normalmente esse é o tipo de coisa que as pessoas se perguntam durante uma conversa?
Anahí avaliou o questionamento buscando descobrir por que esse homem a
desconcertava. No entanto, já que ela não o veria mais depois daquela noite,
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
qual seria a razão para mentir sobre algo que ela não precisava esconder? — Eu dou uma dormida, quando possível. — Há quanto tempo você está lá? — Sete, oito meses. Cuidadosa ela o mantinha sob vigilância, como se estivesse preparada para se defender, a qualquer momento, de um movimento súbit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 85
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22
Amo essa web! <3
-
jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
mto linda -
jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
mto linda -
jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
mto linda -
LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26
posta + + +
-
LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28
postaaaaaa +
-
unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41
Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!
Posta ++++++++++++++++++++++++++++ -
LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31
postaaaaaaa *-*
-
carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41
posta mais!
-
carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41
posta mais!